10 | Black leather jacket

5.5K 622 55
                                    

Hoje já é o dia da festa. Chloé recolheu o dinheiro pela última vez nas aulas e mais algumas pessoas foram convidadas. Luka confirmou presença por meio da Juleka.

Cheguei em casa, almocei e fiz algumas tarefas. Eram três da tarde, decidi tirar um cochilo, tive prova nas duas últimas aulas e estava exausta. Coloquei o celular para despertar às 18h00 para eu ter tempo de sobra pra me arrumar e estar pronta para o motorista vir me buscar.

Me reviro na cama enquanto espreguiço, esticando os braços para o alto. Pressiono a mão nas costas e vejo que a dor na lombar que eu estava sentindo durante o dia passou, causando um alívio. Relaxei bastante durante o sono.

Viro o celular nas mãos para desligar o alarme já que havia acordado antes de ele tocar até ver que ele está um bom tempo atrasado, não acordei quando ele tocou. Durante a tarde tenho um sono tão leve que me surpreendo por não ter despertado com o barulho.

Já eram oito e meia da noite. Caramba, dormi bastante. Será que conseguiria dormir durante a noite? Bom, não importa muito porque amanhã é sábado e eu vou acordar tarde de qualquer forma por causa da festa.

A festa!

Levanto no pulo. Mesmo depois de ter dormido cinco horas, eu estava com os olhos fechando a cada 3 segundos. Corri para o chuveiro, esperando que desse tempo do meu cabelo secar. Como eu ia ter tempo para escolher a roupa que eu ia, eu nem tinha pensado em uma. Vai ser mais uma social do que festa, menos chique possível. Peguei então uma calça preta de cintura alta combinando com um cropped branco de alcinha e uma jaqueta preta por cima. Preto e branco servem para qualquer evento.

Digitei para Alya que estava atrasada, explicando a situação. Por que não me atrasar mais mexendo no celular, não é mesmo?

Alya me ligou por vídeo chamada.

- Eu só não te julgo porque eu também estou atrasada - falou brincando com um rosto triste assim que eu atendi.

- Que bom que não sou a única. Não escolhi nem uma cor de maquiagem.

- Pelo menos você está vestida! Olha pra mim!

Ela estava de toalha, tanto no corpo quanto na cabeça.

- O que você estava fazendo para se atrasar? - segurei duas paletas de sombra entre as mãos.

- Fui no Nino e esqueci da festa. Voltei para casa não faz nem meia hora.

Alya saiu da frente da câmera, foi se trocar, supus. Agora são nove horas, temos uma hora para fazer tudo o que falta. Acho que estou bem com o relógio porque rico sempre chega tarde para as coisas, capaz do motorista só chegar aqui dez e meia pelo comando da Chloé.

Decidi, no fim, fazer um delineado e coloquei sombra preta sem muito destaque, dando preferência para lápis preto sem esfumar e cílios. A roupa já estava básica, tinha que destacar um pouco a maquiagem.

- Alya! Você não voltou até agora, já se trocou?

Ela apareceu na câmera novamente vestindo uma saia preta com meia calça e uma camiseta fininha com blusa por cima. Não estava calor para usar vestido.

- Você vai jantar antes de ir? - ela perguntou.

- Vou, e você?

- Acho que vou comer um lanche.

Desci e montei meu prato, demorando um pouco mais por ter esquecido que iria comer antes de ir. Alya e eu ficamos papeando enquanto comíamos. Ouvi uma buzina vinda do lado de fora alguns minutos depois, eu escovava os dentes no momento. Nove e cinquenta e o motorista já estava aqui.

Vesti rapidamente a bota tratorada de salto desligando a vídeo chamada e descendo mais uma vez correndo. Uma vez na calçada, James abriu a porta da limousine para mim.

- Me desculpe por ter feito o senhor esperar, seu James.

Ele balançou os ombros e sorriu, mostrando que não se importava com a minha demora.

- Chloé acabou de me ligar pedindo para buscar a amiga de vocês, Alya. Se importa de ir junto?

Disse que não e seguimos calmamente em direção a casa da Alya.

No grupo da sala e no Instagram a festa bombava e nem eram dez horas. Quando ela falou que me buscaria nesse horário eu imaginei que teria que esperar mais ou menos uma hora até o pessoal chegar quando na verdade quem chegaria tarde era eu.

Alya e Nino estão na frente da casa esperando por nós. Ela não deu chance para o James descer e abrir a porta para eles, Alya foi logo entrando e sentando do meu lado com Nino em seu encalce.

Conversamos no caminho até que James nos deixou na frente do hotel e foi estacionar. Luzes azuis saíam pelas janelas, indicando claramente que uma festa acontecia lá dentro.

Aligned | Adrien AgresteOn viuen les histories. Descobreix ara