Capítulo 14

21 6 0
                                    

-Aumenta o volume do rádio mãe rápido! -digo assim que me apercebida música que estava a tocar.

-Calma rapariga! -diz na brincadeira comigo. -Oh adoro esta música, tapa as orelhas Harry. -fala assim que ouve uma das suas músicas preferidas a tocar.

Começamos ambas a cantar bastante divertidas com a vida. É vésperas de Natal então acordamos bem cedo para fazer a viagem até á linda cidade de Londres, meu pai que está a conduzir já não nós pode ouvir a cantar ás suas orelhas. Começou a tocar a música dos Queen que o meu pai tanto gosta, imediatamente o homem aumentou o volume ao rádio e começou a cantar, eu e a minha mãe juntamos-nós a ele.

Como é bom nós os três juntos e mal posso esperar pelo nosso quarto elemento, o meu pequeno irmãozinho! Sempre fomos uma família muito unida e eu não podia querer uma melhor, nem as quatro horas de viagem nós conseguem aborrecer.

Enquanto que os meus pais estão entretidos na cantoria eu apenas observo o céu e a estrada dando graças á vida que Deus escolheu para mim.

-Pai cuidado.....

Acordo com o meu próprio grito, a chorar e sem ninguém para me abraçar neste momento, nunca tinha tido um pesadelo como este! Tento controlar a minha respiração mas parece incontrolável!

Inspira... Respira... Inspira... Respira.

Consigo me acalmar aos poucos, mas o choro e o aperto que sinto teimam a não querer sair.

Levanto-me da cama, dispo as minhas roupas, ligo o chuveiro e entro para dentro da banheira onde me sento agarrada aos meus próprios joelhos enquanto choro.

A água cai sobre os meus ombros passando pela minha cara, levando as minhas lágrimas.

Sei que tenho pouco tempo antes de o Zayn aparecer há minha porta para me levar á escola. Levanto o meu corpo dentro da banheira lavando o meu cabelo e corpo, enxugo bem a minha cara e saiu da banheira enrolando uma toalha sobre o meu corpo e outra no meu cabelo.

Tento parar de chorar focando-me nas coisas boas que me restam, o meu avô, o Niall, o Zayn, a Lexy e o casalinho de pombos. Apesar de nem sempre lhes ter dado o devido valor são hoje as pessoas mais importantes na minha vida, são aqueles que ainda conseguem dar alguma cor ao meu mundo preto e branco.

Retiro uma roupa qualquer do meu guarda-roupa vestindo-a logo de seguida, enxugo o meu cabelo com a toalha e penteio sem me dar ao trabalho de o secar, faço o meu saco de educação física e pego no meu telemóvel para ver as horas.

O Zayn deve estar mesmo aí a chegar então não perco tempo a comer e saiu de casa passando pelo jardim exagerado da minha casa esperando e saindo pelo portão onde espero por Zayn.

Ao fim de dez minutos o moreno chega já com Niall no carro, abro a porta e entro dirigindo um bom dia aos dois. Baixo o meu olhar focando-o nos meus pés na esperança de eles não repararem no inchaço dos meus olhos

-O que se passa? -pergunta a voz que mesmo sem olhar sei que pertence a Zayn. Levanto o meu olhar e vejo os dois rapazes me encarando com olhos de preocupação.

-Nada. -digo voltando a olhar para os meus pés.

-Podes começar a falar! Tens os olhos inchados e nota-se claramente que estiveste a chorar. -fala Niall mas eu não lhe respondo. O irlandês pega no meu queixo fazendo-me olhar nos seus olhos azuis. -Sabes que podes sempre falar connosco. Já não precisas de guardar as tuas mágoas só para ti. -diz fazendo-me deixar escapar um sorriso meio forçado meio voluntário.

-Eu não arranco o carro enquanto não falares connosco. -diz o moreno.

-Foi apenas um pesadelo que me deixou assim.-digo e sinto-me finalmente mais aliviada.

-Sempre que precisares nos estamos aqui para ti. Está bem? -diz Niall e eu apenas abano a cabeça em concordância.

Zayn arranca com carro e dirigimos-nos para a casa de Louis e depois para de Harry.

-Então Daisy! Anima-te que hoje é quarta, ou seja, faltam três dias para a festa do ano. -diz Louis olhando para a minha cara. Mas como ainda não sei bem se vou á suas festa não lhe respondo.

Ao fim de cinco minutos chegamos á escola, o moreno estaciona o carro e saímos indo em direcção ao bloco de educação física. Niall e Zayn colocam-se ambos ao pé de mim e depositam os seus braços no meu pescoço um de cada lado.

-Não te esqueças da roupa que tens que levar á festa no sábado. -segreda-me Zayn ao ouvido.

-Eu ainda não sei se vou. -digo encolhendo os ombros.

-Há isso é que vais, nós vamos buscar-te a casa e não se fala mais no assunto! -diz Niall.

-Só vou se poder levar uma amiga. -digo na esperança que eles aceitem a minha condição.

-Depende! É gira? -Niall pergunta sem vergonha nenhuma na cara, mas a verdade é que eu adoro o quanto ele é genuíno.

-É uma loioraça de olhos verdes Nialler! Agrada-te? -pergunto entrando na sua brincadeira.

-Estás á vontade para a levares apesar se a casa não ser minha. -diz entre gargalhadas.

Os dois rapazes que até agora estavam com os braços apoiados em mim depositam ambos um beijo nas minhas bochechas e entro para o seu balneário e eu entro também.

Como ainda é ligeiramente cedo para a aula de física não se encontra ninguém nos balneários, visto a minha roupa e saiu em direcção ao pavilhão onde já está Louis e Harry, vou até e sento-me ao lado do rapaz de olhos azuis.

-Louis, querido, fofinho. Posso-te fazer um pedido? -digo fazendo beicinho para ele.

-Poder podes eu posso é não querer fazer, fofinha. -diz salientando a última parte.

-Posso levar uma amiga á tua festa?

-Há isso! Sim claro, quantos mais melhor. -diz enquanto despenteia o meu cabelo e Harry dá-lhe uma palmadinha na mão em sinal de brincadeira.

O professor entra na sala de aula e todos se levantamos indo em direcção ao centro da sala.

-Hoje vamos jogar voleibol! -o professor fala distribuindo os coletes para formar as equipas.

Dou graças por ter ficado na equipa com o Niall e o Harry, pois eu não percebo nada disto e assim eles podem-me dar umas orientações. Os coitados do Zayn e do Louis é que tiveram que ficar com a irritante da Zoe Scott e o seu namoradinho Shawn.

É a minha vez de fazer o serviço então copio os passos que Louis fez anteriormente e até saiu bem. Assim que a bola chega ao outro lado do campo ouço uma histérica a gritar por a bola lhe ter partido uma unha e claro que só poderia ser a priminha do Niall.

-Vais paga-las! -grita-me através da rede como se eu tivesse algum medo dela.

Duas jogadas depois chega a voz do Shawn e eu reparo que Zoe lhe diz um algo ao ouvido e percebo o que é assim que ele manda a bola acertando em cheio na minha cabeça fazendo-me cair no chão. Niall, o professor e alguns alunos correm até mim para ver como estou ajudando-me a levantar, mas assim que olho para o fundo da sala percebo que o meu dia hoje não vai ter descanso. Empurro todos da minha frente tentando chegar lá antes que algum disparate aconteça.

One More DayWhere stories live. Discover now