Hospedaria (REVISADO ✅)

32K 1.8K 1.3K
                                    


☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️

Depois de uma longa viagem com seu parceiro de cultivo, Wei Wuxian sentia-se cansado, e pedia para pararem na hospedaria mais próxima, pois precisava de um banho e de descanso.

Lan Wangji como sempre acenou silenciosamente e caminharam até a cidade mais próxima e instalaram-se na primeira hospedaria que viram. O lugar era um pouco desgastado, o tipo de velho causado pelo tempo e não pelo uso constante, pois tudo parecia relativamente sem uso, não haviam marcas de pés, cadeiras arrastadas ou algo disso, apenas um lugar parado no tempo, mas de certa forma era aconchegante.

Logo depois de conseguir um quarto, Wei Wuxian sem muita enrolação foi tomar um banho, enquanto Lan Wangji lia um dos livros que carregará consigo durante a viagem e esperava o jantar. Ao sair do banho, com apenas suas roupas de baixo mais leves, Wei Wuxian sentou ao lado de Lan Wangji e começou a tagarelar como sempre fazia enquanto o outro acenava e dividia sua atenção entre a pessoa do lado e seu livro.

Não tardou muito para a empregada da hospedaria vir deixar o jantar para os dois cultivadores e se retirar rapidamente. Aquele lugar era um pouco esquisito, não tinha muitas pessoas o frequentando, e todos além de silenciosos também tinha um ar cheio de mistério, isso fez com que Wei Wuxian lembrasse parcialmente de Gusu.

Infelizmente o sono e o cansaço misturados com a fome não deixaram que Wei Wuxian notasse muito ao seu redor, ao contrário de Lan Wangji que estava atento a cada detalhe.

Os dois terminaram de jantar quando Lan Wangji se dirigiu a pessoa que estava na sua frente — Wei Ying, descanse, precisamos sair cedo amanhã, vamos embora logo.

Wei Wuxian já estava habituado a perceber quando Lan Wangji estava desconfiado ou desconfortável com alguma coisa, então perguntou — Lan Zhan, tem alguma coisa errada?

Lan Wangji preferiu não falar, ele apenas tinha uma sensação de estranheza com esse lugar, mas nada que fosse um alerta — Não. Descanse.

Não demorou muito até que Wei Wuxian dormisse profundamente e depois até mesmo Lan Wangji, antes das nove horas que era seu horário habitual do seu sono, também dormisse ao lado do outro.

Enquanto os dois dormiam profundamente, a empregada da hospedaria entrou no quarto de maneira tão silenciosa que nem mesmo uma respiração era capaz de ser ouvida, ela se aproximou da cama e enrolou delicadamente uma corda trançada vermelha no pulso de cada um dos cultivadores, ligando um ao outro. A empregada em seguida colocou uma pedra cor de jade branca um pouco brilhosa entre os dois e saiu do quarto de maneira tão silenciosa quanto entrou.

Os dois na cama dormiram a noite inteira sem mais nenhuma interrupção ou qualquer outra visita estranha, apenas via-se da janela a lua banhando o quarto com sua fraca luz.

No outro dia, Lan Wangji acordou primeiro, isso já era um hábito comum, preparou um banho e trocou de roupa,  logo que pôde saiu para que fosse possível ir pegar o café da manhã para Wei Wuxian, ele sabia que o outro acordaria com fome.

Lan Wangji indo para a porta sentiu algo estranho em seu corpo, como se estivesse mais pesado e tenso que o comum, e mais necessitado do toque do seu amado, que exalava um cheiro incrivelmente sedutor para ele.

Mas o autocontrole de Lan Wangji era impecável quando ele queria, então pensou que era apenas a falta que sentia do toque direto com Wei Wuxian, já que eles não ficaram muito íntimos nessa viagem, e faziam três dias que saíram do Recanto das Nuvens.

Eles não faziam nada além de se beijarem raramente, era estranho ter o outro tão longe por tanto tempo, nem mesmo Lan Wangji sabia como Wei Wuxian não o tinha provocado ainda, ou até ele mesmo começado algum toque, mas no fim sabia que por causa das muitas pessoas à sua volta e das caças noturnas que faziam não ser possível passar algum tempo a sós com quem ele queria.

Mo Dao Zu Shi - O Mistério da Lua (SENDO REVISADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora