💛 LUCYNDA 💛

2 0 0
                                    

 Sem entender muito bem o que estava acontecendo, seguranças invadiram a casa e pegaram Kainan pelo braço, levando-o para fora às pressas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sem entender muito bem o que estava acontecendo, seguranças invadiram a casa e pegaram Kainan pelo braço, levando-o para fora às pressas.

— Vocês vão se arrepender disso — alertou o meu ex-namorado, que não passava de um farsante.

— O que está acontecendo aqui? — questionei, confusa.

— Conversamos com a mamãe sobre o Kainan, e ela apenas avisou aos seguranças sobre o cara — revelou Ernesto.

Jamais passou pela minha cabeça sobre a possibilidade de o cara ser um tremendo panaca. Corremos um risco, sim, mas felizmente, acabou tudo bem, e descobri que sou importante para as crianças. Por mais bagunceiros que eles possam ser, não dá pra negar o quanto nos amamos.

— Quem diria que o rapaz encantador queria apenas pegar a grana de vocês — falei. — Perdão, por não ter acreditado no que me disseram! Estou completamente surpresa com isso.

— Fica tranquila, que ele não vai mais voltar — assegurou Mavi.

Nos envolvemos em um caloroso abraço, e me senti parte da família nesse momento.

— Parece que tivemos um final feliz — concluí.

— Lucynda, precisamos conversar — disse Fabiana, aproximando-se em seguida, com um visual completamente diferente de quando tinha ido viajar.

— MAMÃE! — gritaram os cinco irmãos, correndo para os braços da minha chefe.

De repente, o celular tocou e tive que atender às pressas. Por mais que o encontro em família estivesse sendo encantador, a ligação poderia ser importante.

— Alô? — atendi.

— Lucynda? — perguntou o homem no outro lado da linha.

— Sim, sou eu!

— É que você deixou um currículo aqui com a gente, e estamos precisando de atendente na lanchonete para ficar meio período — revelou o cara. — Topa?

Poxa, justamente agora surge essa oportunidade! Já faz algum tempo que fui à procura de emprego, e no momento, não seria preciso encarar outro cargo. Como babá, estou indo muito bem, e acredito que seria cansativo assumir a vaga.

— Não tenho como aceitar a proposta — avisei.

— Tudo bem. Se estiver interessada, pode retornar para o número que te liguei — disse o homem, desligando em seguida.

Acho que não teria como trabalhar em uma lanchonete e cuidar das crianças. Os cinco irmãos já causam o suficiente pra me deixar exausta.

— Você está demitida! — soltou Fabiana.

— O quê?! — questionei, incrédula. — Quantas vezes a senhora vai me demitir e readmitir? Com total respeito, claro!

— Lucynda, a minha família ficou em risco nas suas mãos, e não consigo confiar no seu potencial o suficiente — esclareceu minha chefe. — Sinto muito.

Confissões de uma garota que acha que a vida é uma festinha!Where stories live. Discover now