30 | Tomorrow

4.4K 491 93
                                    

Em comemoração ao meu aniversário na sexta, essa semana vou postar capítulo novo todos os dias enquanto eu só fico mais velha. Aproveitem ❤️

27/07, Monday
____________

Seus dedos sobem pela minha nuca e escorrem pelo meu cabelo, o segurando de forma firme. Ele o puxa devagar.

Cubro o rosto com o travesseiro, tentando abafar meus pensamentos, mas conseguindo o exato oposto. Eu preciso parar de pensar nisso ao mesmo tempo em que é impossível deixar de pensar.

Sua boca deixa a minha, descendo suavemente pelo meu queixo, meu pescoço, clavícula e a beija inteira. Querendo fazer com que ele sinta o que estou sentindo, eu levanto seu rosto, o encostando na parede. Adrien está sem camiseta e minhas mãos reconhecem isso enquanto passam por seu corpo.

- Marinette...

O que foi que eu fiz?

Plagg sobe no meu colo percebendo meu desconforto comigo mesma.

- Oi, gatinho - lhe dou carinho. - Sabia que sua dona é burra e tem zero autocontrole? Não? Eu sabia.

Ele me deita na cama, também reconhecendo o meu corpo e faz isso por minutos. Sua boca entreaberta chama pela minha que responde da mesma maneira.

Nós nos beijamos e nos tocamos até a vontade de diminuir e de aumentar se anularem.

Ouço sua respiração pesada no ar, estamos completamente desorganizados na cama, mas sem encostar um no outro. Isso traz a realidade do desconforto. Sua respiração se acalma e volta ao normal ao passo em que a minha faz igual. Ficamos em silêncio. Não me preocupava antes em como iríamos reagir depois, o que faríamos ou falaríamos. Sabia que depois eu me preocuparia com isso, mas já que já tinha começado, continuei. E faria isso de novo.

Céus, ele tinha que vir aqui hoje ao invés de eu ir lá. Se nós estivéssemos em sua casa, eu poderia muito bem esperar ele dormir e ir embora para não ter que lidar com isso.

- Eu - enrolo um pouco até encontrar as palavras para falar - vou tomar banho. Você decide o que quer fazer.

Adrien está escutando atentamente o que eu digo com o rosto virado para mim. Pego qualquer roupa que vejo no guarda-roupa para não demorar mais nesse clima constrangedor. Ele entende o que eu quis dizer. Estou dando a opção dele fazer o que eu gostaria de fazer naquele momento, mas que não posso: ir embora.

Ou ele fica. Ele fica e nós temos que lidar com isso. Ademais, eu tenho que lidar com o que eu estou sentindo, mesmo sem Adrien saber.

Sinto seus olhos queimarem nas minhas costas enquanto fecho a porta do banheiro e paro na frente do espelho, me assustando. Não faço ideia do que ele vai fazer nem do que ele está pensando agora. Sem pensar no futuro, abro o chuveiro sentindo o vapor da água quente me atingir. A água corre pelo meu corpo, passando pelos mesmos lugares que suas mãos tocaram.

Tudo que eu esperava foi. Cada suposição que meu cérebro formava sobre ele estava certa. O jeito que ele me segurou, como me beijou, como me tocou.

Demoro mais que o normal no banho e assim que desligo o chuveiro ouço a porta do meu quarto fechando.

Ele foi embora.

- Adrien não mandou mensagem até agora, Plagg - seu bigode se mexe ao ouvir o nome de Adrien - Digo isso, mas eu não espero que ele mande. - Suspiro. - Talvez seja pior.

Provavelmente seria.

Nos últimos dias eu sinto medo toda vez que estou com ele porque sinto algo a mais, que não deveria estar ali. Eu estou me apaixonando por ele e depois de ontem a noite se tornou impossível negar.

Não consigo deixar de pensar em onde suas mãos passaram, no que ele me fez sentir. Em como foi o beijar e beijar seu corpo.

Não houve nada romântico, só pele com pele, mas era tudo o que eu queria e precisava ontem. O contrário de hoje. Porque eu dormi com isso na cabeça e até agora continua aqui.

E quando nos vermos a próxima vez? Será que vai ser normal ou constrangedor como foi ontem?

"Será que vai acontecer de novo?"

Coloco a mão na testa, abanando meu rosto como se isso fosse fazer o pensamento fugir.

- É, Plagg - concluo. - Eu estou fodidamente fodida.

Ps: a data colocada no início dos capitulos correspondem ao dia do mês e da semana que nós estamos, não os personagens.

Aligned | Adrien AgresteWhere stories live. Discover now