Capítulo 4

40 11 1
                                    

O despertador toca, acordando-me do meu sono, estou exausta mas tenho que ir para a escola. Deveria ser proibido um adolescente ir para a escola antes das 9:00, isto é tortura infantil, mas prontos, é a vida.

Tomo o pequeno-almoço com a D. Catherine que para mim e para o meu avô faz parte da família só a senhora minha avó é que a trata como uma criada. Assim que acabo, fasso o mesmo caminho de sempre com os fones nos ouvidos até chegar à escola. Tal como todos os dias, o Niall está à minha espera, mas desta vez com o Zayn, o Harry e o Louis que assim que me avistam todos me cumprimentam com um aceno e o Niall deposita-me um beijo na testa.

-Então daisy como correu? Gostaste? -pergunta-me o Niall mais entusiasmado do que o necessário.

-Correu bem. Agora adeus, vou ter educação física. -disse já a me ir embora.

-Espera! Nós também, vamos todos juntos. -diz uma voz rouca que quando me viro fico a saber que pertence a Harry e assim que acaba de falar dirigem-se os quatro atrás de mim.

-Tu não és muito social pois não? - pergunta-me o Louis metendo o seu braço em volta do meu pescoço. Desde quando é que lhe dei estás confianças? Eu não percebo esta juventude de hoje em dia, à muito tempo que estou desligada do mundo e quero continuar assim.

-Se eu não soubesse que eras gay e que o teu namorado está mesmo aqui ao lado, já não tinhas dentes. E não, não sou social! Algum problema? -repondo retirando o braço dele de volta do meu pescoço.

-Calma miúda, és muito stressada, a vida é para aproveitar.

-Não me pessas para ter calma. Se a queres aproveitar, aproveita tu. -acabo de falar e entro para dentro do balneário das raparigas.

Felizmente ainda não chegou ninguém então visto-me rapidamente antes que elas comecem a chegar e dirijo-me para o pavilhão de ginástica onde já está o Niall e o Zayn, mas eu não vou ter com eles e sento-me na bancada. Assim que Niall se apercebe que eu não me dirigi para ao pé dele vêm ter na minha direção.

-Então Adams, porque que te sentaste aqui? Estás chateada comigo? -pergunta-me ele um pouco triste.

-Não, mas estavas ao pé do teu amiguinho novo e os restantes devem estar a chegar então sentei-me aqui.

-Daisy! Isso são ciúmes de eu ter feito outros amigos ou simplesmente não gostas deles? -responde-me a brincar comigo.

-Porque que deveria ter ciúmes? Eu só não gosto deles.

-Oh fofinha, tu não consegues enganar o Niall. E se isso é por causa do que o Louis disse fica a saber que ele só se estava a meter contigo e não fez por mal, ele é boa pessoa. Está bem?

-Sim, okok. -digo cruzando os braços. -Mas mesmo assim vou ficar aqui.

-Ah isso é que não vais.

-Vais me obrigar é?

-Sim. -diz pegando-me ao colo e me levando para o meio do ginásio.

-Nunca mais voltes a fazer isso ouviste?

-Diz lá que não gostaste? -diz-me mais em tom de confirmação do que de pergunta. Tenho que admitir que até teve a sua piada, mas como não vou admitir isso, limito-me a sentar.

A aula acaba mas eu decido fazer um pouco de tempo até que as outras raparigas se vão embora para eu me poder despachar à vontade. Acho que o Niall percebeu o porquê de eu não ter ido logo então ficamos a conversar.

-Estás pronta para esta tarde? -pergunta.

-Já nem me lembrava, mas sim estou pronta. Vamos a pé?

One More Dayजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें