4. Azar no jogo e no amor

7.8K 436 315
                                    


POV's Bianca

Acordei com a cabeça pesada e demorei alguns segundos até me dar conta de que tinha dormido no quarto Vila, não no céu, depois de tudo o que aconteceu, eu queria apenas ficar sozinha e chorar em paz, então decidi vir para cá e acabei dormindo. Logo minha cabeça foi invadida pelas lembranças da noite anterior e senti meu estomago afundando.

Eu não sei o que aconteceu com a Rafaella, eu estava no banheiro conversando com a Gizelly, e ela começou a gritar comigo sem eu ter feito nada, eu conseguia apenas ver raiva em seu olhar e nas palavras que eram jogadas sobre mim. Eu era acostumada aos julgamentos, desde que comecei minha carreira eu era julgada por tudo o que fazia, mesmo que eu estivesse certa, então o que mais me machucou não foram as palavras que eu ouvi, foi o fato de ter partido da Rafa.

A última semana que ela passou me evitando só serviu para me confirmar aquilo que eu já suspeitava, eu estava começando a ter alguns sentimentos por ela, mas depois de ontem, ficou bem visível que não existe reciprocidade. Ouvir ela me falando para esquecer que ela existia me doeu mais do que qualquer outra coisa, e é isso que irei fazer, estou cansada de tentar mostrar as pessoas quem eu sou quando claramente elas não querem enxergar.

Decido levantar e me arrumar para não perder o raio-x, e ao passar pela sala encontro Manu sentada no sofá, dou apenas um sorriso em sua direção e passo diretamente para o quarto céu.

– Bia, onde você se meteu ontem à noite – Mariana dispara assim que me ver – você sumiu no meio da festa e não voltou – me olhou de forma preocupada.

– Só queria ficar só, está tudo bem. Vou tomar banho – respondo cortando qualquer possibilidade de continuar a conversa e vou em direção ao banheiro.

Assim que abro a porta do quarto, dou de cara com Rafaella, e na hora meu corpo todo gela.

– Bia – ela fala chamando minha atenção – Eu... – Não a deixo terminar.

– Não, Rafaella – nego com a cabeça – essa conversa não é necessária, você pediu para eu fingir que você não existia e vou respeitar seu pedido, não se preocupe – respondo de forma seca e saio do local.

POV's Rafa

– Manu, eu sou o ser humano mais burro desse planeta – digo e me deito ao seu lado no jardim.

– Bom dia também, Rafa – ela tenta brincar, mas desiste ao perceber minha tristeza – O que aconteceu? – suspiro ao ouvir essa pergunta.

– Eu estraguei tudo com a Bia – digo fechando os olhos – Eu não devia ter acreditado na informação que a Gabi me passou, eu devia ter suspeitado que nada vindo do Guilherme prestava, mas na hora eu não raciocinei, agi por instinto e fiz merda – olho em sua direção – Ela disse que iria fazer o que eu pedi, que iria fingir que eu não existo, mas eu não quero isso, Manu, não quero, eu quero ela perto – digo sentindo um nó na garganta.

– Rafa, me fala a verdade, o que você sente pela Bia? – a pergunta me pegou desprevenida.

– É complicado, Manu. Acho que nem eu sei ainda o que sinto, eu deveria ter aproveitado esse tempo para descobrir, mas fui covarde e fugi disso – respondo depois de um tempo pensando.

– Rafa, se você gosta mesmo dela, ou se pelo menos quer descobrir se gosta, você precisa lutar por isso, fazer alguma coisa para recuperar o que vocês estavam desenvolvendo – Manu como sempre sendo sensata – Ela está magoada agora, você pegou pesado ontem, mas a Bia gosta de você e tenho certeza que uma hora ela vai ouvir você e entender – ela tenta me confortar.

Fuck it, I love you!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora