Capítulo 17

18 5 1
                                    

Antes demais, se poderem passem pelo perfil da babyjane_01 e leiam a sua história! É também sobre o Liam e está muito bem escrita, garanto que não se vão arrepender.

Meia hora depois Liam avisa-me que já está à minha espera, dou um beijo na bochecha do meu avô que entretanto chegou e saio porta fora. Entro no carro de Liam e dou-lhe um beijo na bochecha e reparo na sua roupa casual que lhe fica decididamente bem.

-A minha patroa está muito bonita. -diz e eu deixo um sorriso envergonhado escapar. -Não precisas de corar. -Liam diz e eu sinto as minhas bochechas a queimar cada vez mais.

-A casa da Lexy a duas ruas da minha. -digo mostrando-lhe a morada no meu telemóvel numa desviado a atenção de Liam para algo que não seja eu.

-Agora já estás pronta para a festa? -pergunta durante o caminho.

-Ainda não! Acho que só vou ficar quando lá chegar. -digo.

-Não te preocupes, afinal o anfitrião é teu amigo, e conheces toda a gente que lá está. Eu é que devia estar preocupado, só te conheço praticamente a ti. -diz olhando para mim por breves segundos e surpreendentemente a sua conversa e o seu olhar acalmou os meus nervos.

Paramos em frente da casa de Lexy e eu enviei-lhe uma mensagem a dizer que ela podia sair de casa. Minutos depois a loiraça saiu de casa mais sexy do que alguma vez a tinha visto, ela trazia um vestido preto com lantejoulas que definia as suas curvas mas por incrível que pareça Liam não olhou muito para ela.

-Vais arrasar miúda. -digo assim que Lexy entra no carro. -Já agora, este é o Liam, Liam está é a Lexy. -apresentei os dois e o rapaz apertou-lhe a mão.

-Olha que tu é que vais fazer sucesso hoje. -diz piscando-me o olho. -Se eu fosse um rapaz não me escapavas. -diz e eu limito-me a lhe mostrar a língua e reparo nos lábios de Liam revelando um pequeno sorrisinho.

Em cinco minutos chegamos à casa de Louis, nunca cá tinha estado antes e é uma casa bem grande e gira. Inspiro fundo antes de sair do carro e caminho lado a lado com Lexy e Liam, acho que estou prestes a descobrir qual é a sensação de estar numa festa cheia de adolescentes com as hormonas aos saltos.

-É só uma festa rapariga, relaxa. Eu cuido de ti patroazinha! -Liam diz numa tentativa de me relaxar e meio que resulta.

Entramos pela porta e ainda não está quase ninguém, o que me fez descobrir que ás nove e meia da noite é ainda muito cedo para uma festa de adolescentes. Avisto Zayn e Niall mais à frente sentados no sofá e vou até eles cumprimentá-los e apresentar a rapariga visto que o Liam eles já conhecem.

-Olá meus queridos meninos! -digo chegando ao pé deles chamando a atenção dos meu melhores amigos.

-Eu sabia que essa era a roupa acertada! Estás linda. -diz o moreno piscando-me o olho e eu sorriu-lhe.

-Está é a Lexy e o Liam vocês já conhecem. Lexy o loiro é o Niall, o moreno é o Zayn, o cacheado é o Harry e o restante é o Louis. -digo e todos apertam a mão a Liam e dão dois beijos a Lexy excepto o moreno que apenas cumprimenta a loira. Acho que nunca irei entender esta implicância do Zayn com o Liam, eu gostava que se dessem bem, mas já percebi que isso não está ao meu alcance

Os adolescentes começam a entrar aos poucos até encherem a casa, quanto mais vejo daquilo que uma festa de jovens se tratam menos gosto. Pergunto a mim mesma como é que consegue haver tanta gente bêbeda quando isto ainda agora começou, eu não entendo qual a piada de beberem até caírem para no dia seguinte simplesmente não se lembrarem de nada, na minha opinião não faz sentido.

-Toma, é vodka! -Lexy diz chegando ao pé do sofá em que me encontrava, com os lábios pretos devido à bebida.

-Eu não sei se devo. -digo meio receosa de pegar no copo vermelho igual ao que todos estão a segurar.

-Prova, se não gostares eu bebo. -fala rindo e eu noto que também ela já está animada demais. Por uma vez na vida decido não ser menina e agarro no copo levando-o à boca, têm um sabor doce mas ao mesmo tempo queima ao passar na minha garganta, o que me faz engasgar um pouco. Até gosto da sensação.

-Se não te sentires confortável não precisas de beber, ninguém te vai recriminar. -Liam diz assim que levo o copo de novo à boca.

-Isto até é bom e preciso de afogar as mágoas acumuladas. -falo bebendo mais um pouco. Sei que não devia beber desta maneira visto que o meu estômago não está habituado mas agora não consigo parar de ingerir esta coisa preta e saborosa.

-Daisy vamos jogar Beer pong com vodka, levanta-te daí. -Niall diz e eu automaticamente me levanto e sinto uma tontura mas acaba por passar. Não faço ideia no que este jogo consiste mas algo me diz que eu quero descobrir.

-Eu sou da tua equipa! -Liam diz caminhando a meu lado até à mesa.

Estão seis copos vermelhos em cada ponta da mesa e umas pequenas bolinhas e já consegui entender que o jogo consiste em deixar as pessoas bêbedas. Zayn junta-se também a meu lado enquanto que no outro canto da mesa encontra-se Niall e mais dois rapazes que eu não faço ideia quem são.

-Daisy começas tu! -o loiro instruí do outro lado.

Pego numa das pequenas bolas e atiro-a mas não consigo acertar, depois é a vez de Niall que acerta em cheio num copo com uma bebida branca que parece quase água. Agarro no copo cheirando o líquido mas assim que vou levar o copo à boca Liam agarra-o bebendo-o todo.

-Este ficou por minha conta. -fala piscando o olho. -Agora sou eu patroazinha.

O rapaz joga a bola que cai em cheio no copo e é a vez de Niall beber, agora é um rapaz do outro lado, que agora sei que se chama Ben, ele é muito charmoso, têm olhos verdes, um cabelo cacheado meio loiro e utiliza uma espécie de colar ao pescoço. Ben joga e volta a ser a nossa vez de beber, agarro no copo e têm um líquido preto mas agora é Zayn quem mo tira da mão sem me deixar beber.

O moreno da minha equipa joga a bola acertando no copo e Ben bebe tudo até que não reste nada no copo vermelho, o rapaz que ainda não jogou lança a bola acertando novamente e agora acho que finalmente posso beber alguma coisa.

-Não precisas de beber, dá cá! -Liam tirando-me novamente o copo da mão. O que me faz perguntar o que é que se passa com estes rapazes hoje.

-É a vez da rapariga! Ela ainda não bebeu. -fala o rapaz que atirou a bola.

-Nem vai beber! Tens algum problema com isso? -o rapaz de olhos castanhos diz um pouco alterado e eu vejo uma boa oportunidade para lhe roubar o recipiente e bebe-o todo, amachucando o copo assim que ingiro toda a bebida e Liam encara-me chateado. -Já chega anda comigo.

O rapaz agarra na minha e puxa-me até até ao andar de cima da casa abrindo todos as portas até entrar numa casa de banho, onde tranca a porta e senta-se na banheira encarando-me de braços cruzados e eu só queria saber o que fiz de errado.

One More DayWhere stories live. Discover now