Capítulo 2 Ryan Carter.

4K 254 12
                                    

Pov. Ana

Meu celular desperta às sete da manhã. Tenho que está no trabalho às nove. Ainda estou sonolenta, levanto devagar e vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais e depois, tomo uma ducha. Escolho a minha roupa: vestido tubinho azul marinho tomara que caia, casaquinho branco, scarpin preto. Faço uma maquiagem básica e uso um batom nude. Deixo meus cabelos soltos. Passo o meu perfume favorito, Channel n° 5. Tomo um café rápido e vou para o trabalho. Passo pela recepção vejo a Lisa, ela está impecável com seu maravilhoso cabelo loiro preso em um coque. Eu vou até ela e a cumprimento.

Ana - bom dia minha linda, como você está?

Ela sorri e responde:

Lisa - eu estou ótima, e você gatinha? Está ansiosa para trabalhar com o big boss?

Ana - sim. Acho que vai ser tranquilo, eu não sei que horas ele vai chegar mas, sei que será agora pela manhã.

A Lisa me olha dos pés a cabeça sorrindo.

Lisa - ele vai babar em você.

Ana - Lisa, eu não quero que ninguém babe em mim, escolhi a roupa mais discreta que eu tenho.

Lisa - impossível você ser discreta Ana, com esse corpo, quadris largos, bunda grande e seios fartos, você ficaria sexy até de moletom. Sem falar nos seus lábios carnudos né? Até eu babaria por você. Não é a toa que Gabriel enlouqueceu quando foi seu gerente.

Ana - Lisa, chega. Eu acho melhor a gente parar com essa conversa. Alguém pode nos ouvir. Não quero fica conhecida como a mulher que pega os chefes. Esse lance com o Gabriel foi um erro. Bom, acho melhor eu subir. Bom trabalho Lisa, ah, na hora do almoço eu te conto como foi.

Lisa - certo, quero saber de tudo.

Ela pisca pra mim e eu saio em direção aos elevadores. Chego no último andar, minha sala fica em frente ao escritório do Carter. Ufa, ainda bem que ele não chegou. Entro em minha sala e começo organizar sua agenda, o dia dele está bem cheio, reuniões e um jantar com investidores. Organizo toda sua agenda no meu IPad, depois de algumas horas, meu ramal telefônico toca, sinto um frio na barriga.

Ana - bom dia senhor, posso ajudá-lo?

Sr. Carter - venha até o meu escritório agora, senhorita!

Ana - sim senhor.

Ele encerra a chamada. Ok, curto e grosso. Eu vou rapidamente em seu escritório e bato na porta.

Sr. Carter - entre.

Eu entro e fecho a porta devagar. Quando me viro, me surpreendo com sua aparência, um homem jovem por volta dos trinta, cabelos castanhos, olhos azuis acinzentados, está usando uma camisa social branca que destaca seus músculos, seu paletó está estendido na cadeira. Ele é lindo. Bem que a Lisa me disse, mesmo trabalhando aqui a mais de um ano, eu nunca tinha o visto de perto, só uma vez o vi entrando em uma Limousine. Ele está olhando para alguns papéis em sua mão, ele ergue o seu olhar e me observa. Eu fico em pé em sua frente feito uma idiota, não sei como agir, sua atitude é... desconcertante.

Sr. Carter - sente-se por favor.

Ele me observa em silêncio enquanto eu sento com cuidado para não amassar seu paletó, eu reparo que ele está com minha ficha na mão. Ótimo, acho que ele quer saber com quem está lidando.

Is It Love? Ryan Carter.Onde histórias criam vida. Descubra agora