Capítulo 9

31 9 3
                                    

Acordei hoje mais animada do que nos outros dias, senti tanta falta da minha caminha, já nem me lembrava como era bom sentir o cheiro dos lençóis depois de lavados. Algumas das mais pequenas coisas são as que nos trazem maior saudade.

Pela primeira vez nos últimos três anos sinto-me com vontade de ir para a escola, acho que o coma me deu mesmo volta à cabeça. Levanto-me, tomo o meu duche matinal e abro o meu guarda-roupa para escolher uma roupa o que me faz ver que tenho que ir ás compras. Acabo por vestir qualquer coisa e desço para a sala de jantar onde já se encontra o meu avô a tomar o pequeno-almoço.

-Bom dia avô. -digo chegando ao pé dele dando-lhe dois beijos nas bochechas e dirigindo-me para o meu lugar na mesa para começar a comer.

-Bom dia minha querida, passas-te bem a noite?

-Ui avô nem queira saber, depois de duas semanas a dormir numa cama de hospital não há nada melhor que chegar a casa e ter uma cama 5 estrelas á minha espera.

-Imagino que sim. Mas agora já estás ao pé do avô outra vez!-diz apertando a minha mão. -Mas vá vamos nós deixar de lamechices e despachar que se não chegas atrasada à escola. -diz no mesmo instante que o meu telemóvel toca e vejo o nome do Niall a piscar no ecrã atendendo de imediato.

-Olá Niall diz?

-Podes começar a sair de casa que eu e o Zayn estamos aí em dois minutos.

-De carro, certo? Eu ainda não posso andar muito tempo a pé.

-Claro que sim Daisy. Vá estamos a chegar. -diz desligando a chamada.

-Eu sei que o avô estava a pensar em me levar á escola mas o Niall acabou-me de telefonar a dizer que me vêm buscar com o Zayn. -digo, dou-lhe um beijinho e vou para o portão de minha casa onde eles já se encontram á minha espera.

-Bom dia meus queridos. Não era preciso me terem vindo buscar, o meu avô ia-me levar.

-Bom dia Adams, como vou sempre buscar os outros, não me faz mal nenhum passar pela tua fortaleza. Bela casa Adams, és rica? -diz Zayn e eu acabo por rir com a sua pergunta.

-Zayn não sejas inconveniente. -fala Niall dando-lhe um encosto no braço.

Seguimos caminho sempre a conversar. Passamos pela casa do Harry e do Louis e chegamos á escola num instante.

-Bem Zayn, se quiseres repetir o trajecto todos os dias da semana estás á vontade. -digo dando-lhe uma cotovelada em sinal de brincadeira.

-Sempre que quiseres fofinha. -e com isto o Zayn tornou-se o meu segundo melhor amigo, já reparei que ele têm um coração de ouro e está sempre pronto para ajudar o próximo.

-Daisy nem imaginas como sentimos a tua falta. -diz Louis colocando braço á volta do meu pescoço. Ele é praticamente da minha altura.

-A sério? -pergunto meio admirada, eu não os tratava muito bem.

-Não, mas fica sempre bem dizê-lo. -diz e eu não sei se foi a brincar ou a falar a serio.

-Louis não sejas assim, não vês que a deixaste a acreditar que estavas a falar a serio. Não lhe ligues ele está só a meter-se contigo. -diz Harry o que me deixa um pouco mais tranquila, pensava mesmo que era a serio apesar de saber que o Louis gosta de me provocar.

-Oh ela sabe que estou a brincar não sabes Daisy? -pergunta retirando o braço do meu pescoço e me dando uma cotovelada ao qual eu sorriu em confirmação.

Dou um tchau aos quatro e dirijo-me para a sala onde vou ter aula visto que eu estou num curso de gestão e eles num de música. Entro na sala onde ainda só se encontra o professor e vou para o meu lugar de sempre.

One More DayWhere stories live. Discover now