• Especial Luca •

60.1K 3.9K 2.4K
                                    

- É.... a casa é ajeitada. - Analiso a casa que meu pai havia comprado na cidade vizinha. Segundo ele essa casa era só para ficar mais perto de seu precioso canil.

Eu não reclamo, ao menos vou ter uma casa pra passar meus fins de semana, e ainda fica perto dos meus amigos.

- Ajeitada? Tem coragem de dizer isso de uma casa que custou os olhos da cara?? - Meu pai pergunta me fazendo rir.

- Ela é irada! Tem muito espaço aqui na frente pra eu brincar. - Yago fala e começa a correr pelo gramado em frente a casa.

- Vamos ver por dentro? - Meu pai toca em meu ombro e eu sorrio.

  Entramos na casa e ai eu percebi que ela era bem grande," daria para fazer umas festas maneiras aqui " , era o que eu mais pensava no momento.

Deixei meu pai e o Yago olhando a casa la embaixo e fui lá em cima ver onde seria o meu quarto.

Ao encontrar, entrei e vi que era bem espaçoso. Apesar de eu não ligar muito pra isso já que eu mal paro em casa.

Fui até a janela e fiquei olhando a rua, até que uma menina passou por ela andando devagar. Ela usava uns fones no ouvido e uma mochilinha minúscula nas costas. O que se guarda naquilo? Chicletes?

Estava tentando ver seu rosto mas não conseguia por conta de seu enorme cabelo. Ele estava de lado e isso tapava o rosto dela.

Até que ela passou em frente a minha casa e um vento bateu no rosto dela. E bendito seja esse vento!! Assim que o cabelo dela foi pra trás, eu vi seu rosto. E ela era linda! Nunca tinha visto um rosto tão bem lapidado daquela forma.

Eu precisava saber quem era ela.

•••

Alguns dias se passaram e eu continuo vendo a mesma menina passando aqui todos os dias.

Ela vai, volta, tem vezes que volta com um livro, tem vezes que volta com um chá e algo que me parece ser um donuts, tem vezes que passa com outras meninas... eu devo estar parecendo um maníaco psicopata observando a garota kkk.

Mas não é nada disso, eu só fiquei impressionado com a beleza dela. Não imaginava que pudesse haver alguém com tamanha beleza.

Eu estava sentado na calçada vendo meus amigos tentarem fazer manobras com skate na frente de casa e percebi que ela estava vindo.

Não me mexi, apesar de ter sentido uma imensa vontade de ir la falar com ela, perguntar seu nome e se tinha namorado. Mas seria completamente estranho!

Além do mais eu to ficando com uma garota e não quero arrumar problemas, ela meio surtada.

A garota, que vou chamar de misteriosa já que não sei absolutamente nada dela, passou por nós e ficou completamente evidente que eu estava a encarando. Tanto que Pedro percebeu.

- Iiii a lá o moleque com cara de apaixonado. - Pedro fala rindo e só ai eu paro de encarar a garota que já tinha passado.

- Que? Viaja não. Nem sei quem é. - Tento disfarçar.

- Se quiser eu te apresento. - Ele sorri e sobe no skate.

- Conhece?

- Aham... ela estuda la na escola. - Ele anda e faz uma manobra. - Vai pro terceiro esse ano também, só que na outra turma.

- Ata... - Eu não queria parecer interessado, mas não podia deixar de perguntar seu nome. - Qual o nome dela?

- Acho que é Emma. - Emma.... esse então era o nome da mina mais linda que eu já tinha visto. Mas sei la... eu sentia que não era só a aparência dela que me atraía, ela parecia diferente, diferente das outras garotas que eu ficava e... se for assim, eu posso esquecer. Não tenho chances. Não sei como tratar esse tipo garota, vou acabar magoando ela.

O Aluno NovoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora