Capítulo 10

31 9 0
                                    

Acordo mais cedo do que o esperado para um sábado, com certeza que Zayn ainda está a dormir mas eu preciso de tempo para me preparar para a nossa amigável saída. Tenho que admitir que estou um pouco ansiosa, nem me lembro a última fez que passei um dia nas compras, tenho esperança que vá ser um bom dia, afinal têm tudo para correr.

Levanto-me da preguiça dos meus lençóis e vou para a minha casa de banho onde coloco a agua a correr na banheira. Lavo os meus dentes, coloco a minha playlist do spotify a tocar na minha pequena coluna, dispo o meu pijama, coloco a minha mascara facial que raramente uso e entro dentro da banheira onde o meu único problema são os anúncios do spotify. A melhor parte de esta casa ser gigante é que ninguém ouve a minha música a tocar na casa de banho. Não tenho recordação da última vez que tomei banho com música a tocar, já me tinha esquecido do quanto era relaxante mergulhar na minha banheira ouvindo os pensamentos e recordações dos cantores através da melhor arte já criada, a Música!

Ao fim de quase 45 minutos de um belo banho enrolo uma toalha no meu corpo e outra no cabelo, digiro-me para a frente do meu guarda-fato na esperança de encontrar algo para além de calças de ganga mas desisto e visto apenas qualquer coisa confortável para despir e vestir muitas vezes. Pego no telemóvel para mandar mensagem a Zayn a dizer que me estou a quase pronta mas bato na cabeça em mim mesma quando percebo que não tenho o número dele então decido apenas me vestir e esperar que ele toque á campainha ou algo assim.

Acabo-me de vestir quando recebo um telefonema de um número que não conheço mas decido atender.

-Estou? -pergunto.

-Bom dia Adams. Estás pronta? -assim que ouço a voz do outro sei logo que é Zayn. A calma da sua voz é irreconhecível.

-Bom dia! Sim, estou pronta. Como é que arranjas-te o meu número?

-Pedi ao Niall. Posso ir andando?

-Sim, até já. -digo e desligo a chamada.

Acabo de me despachar e saiu de casa atravessando o longo jardim em direcção ao portão onde espero por Zayn que chega ao fim de cinco minutos.

-Hey Malik! -digo entrando no seu carro dando-lhe um beijo na bochecha.

-Hey Adams! Onde é que queres ir tomar o pequeno-almoço?

-Se quiseres podemos comer em minha casa. Que me dizes? -pergunto. Se fosse á umas semanas atrás isto era impensável mas eu sinto que posso confiar nele.

-Não sei se é boa ideia! Os teus avós não se vão importar?

-O meu avô já saiu e não faço ideia de onde anda a minha avó, ela raramente apara em casa. Portanto como vês não há problema nenhum.

-Está bem. -Zayn diz e eu dou sinal ao porteiro para ele abrir o portão dando permissão para Zayn entrar e estacionar o seu carro.

-Bem Adams a tua casa ainda é mais bonita por dentro! -diz assim que entra.

-Sim, sim, vamos para a cozinha. A Dona Catherine têm folga aos fins-de-semana portanto senta-te á mesa que eu já te levo.

-Eu ajudo-te. -diz abrindo todos os armários á procura da louça.

Enquanto Zayn tenta procurar sabe-se lá o quê eu coloco tudo em cima da mesa e apenas o mando sentar-se para comer. Demoramos apenas 10 minutos a tomar o pequeno-almoço então eu arrumo tudo e o Zayn oferece-se para lavar a loiça, depois de tudo saímos de casa em direcção ao seu carro e seguimos viagem.

-Não sabia que eras o tipo de rapaz que ouve Coldplay, estou impressionada! -digo quando dou conta que é um CD da banda a tocar.

-Há muitas coisas que não sabes sobre mim. -responde encarando-me por breves segundos voltando de novo a olhar para a estrada.

One More DayWhere stories live. Discover now