20. Epílogo: Do caos ao Nirvana

8.5K 459 577
                                    


POV's Bianca

Cinco anos depois.

– Mamãe, acorda – Nathan falava animado enquanto passava suas pequenas mãos por meu rosto.

Antes mesmo de abrir os olhos eu já estava sorrindo ao ouvir sua voz, e sorri ainda mais ao me deparar com o sorriso que o pequeno tinha nos lábios.

– A mamãe acordou – ele gritou animado e se jogou em cima de mim.

Me sentei na cama e o puxei para o meu colo, comecei a dar vários beijos em seu rosto enquanto ele gargalhava, e só então eu percebi Rafaella em pé, encostada na porta do quarto, enquanto nos olhava com um sorriso no rosto.

– Bom dia, amor – ela falou sorrindo ainda sem sair do lugar – se arrume e desça, eu e Nathan estamos esperando você lá embaixo – ela disse de uma forma misteriosa – vem, filho.

Nathan foi correndo até ela, que o pegou no braço e logo eles desapareceram pela porta. Saltei da cama e fui correndo fazer minha higiene matinal. Eu estava animada, hoje era meu aniversário e eu sabia que Rafaella sempre preparava as melhores surpresas.

Assim que cheguei no andar de baixo, fui surpreendida por Rafaella, que estava na sala com Nathan. Ela segurava um lindo buquê de rosas vermelhas, e ele um buquê um pouco menor com alguns girassóis. Me aproximei e primeiro me abaixei para falar com Nathan.

– Feliz aniversário, mamãe – ele falou envergonhado – eu te amo muito, e também amo a mamãe Rafa.

– Obrigada, meu amor – falei abraçando aquele serzinho pequeno que me fazia tão feliz – A mamãe também te ama muito, muito mesmo – podia sentir as lagrimas molhando o meu rosto.

Peguei as flores que ele me deu e me levantei, ficando de frente a Rafaella, que já tinha os olhos marejados.

– Parabéns, meu amor – ela secava as lágrimas que caiam pelo meu rosto – você sabe que eu desejo toda a felicidade do mundo para você, claro que ao nosso lado – ela sorriu fofa apontando para ela e Nathan que nos olhava curioso – eu admiro demais a pessoa que você é, e amo cada versão sua, seja a versão amiga, mãe, esposa, empresária. Você é o amor da minha vida, Bianca, e eu espero que daqui a 30 anos nós possamos estar comemorando essa data juntinhas ainda. Eu te amo demais – ela terminou de falar e me beijou.

– Eu amo você, Rafaella – eu disse olhando em seus olhos – não importa quantos presentes eu ganhe nesse mundo, você e nossa família sempre será o melhor de todos – falei antes de selar nossos lábios novamente.

Nos separamos e eu fui logo colocar minhas flores na água, enquanto Rafaella arrumava os últimos detalhes do café da manhã. Eu observava de longe ela e Nathan arrumando a mesa, e imediatamente algumas lembranças me vem à mente.


~ flashback on ~

Apartamento de Bianca – quatro anos atrás.

Hoje Rafaella estava vindo para São Paulo, e eu não estava mais aguentando de tanta saudade. Fazia mais de um mês que não nos víamos, e estava cada vez mais difícil essa situação de namorar uma pessoa que mora em outra cidade. Ainda mais em um relacionamento que já fazia mais de um ano.

Mas além de saudade, eu também sentia preocupação, fazia quase uma semana que eu não conseguia falar direito com Rafaella. Ela passava o dia praticamente inteiro sumida, e quando chegava parecia cansada demais para conversar. Eu tinha medo de acabar cobrando demais então não perguntava nada, mas a preocupação e o medo dela ter cansado do nosso relacionamento me consumia.

Fuck it, I love you!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora