💛 LUCYNDA 💛

1 0 0
                                    

 Há algum tempo, se alguém viesse me perguntar sobre qual o melhor beijo que já dei, eu não teria uma resposta precisa, por não ter tido a real sensação do momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Há algum tempo, se alguém viesse me perguntar sobre qual o melhor beijo que já dei, eu não teria uma resposta precisa, por não ter tido a real sensação do momento. Porém, hoje, posso relatar que Hugo tornou isso possível. Senti a emoção do beijo puro e sincero, que é envolvido pelo tal do verdadeiro amor.

Pode parecer meio careta, só que prefiro aqueles caras que abrem a porta do carro, que mandam flores, chocolates, que presenteiam com um urso enorme de pelúcia... e Hugo é desse tipo. Enquanto amigos, sentia confiança nele, e isso é algo que jamais vai mudar. Não estou criando expectativas, mas sim, depositando segurança e credibilidade num possível relacionamento.

O nosso diálogo foi importante, e surtiu efeito. Até consegui recuperar as energias para lidar com o restante do dia, o que seria necessário.

Antes de ir embora, beijei Hugo novamente, e dessa vez, apreciei cada detalhe da nossa aproximação. Posso considerar a cena como algo incrível, pois acabei me transbordando em alegria por estar ao seu lado. É isso o que importa: ser feliz.

💛💛

Cheguei em casa na maior empolgação, e contei todas as novidades para dona Agnes e seu Arnaldo, que vibraram de felicidade com tanta notícia boa. Os dois deram uma passadinha rápida em casa para pegar alguns documentos. Parece que a floricultura estava dando um pouco de trabalho, apesar do excesso de tarefas a cumprir. Confesso que tenho orgulho deles, afinal somos mais que uma família, temos total respeito ao próximo, amor, e o nosso vínculo é maravilhoso. Quando estou ao lado dos meus pais, sinto algo inexplicável, e é realmente difícil expressar em palavras o quanto a sensação é incrível.

Nos despedimos com alacridade, e seguimos nosso rumo. Tive que ir às pressas até a casa de Fabiana para ficar por dentro das primeiras sessões de fotos.

Ao chegar lá, me preparei para tirar algumas fotos, só pra fazer um book fotográfico — coisa rápida. Há uma parte da casa dedicada a isso. Parece que Shaira já havia feito antes também, e deu certo. Minha chefe se responsabilizou por quase tudo, fez os registros, deu dicas de como encontrar o melhor ângulo para cada pose e ainda ligou o som pra ver se rolava aquele clima de ensaio.

Em seguida, corremos até a agência (no sentido literal, pois estávamos atrasadas). Fabiana fechou contrato com uma equipe de profissionais visando sua próxima coleção de roupas. As peças eram novas e serviam perfeitamente em mim.

Fiquei deslumbrada ao pisar no estúdio pela primeira vez.

— Ah, vocês chegaram — disse um rapaz, aproximando-se com os braços abertos e na maior empolgação. — Essa deve ser a Lúcia!

Ninguém havia errado o meu nome até o momento, e por impulso, comecei a rir, esbanjando simpatia pra dar uma boa impressão.

— É Lucynda — corrigi.

Confissões de uma garota que acha que a vida é uma festinha!Where stories live. Discover now