3. Esquece que eu existo

7.3K 437 367
                                    


Era domingo, dia de formação de paredão, e eu estava deitada no quarto céu enquanto o resto das meninas terminavam de se arrumar. Eu acabava de responder a uma pergunta de Manu quando vi Bianca entrar no quarto.

Desde quarta-feira eu tenho evitado a mulher mais nova, fato que não passou despercebido por ela. E tudo começou quando após aquele momento no jardim, Gizelly e Manu comentaram que estávamos parecendo um casalzinho fofo, o que me fez surtar internamente, e foi fundamental para a minha decisão de me afastar novamente. Não quero que me interpretem de forma errada lá fora, eu e Bianca somos muito diferentes, meus fãs odeiam ela e os fãs dela me odeiam, e eu não quero prejudicar o meu jogo e nem o dela. Pelo menos é nisso que eu tento acreditar, mas as vezes falho ao lembrar das palavras de Tiago no dia da eliminação, falando que temos que nos jogar de cabeça, coisa que eu estava evitando fazer.

Meus pensamentos são interrompidos ao ouvir as palavras de indignação de Flayslane.

– COMO ASSIM VOCÊ NÃO VAI SE MAQUIAR BIANCA ANDRADE? – a cantora pergunta aos gritos – HOJE É DIA DE AO VIVO, VOCÊ ESTÁ LOUCA? – continua chamando atenção de todas no quarto.

– Flay, não enche, não estou afim – a carioca responde baixo.

Percebi que desde quarta ela está diferente, até nas duas festas dessa semana ela estava desanimada, não bebeu, quase não dançou, e passou a maior parte do tempo sentada com um semblante triste. Cheguei a pensar que poderia ser pelo modo como agi com ela na quarta, evitando contato e me distanciando mais ao decorrer na semana, mas depois me julguei louca por achar isso, eu não era tão importante assim para Bianca a ponto de causar todas essas mudanças nela.

– Bianca Andrade, você vai passar nem que seja um batonzinho nessa boca, que você não é nenhuma fia de rapariga para aparecer assim no ao vivo não – Flay fala deixando em evidencia o seu sotaque nordestino, e fazendo Mari cair na gargalhada.

Nessa hora o alerta para que todos se encaminhem para a sala toca, na hora que eu me levanto, Bianca olha em minha direção, eu dou um sorriso fraco em sua direção, e ela retribui, mas logo em seguida abaixa a cabeça e sai do quarto. Nessa hora Manu me lança um olhar de desaprovação e sai do quarto sendo seguida por mim.


POV's narrador

O paredão começou a ser formado, com o anjo da semana, Mari, dando imunidade a Bianca, que abraçou a amiga, extremamente grata por garantir mais uma semana na casa. O líder Daniel, indicou Babu ao paredão, que após a votação da casa, teve Pyong e Manu o acompanhando na disputa para permanecer mais uma semana na casa.

[...]

Era a noite de eliminação, o grupo composto por Rafaella, Manu, Pyong, Thelma e Gizelly estavam apreensivos, já que dois dos seus estavam emparedados. Prior e Babu estavam juntos no canto da sala, pareciam confiantes, já que contavam com a eliminação do coreano.

Não demorou muito e o apresentador apareceu estabelecendo um rápido diálogo com os emparedados antes de anunciar a decisão. Após o anúncio da eliminação de Babu, que pegou de surpresa os dois amigos, todos se despediram do ator, e permaneceram no jardim conversando e comemorando a permanência dos outros dois, com exceção de Prior.

Já do lado de fora, Tiago Leifert conversava com o eliminado da noite, e explicava que como combinado com o público, a pessoa que fosse eliminada deveria atribuir a alguém que estivesse dentro da casa um poder supremo, que seria revelado na quinta-feira.

Sem nenhuma surpresa, Babu declarou que gostaria que Felipe Prior fosse o detentor desse poder.

[...]

Fuck it, I love you!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora