Capítulo 23

16 5 3
                                    

Sentamos-nos numa mesa e acabamos por pedir uma pizza grande para ambos, metade com frango e natas para mim e metade de bolonhesa para o Liam, como sempre pedi para mim uma água e Liam uma coca-cola cheia de açúcar.

-Se soubesses a quantidade de cafeína e de açúcar que isso têm aí dentro já não bebias. -digo no intuito de ele não beber aquilo.

Tu sabes? -perguntou.

-Não! Mas é muito.

-Pois eu também não sei por isso bebo. -diz levando a palhinha à boca e encolhe os ombros com um pequeno sorriso, o que me faz perguntar como é que ele consegue ser tão sexy apenas a beber sumo.

-Desisto. -digo revirando os meus olhos. -Agora mudando completamente de assunto! Os rapazes e a Lexy vão ficar lá a dormir. Ficas também ou preferes ir para casa? 

-Eu não quero incomodar e o teu avô não deve gostar muito disso.

-Não está ninguém em casa. 

-Então acho que aceito- diz.

-E mais uma coisa. Leva calções de banho! A festa é na piscina interior. -digo piscando o olho ao rapaz.

-A tua casa é grande mas nunca pensei que fosse assim tanto.

-Sim. O meu avô exagerou. -falo encolhendo os ombros.

Assim que acabamos de comer dirigimos-nos ao balcão para pagar e como sempre o Liam insistiu para pagar a conta toda mas só desta vez o deixei ganhar porque ele disse que seria a minha prenda de anos.

-É preciso levar alguma coisa? -pergunta dando ignição ao seu carro.

-Não. Os rapazes ficaram de levar a bebida.

-Eu não bebo portanto acho que vou levar um garrafão de coca-cola para mim. -diz e ri-se da sua piada, só este rapaz mesmo.

-Na festa do Louis bebeste! 

-Para tu não beberes. Tu já estavas alterada e se bebesses mais aqueles copos caias para o lado. -diz e eu fico admirada com a sua resposta.

-Obrigado! -digo um pouco emocionada, nunca tinham feito tal coisa por mim e foi bastante importante. 

-Não tens que me agradecer, eu tenho que proteger a minha patroa porque se lhe acontecesse alguma coisa quem é que me pagava o ordenado. -diz olhando-me nos olhos enquanto ri.

-Parvo. -digo dando-lhe um pequeno empurrão no braço ele limita-se a me piscar os olhos.

Chegamos ao meu local de trabalho e Liam parou à porta para eu me descer do seu carro.

-Espera! -diz antes de fechar a porta. -A que horas é que vou ter a tua casa?

-Espero-te lá a partir das oito. Até já. -digo e fecho a porta entrando pelo café onde já se encontra a minha loira com o meu loiro.

-Então tiveram privacidade que chegue no vosso almocinho?  -pergunto chegando ao pé dos pombinhos.

-Lexy! Parabéns minha querida amiga, adoro-te muito, muito, muito. -diz dando-me um abraço exageradamente apertado.

-Assim fico com ciúmes. -Lexy diz e logo abraça o rapaz. -Eu não tenho ciúmes de ti! Tenho é da Daisy! -diz abraçando-me deixando um Niall chateado.

-Vá, vamos lá trabalhar que o Diego está fazendo tudo sozinho. -falo referindo-me ao nosso colega e logo Daisy se despede do loiro. -Até logo Nialler. -digo e o rapaz saí pela porta acenando-me.

Da parte da tarde temos sempre mais clientes do que de manhã então significa mais trabalho e menos conversa, o que para mim é ótimo.

As horas custam a passar mas só já falta uma para sair daqui e ir com a Lexy sabe-se lá onde, apesar de gostar bastante de trabalhar o descanso também é preciso.

Assim que chega a nossa tão esperada hora não perdemos tempo e saímos de imediato da Starbucks. 

-Onde é que é para ir? -pergunto à loira.

-Ao Shooping! -diz e pega no telemóvel para chamar ligar ao que eu penso que seja um taxi.

Avisto o carro de Zayn ao dobrar da esquina com o Niall no lugar do passageiro e vi logo que era a eles que a rapariga tinha estado a telefonar.

-Pensava que tinhas chamado um taxi! -digo entrando  no carro.

-Não! Mas chamei o Zayn! -diz no meio de gargalhadas. Esta rapariga e o Niall são perfeitos um para o outro.

-Ei Adams! -Zayn diz chamando a minha atenção enquanto me olha pelo espelho retrovisor. -Muitos parabéns, atingiste a maioridade! 

-Obrigado Malik. -digo esticando-me do banco detrás e dando-lhe um beijo na bochecha.

Quinze minutos depois chegamos ao local que a Lexy tanto estava entusiasmada, a loira saiu do carro arrastando-me com ela e nem se dignou a esperar pelos rapazes. 

-Vocês entretenham-se! Quando tivermos despachadas avisamos. -a rapariga grita.

-Mas afinal o que é que viemos aqui fazer? Eu não tenho falta de roupa. -pergunto.

-Oh daisy! És tão século passado. No shooping não existe apenas roupa. Mas nos viemos mesmo comprar roupa. -diz fazendo-me rir. Esta rapariga dá-me cabo da cabeça. -Uhhh Victoria Secrets, vamos entrar. -fala arrastando-me para dentro da loja.

-Mas tu sabes quanto é que estas coisas custam? -pergunto horrorizada vendo os preços.

-Tu és rica! Estás preocupada com o quê? Não sejas forreta, não levas o dinheiro para a cova. -diz enquanto vê os biquínis. -Que me dizes deste? O Liam ia gostar. -fala mostrando algo demasiado pequeno para alguém usar.

-Onde é que é suposto eu meter esse fio? -pergunto mostrando-lhe a parte detrás do biquíni que ela escolheu para mim. -E para de falar do Liam.

-No rabo! Onde é que deveria ser? 

-Eu não vou vestir isso! -digo metendo-o no lugar e tirando algo mais tapadinho. -E que tal este?

-Isso parece as cuecas da minha avó. Tu tens um corpão invejável, é para o mostrares! E este? -pergunta e finalmente acho que estamos de acordo em alguma coisa. 

-Esse está ótimo. Mas custa cinquenta e quatro dólares! -digo pensando como é que uma coisa tão pequena consegue ser tão cara só por ter uma marca estampado.

-Eu pago! É a minha prenda para ti. 

-Não! Eu odeio que gastem dinheiro comigo.

-És tão antiquada. Eu vou levar para ti.

Ao fim de muita insistência a rapariga lá me convenceu a pagar apesar de eu não me sentir nada bem ao saber que ela gastou aquele dinheiro comigo, mas os argumentos dela são infalíveis.

-Tive na Pizza Hut e esqueci-me de fazer a encomenda! -digo já pegando no telemóvel para ligar.

-Já tratei disso fofinha. -diz piscando-me o olho. -Agora vamos comprar-te uns calções sexys. -diz entrando na salsa. 

-Eu não posso vir às compras contigo! Acabas-me com a mesada e as poupanças em três tempos. -digo e a rapariga ri.

-Está loja é ainda mais cara que a outra, mas pelo menos vale mais o dinheiro nuns calções do que num simples biquíni, mas vai-se lá perceber a moda de hoje em dia.

Comprei a porra de uns calções a sessenta dólares, ainda nem acredito que alinhei nisto. Acabei por comprar também a bola de espelhos que a rapariga tanto insistiu e algumas decorações como balões com o número dezoito, o que eu achei completamente desnecessário mas ela achou perfeitamente necessário e eu fiz-lhe a vontade.

Assim que saímos do Shoopping passamos pela casa de Lexy para ela ir buscar algumas coisas e depois Zayn deixou-nos em minha casa e disseram que voltavam mais tarde, deixando-me a mim e à morena a tratar de tudo. 

A rapariga mandou-me ir tomar um banho e disse que tratava de tudo, eu não queria que ela tivesse que fazer tudo mas ela disse que não queria que eu desorganizasse as coisas que ela decora e que gosta de tudo perfeito. Eu simplesmente fiz o que ela disse e subi para a minha casa de banho para tomar um duche rápido.

One More DayWhere stories live. Discover now