Capítulo 18

21 3 0
                                    

Sinto-me zonsa, provavelmente dois copos de vodka são demais para mim, sento-me encarando Liam! Nem pensar que lhe vou dizer que estou mal disposta, o melhor é disfarçar.

-Espero que saibas que estou bastante chateado contigo! -diz e eu apenas me pergunto o porquê!

-Eu não fiz nada demais Liam! Descontrai. -falo piscando-lhe o olho e levanto-me indo em sua direção.

-O que é que estás a fazer Daisy? -pergunta surpreso assim que penduro os meus braços no seu pescoço.

-A descontrair e tu devias fazer o mesmo!

-Tu estás alterada por conta da bebida! -o rapaz diz, mas por uma vez na vida eu só quero que ele não diga nada.

Não sei se foi por conta da vodka ou por impulso mas aproximo os nossos lábios num beijo quente, Liam surpreende-se tanto quanto eu mas não me para, é um beijo demorado e bom, é uma sensação que eu desconhecia, nunca tinha beijado ninguém mas agora percebo porque que todos gostam de o fazer. A nosso boca move-se numa sintonia perfeita e eu não quero que este beijo acabe por nada.

-Eu não posso. -diz afastando-se. -Eu não lhe posso fazer isto, não posso, ela não merece. - o rapaz fala enquanto lhe corre lágrimas pelo rosto.

-Liam tu tens namorada? - pergunto indignada e o meu corpo parece voltar à realidade com o choque e apenas o olho com desilusão por ele não me ter impedido

-Não, eu não tenho namorada, mas tenho uma ferida que não quer sarar. -Liam diz deixando aliviada e curiosa ao mesmo tempo.

-Se não tens namorada porque que não te posso beijar? Eu sei que não sou como as outras raparigas bonitas mas também não sou assim tão feia.

-Tu és linda Daisy eu só não posso.

-Liam, eu nunca tinha beijado antes. -digo envergonhada por admiti-lo e Liam encara-me e volta a colar os nossos lábios para minha surpresa mas o beijo é mais curto do que aquilo que eu esperava.

-Eu sei que estão aí, abram a porta. -ouvimos alguém gritar do outro lado enquanto rodava a maçaneta sem sucesso, eu sei que está voz pertence a Zayn e vai dar discussão.

-Liam, é o Zayn. Tens que abrir a porta. -digo e o rapaz roda a chave, despertando um moreno de olhos castanhos bem chateado, que agarra nos colarinhos de Liam e o encosta à parede sendo o meu primeiro impulso tentar me meter no meio dos dois rapazes com o intuito de evitar uma cena de porrada.

-O que é que tu lhe fizeste? -Zayn pergunta e Liam agarra nas suas mãos conseguindo inverter os papéis e agora é ele quem o está a agarrar.

-Zayn ele não me fez nada! De onde é que foste buscar isso? Estás a ser um idiota. -digo chateada. -Liam larga-o por favor. -peço e o rapaz larga o moreno.

Saio de dentro da casa de banho e corro escadas abaixo na esperança de conseguir encontrar Lexy em alguma parte. Acabei por encontrá-la colada aos lábios de Niall então decido não interromper e saiu porta fora, eu sei que ela fica bem e eu preciso de sair daqui o mais rapidamente possível. 

-Daisy eu levo-te, espera. -Zayn diz mas neste momento não me apetece não me apetece falar com ele e viro-lhe a cara, ele fez uma cena completamente desnecessária. -Daisy por favor. -diz e eu encaro-o sem saber se devo ou não aceitar. Avisto Liam a chegar ao pé de Zayn e assim que o rapaz me vê corre até mim. 

-Eu trouxe-te, eu levo-te. -diz chegando-se ao pé de mim. Eu não sei o que fazer, o melhor para mim é não ir com nenhum dos dois, mas eu quero muito falar com Liam mas Zayn irá ficar chateado. Ai, odeio a minha vida.

-Preciso de apanhar ar, eu vou a pé, sozinha. Não é muito longe. -digo afastando-me de ambos os rapazes e caminho sem olhar para trás.

Pego no telemóvel para mandar uma mensagem a Lexy a avisar que vim embora. É agora quase duas da manhã e amanhã tenho que ir trabalhar, estou desejosa de chegar a casa e me estender na minha cama, mas que longa noite. Começo a reparar que um carro começa a abrandar até parar ao meu encontro, mas com medo não olho e continuo a caminhar.

-Adams! -diz e olho vendo Zayn, o que me faz aliviar um pouco. -Entra, por favor! Eu levo-te a casa. -o rapaz implora e eu dou-me por derrotada e entro no seu carro.

-Continuo chateada contigo! -digo

-Porque que estavas trancada na casa de banho com ele Daisy? Explica-me por favor. -o moreno implora ainda com o carro parado.

-Ele levou-me para ali com o objectivo de evitar que eu ficasse bêbeda. Mas, não é que seja da tua conta. Agora podes começar a conduzir? Senão eu saio e continuo com a minha caminhada. -digo e o rapaz engata o carro.

-Que simpático que ele é! -diz e eu sei que obviamente ele está a gozar.

-Zayn estás a ser indecente. -digo e ele respira fundo sem se pronunciar mais até chegar a minha casa.

O rapaz à frente do grande portão mas assim que vou abrir a porta do carro, Zayn tranca-me cá dentro impedindo-me de sair e eu encaro-o chateada demonstrando que não estou a gostar.

-Zayn importas-te de... -começo a dizer mas o moreno surpreende-me ao quebrar o espaço entre nós e me beija, mas eu imediatamente me afasto.

-Daisy eu gosto de ti e quero ser mais que tua amiga. -o rapaz diz deixando-me completamente sem palavras. -Diz alguma coisa por favor! -o rapaz implora mas eu não tenho reacção para dizer nada. -Gostas dele não é?

-Eu não gosto do Liam, mas Zayn eu só te vejo como amigo e não te quero perder nunca. -digo sinceramente mas e o rapaz encara-me triste. -Eu não te podia mentir Zayn. -o rapaz limita-se a carregar no botão para destrancar o carro e eu percebo isso como sinal para eu sair. -Desculpa, nunca te quis magoar. -digo e saio do carro.

Caminho até casa, sentindo-me com uma vontade enorme de vomitar, abro rapidamente a porta de entrada e dirijo-me para a casa de banho mais próxima onde deixo tudo sair cá para fora. Agora sinto o meu estômago um pouco melhor, lavo a minha cara e caminho até à cozinha onde bebo um copo de água.

Subo as escadas em direcção ao meu quarto e deito-me redonda na cama, mas nem com o efeito da bebida os meus olhos querem descansar. Há dezassete anos que não beijo ninguém e agora numa noite beijo e sou beijada por duas pessoas diferentes. Ainda não consigo entender o que é que me deu para beijar o Liam, aquilo só pode mesmo ter sido o efeito da vodka, eu nunca o faria se não tivesse alterada mas o que mais me chocou foi a declaração de Zayn, à qual o meu coração magoado não corresponde.

Agora está definitivamente decido que detesto festas e que a bebida não trás nada de bom a uma pessoa, principalmente a uma adolescente de dezassete anos. Afasto os meus pensamentos, e pego no telemóvel para meter o despertador quando vejo uma mensagem de Liam a perguntar se cheguei bem a casa, o que desperta um sorriso e uma pequena sensação que eu desconheço em mim. Respondo ao rapaz com um simples estou bem e decido aproveitar as poucas horas que tenho para dormir.





One More DayWo Geschichten leben. Entdecke jetzt