17. Ainda não

8.6K 446 570
                                    


POV's Rafa

Despertei com alguns raios de sol que entravam pela janela do quarto de Bianca, estávamos tão ocupadas que nem lembramos de fechar as cortinas. Ela ainda dormia profundamente, e por segurança, achei melhor deixa-la dormir mais um pouco, então fechei a cortina para que a claridade não a incomodasse e fui em direção ao banheiro.

Enquanto escovava os dentes, algumas lembranças da noite anterior vinham em minha mente, e não demorou para eu sentir todo o meu corpo em chamas novamente, então decidi tomar um banho. Eu estava quase terminando o banho quando ouvi a voz de Bianca dentro do banheiro.

– Pensei que tinha fugido de mim – seu tom de voz era brincalhão.

– Jamais faria isso – respondi enquanto desligava o chuveiro.

Assim que sai do box, dei de cara com Bianca escovando os dentes, e totalmente nua. Eu fiquei paralisada no meio do banheiro enquanto analisava aquele corpo, o banho que eu tinha acabado de tomar já não me servia de nada, meu corpo novamente estava quente.

– Eu vou acabar ficando desidratada de tanto que você está me secando – ela parou de escovar os dentes por um minuto para poder falar. Mas percebi que seu olhar também passeava pelo meu corpo.

– Se for necessário eu deixo você molhada então – falei me aproximando e abraçando seu corpo por trás – bom dia, linda – depositei um beijo molhado em seu pescoço, a fazendo suspirar.

­– Bom dia – ela falou enquanto me encarava pelo reflexo do espelho – Rafa, assim eu não vou conseguir terminar de escovar os dentes – ela falou manhosa enquanto eu apertava possessivamente sua cintura, a pressionando contra o meu corpo.

– Acho melhor você terminar rápido – falei e comecei a distribuir beijos em seu ombro – quero mais de você, Bianca – minha voz saiu rouca em seu ouvido.

Bianca voltou a escovar os dentes, e eu levei uma mão até sua coxa onde eu arranhava suavemente. Era nítido o desespero dela para terminar logo, mas eu não aguentava mais esperar, então levei minha mão a sua intimidade, iniciando um movimento suave.

– Você está tão molhada, Bianca – suspirei ao sentir sua excitação.

Eu continuava a masturbar Bianca, enquanto ela terminava de escovar os dentes de forma desajeitada.

– Porra Rafaella, assim você me fode – ela disse quando eu puxei seu cabelo, deixando seu pescoço exposto para mim.

– Não é desse jeito que eu vou foder você – eu disse e votei a beijar seu pescoço.

Por sorte o balcão do banheiro não era tão alto, então comecei a empurrar lentamente seu corpo, até que seu rosto estivesse contra o mármore frio. Ver Bianca naquela posição estava me deixando louca, ela tinha uma bunda maravilhosa, e nesse ângulo ficava ainda melhor. Sorri ao ver a pele vermelha, após eu dar uma tapa no local.

– Rafaella, me chupa logo, por favor, eu não aguento mais – ela pediu com a voz rouca.

E esse pedido foi o suficiente para me fazer ajoelhar e começar a chupar Bianca, que gemeu alto ao sentir minha língua em sua intimidade e não demorou muito para que gozasse em minha boca.

­Levantei e puxei Bianca, que ainda estava apoiada no balcão, tentando controlar sua respiração. Iniciei um beijo lento, aproveitando o sabor refrescante que sua boca tinha.

– Agora sim, bom dia – eu disse assim que parei o beijo com alguns selinhos.

– Bom dia, goxtosa – ela disse sorrindo – acho que agora quem precisa de um banho sou eu – ela diz enquanto passa os braços por minha cintura – e você vem comigo – me deu um selinho.

Fuck it, I love you!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora