Capítulo 15

3.8K 466 158
                                    

Aparentemente eu virei algum tipo de Papai Noel do Wattpad.

Hoje é aniversário da bear_bullet! Parabéns, meu amor (acho q vcs já perceberam q eu tenho mania de chamar as pessoas assim, né?), Espero que seu dia seja incrível e cheio de felicidade♥️♥️♥️

Boa leitura❣️

Harry ficou na frente da Senhora Pálida enquanto ela balançava um pouco na frente deles. Suas mãos estavam pendendo frouxamente ao seu lado enquanto ela sorria para o trio. Hermione, exausta, caiu em uma cadeira respirando pesadamente, o que levou Ron a se certificar de que ela estava bem. Harry manteve os olhos na senhora à sua frente, não desejando que ela se aproximasse dele ou de seus amigos. Ela pareceu que ele estava tentando se equilibrar antes de se endireitar e seu sorriso se abrir humanamente possível.

"Bem, eu me sinto ótima", ela riu, "agora eu adoraria ficar e conversar, mas tenho lugares para estar e lugares para ver".

"Ei, espera aí", Harry gritou, mas a Senhora Pálida continuou andando sem parar. "Ei! Tínhamos um acordo!"

"Sim, sim, mas não havia prazo para esse acordo", lembrou a Senhora Pálida. "Agora eu prometo que voltarei." Com isso, ela caminhou por onde seu retrato estava.

E depois voou de volta.

Ela caiu em Ron, fazendo os dois baterem na estante de madeira atrás deles. Eles terminaram em massa de membros, gemendo de dor. Harry reprimiu um sorriso ao ver antes de se virar e caminhar em direção à entrada. Ao contrário da Senhora Pálida, ele foi capaz de atravessar com bastante facilidade e, sacando sua varinha, começou a inspecioná-la. Uma ala forte havia sido colocada nela, não era a mais forte que ele já havia visto, mas era mais forte do que o Dark Trio combinado podia suportar.

"Parece", Harry disse a ela, "que você está presa aqui, as proteções estão trancadas em sua assinatura mágica única. Suponho que poderíamos tentar nos livrar dela, mas será difícil e vai demorar muito tempo."

"Ótimo", a mulher murmurou antes de enfurecer Ron com raiva enquanto ele tentava se levantar com ela. "Não me toque!"

Ron colidiu com a estante novamente e olhou para o choque escrito em seu rosto. "O que diabos mulher!"

"Tudo bem, acalme-se", Hermione falou, estendendo a mão. "Não há necessidade de ficar bem violento, agora Senhora Pálida, você nos ensina Oclumência e vamos tentar tirá-la daqui. Acordo?"

"Acordo", a mulher secular suspirou, estendendo a mão e apertando a mão de Hermione. Então, em um movimento rápido, ela puxou Hermione perigosamente para perto dela. "Se eu não sair daqui eu vou te matar, e isso é uma promessa."

"Até agora, somos os únicos que mantiveram sua palavra, visto que você imediatamente tentou nos abandonar", Harry apontou.

A Senhora Pálida não respondeu quando empurrou Hermione para longe com uma carranca gravada no rosto. "Volte amanhã, vamos começar então."

"Tudo bem, amanhã é", Ron concordou, puxando Hermione para fora da porta sem tirar os olhos da Senhora Pálida.

Quando o retrato, agora vazio, foi fechado, a Senhora Pálida ficou sozinha na grande biblioteca. A raiva correu por suas veias enquanto pensava em sua estúpida sorte. Durante anos ela foi espancada por homens e, quando se levantou e os matou, quando se tornou a Senhora Pálida, pensou que se tornara uma lenda. Em vez disso, um idiota de diretor a trancou, a acorrentou dentro de um retrato e a deixou apodrecer. Outro homem cruel que se acreditava melhor que os outros. Agora tão perto da liberdade, ela havia sido frustrada por causa de alas mais irritantes, poderosas demais para ela ou o Dark Trio juntos.

Dark Trio Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora