💛 LUCYNDA 💛

1 0 0
                                    

 Criar expectativas em excesso é comigo! Acabei notando isso por ter colocado na cabeça que estava no começo de um namoro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Criar expectativas em excesso é comigo! Acabei notando isso por ter colocado na cabeça que estava no começo de um namoro. Pois é, Kainan nem fez o pedido oficialmente e eu já estava planejando tudo. Na verdade, não cheguei a ter certeza ainda de que nós dois estaríamos dispostos a encarar um relacionamento. Acredito que o nervosismo tenha tomado conta do momento, comandando as paranoias e incentivando as diversas suposições em minha mente.

— Você está linda! — garantiu Mavi, enquanto eu terminava de me preparar para o encontro.

— Obrigada, querida! — agradeci, esbanjando um sorriso de orelha a orelha em retribuição ao elogio.

Nada mais gratificante do que ter superado o dia na maior empolgação possível. Por mais que tenhamos enfrentado pequenos probleminhas, tudo acabou se resolvendo. E sinceramente, acredito no poder da positividade, o que ajuda bastante em situações difíceis.

— Te desejo toda sorte do mundo! — desejou Mavi, sendo compreensível.

Nos abraçamos calorosamente e senti total apoio da sua parte. Felizmente, criamos um vínculo maravilhoso, e o papo estava sendo incrível. Apesar das confusões do dia a dia, temos a confiança como prioridade, e posso falar disso referente a todos. Foi complicado me aproximar dos cinco irmãos de início, e agora, ter o carinho de cada um é a melhor recompensa. Acabei tendo o gosto pela coisa. Ser babá não estava em meus planos, surgiu do nada e acabou se transformando em algo sério. Decidi vestir a camisa da profissão, depositei todas as fichas e aprendi mais do que esperava.

Pode ser um trabalho cansativo, cheio de responsabilidades, problemas e desafios, mas desenvolvi o amor pelos pequenos (que não são tão pequenos assim), e isso cresceu muito além do que imaginei. A sensação de alegria por estar ao lado deles é inexplicável. Poderia descrever o que acontece comigo quando estamos juntos. Isso é algo que só consigo perceber na prática, e fico confusa ao tentar relatar. Temos nossos altos e baixos, porém, o amor da minha parte por cada um é maior.

Me retirei do quarto às pressas e fui receber minha prima, que acabara de chegar. Conversamos um pouco, passei cada instrução sobre cuidados com os cinco irmãos, alertei o tempo todo sobre os gêmeos, para que ela não se confundisse, e demonstrei mais preocupação do que imaginava.

— Tudo bem, pode ir tranquila para o encontro — disse Carlota. — Eu cuido de tudo.

— Muito obrigada — agradeci.

Abracei minha prima com força, e senti uma alegria imensa por ter seu apoio.

Antes de ir, conversei com as crianças e pedi que se comportassem. Depositei confiança em cada um, tendo em mente a possibilidade de que todos pudessem se revoltar contra Carlota, só que seria necessário arriscar um pouco.

💛💛

Já no encontro, após um papo maravilhoso durante o jantar com Kainan, num restaurante incrível, pude perceber o quanto o cara era legal e encantador. Confesso que senti até um pouco de receio, afinal por qual razão estaria dando tudo certo? Não fui uma completa desastrada, demonstrei interesse nele parte do diálogo, esbanjei alegria do início ao fim e disfarcei a preocupação pelos cinco irmãos muito bem. Seria preciso ter pulso firme para encarar a realidade, enfrentar os desafios do momento e estar disposta a lidar com qualquer eventualidade. Fiquei olhando a tela do celular por quase todo o encontro, e não posso negar o quanto estava aflita por ter deixado cinco pestinhas nas mãos de Carlota. Creio que somente eu tenha domínio com eles, mas é difícil pensar que tudo possa sair bem tratando-se de Shaira e dos gêmeos.

Confissões de uma garota que acha que a vida é uma festinha!Where stories live. Discover now