9. Até a Jenyfer se rendeu

9K 456 307
                                    


POV's Bianca

Acordei feliz da vida hoje, afinal, era quarta-feira, dia fexxxxta. É claro que eu tinha motivos de sobra para comemorar, um desses motivos estava dormindo ao meu lado, com um braço me prendendo junto ao seu corpo.

Depois da eliminação de ontem eu estava tão feliz por conta da Rafa, e essa felicidade só aumentou quando eu senti ela selando nossos lábios. Foi um ato leve e inocente, mas que significava tanto para mim, e eu tinha certeza que para ela também. Há muito tempo eu não sentia as sensações que senti ontem, e acho que nunca vou consigo expressar tudo isso.

Como combinado, Rafa e Mari estavam no quarto do líder comigo. Mari até tentou inventar uma desculpa para não vir dormir aqui, mas a Rafaella ficou tão nervosa que eu pensei que ela iria arrastar a baiana pelos cabelos, o que me fez rir bastante na hora. Elas ainda dormiam tranquilamente, e eu aproveitei o silêncio para ficar pensando e fazendo carinho na mais velha, mas não durou muito, já que pouco tempo depois o despertador tocou acordando a todos na casa.

– BOM DIA, MEUS AMORES – falei animada pulando na cama.

– Meu Deus do céu, que felicidade é essa? – Mari perguntou ainda com uma carinha de sono.

– Bom dia, Bia – Rafa disse sorrindo para mim.

Me joguei por cima dela e comecei a encher ela de beijos, e depois fiz o mesmo com Mariana.

– Estou feliz! Hoje é dia de fextinha – sorri maliciosa – e o que mais tenho é motivos para comemorar não é mesmo? – falei olhando para a Rafa, que ficou corada.

– Aliás, você não me disse o tema da festa – Mari disse fazendo bico.

– Me deixa adivinhar – Rafa fez uma cara de concentrada, o que me fez rir – pediu para ser baile funk? – perguntou arqueando a sobrancelha.

– Sou tão óbvia assim? – perguntei fazendo biquinho, o que fez as duas mulheres caírem na gargalhada.

– Não, amiga – foi Mari quem respondeu – mas nada é mais a sua cara do quê um verdadeiro baile funk – ela disse e eu não pude discordar.

Ficamos mais alguns minutos conversando, e a Rafa disse que iria fazer o raio-x e ir começando a preparar o almoço, já que Manu e Flay estavam encarregadas do café. Mari disse que já chegava lá para ajudar e ela saiu, mas não sem antes de dar um abraço.

– Amiga – Mari chamou minha atenção – o que é tudo isso entre você e a Rafa? – seu olhar era profundo.

– Amiga, eu não sei o que está acontecendo de verdade – respondo sincera – mas sei que quando eu estou perto dela, parece que tudo se alinha na minha vida sabe, ela me transmite uma paz, um sensação de que tudo vai dar certo, eu não sinto a mínima vontade de me afastar. Eu sinto uma necessidade do seu toque, e isso vem desde quando brigávamos, meu subconsciente sempre procurar fazer com que pelo menos um centímetro da minha pele esteja em contato com a dela, e isso está se intensificando a cada dia – suspiro profundamente – e eu sei que aqui dentro é tudo mil vezes mais intenso, mas eu sinto que se estivéssemos lá fora seria do mesmo jeito – olho para ela meio envergonhada – você acha que eu estou louca? – pergunto para ela.

– Louca? – ela me olha fazendo uma cara engraçada – Bianca Andrade, você está é rendida por essa mulher! – ela declara e eu me jogo na cama.

Ela se joga em cima de mim e começa a gritar que eu estava apaixonada, ficamos rindo e eu tentava fazer ela parar, mas pelo visto teria que aguentar isso por muito tempo ainda.

Fuck it, I love you!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora