Capítulo 27 - Sem Você.

1.3K 82 1
                                    

Pov. Ana

Meu coração descompassa, minha vontade é de me jogar nos braços dele e fazer amor com ele até não aguentar mais, mas não posso fraquejar agora.

Ana - não temos nada para conversar Ryan. Você fez sua escolha que foi acreditar em sua irmã.

Eu tomo meus documentos da mão dele.

Ryan - Ana, eu te amo. Não me deixe por favor. Eu vou mudar, eu prometo. Vou fazer tudo para a gente dar certo. Quero casar com você Ana.

Ele se ajoelha e pega uma caixinha com um lindo solitário de diamante. As lágrimas descem pelo o rosto dele. Eu coloco a mão na boca e choro.

Ryan - casa comigo Ana?

Eu choro copiosamente.

Ana - não posso, Ryan!

Eu pego minhas bagagens e vou em direção à fila de embarque. Não houso olhar pra trás. Escuto sua voz gritando meu nome. Alguns seguranças correm na direção oposta.

Ryan - me larga. ANA!

Eu respiro fundo, engulo meu choro e cruzo o portão de embarque.

Pov. Ryan

Os guardas me seguram. Eu estou desesperado, ter que ver o amor da minha vida ir embora foi algo que me deixou sem chão. Eles me acompanham até a saída do aeroporto. Guardo o anel em meu bolso e entro no carro. Eu mesmo destruí a chance de ser feliz com a mulher que amo. E a Jenny é a culpada. Enxugo minhas lágrimas e apertando as mãos no volante, começo a dirigir. Vou até meu apartamento, não tenho nenhuma condição para voltar para empresa. Nem sei como consegui chegar em casa. Pego uma garrafa de whisky e bebo no gargalo. A única coisa que eu tenho vontade é de beber e chorar. Puta que pariu Ana, o que você fez comigo? Me sento no chão da sala e passo o dia enchendo a cara.

...

???? - senhor?

...

???? - senhor, acorde.

Eu abro meus olhos lentamente. Minha cabeça dói. Está tudo girando. Vejo o Stewart abaixado olhando pra mim.

Jake - o que aconteceu senhor? Você sumiu sem dizer nada? Eu tive que usar a chave reserva. A senhorita Parker me falou que você tinha ido até o aeroporto.

Seu olhar preocupado me comove. Eu o encaro com lágrimas nos olhos.

Ryan - ela foi embora Stewart.

Minha voz é um sussurro. Ele pega em meu ombro.

Jake - para onde senhor?

Ryan - Madrid. Fiz de tudo para impedi-la, implorei, ajoelhei aos seus pés e a pedi em casamento mas, ela virou as costas e me deixou. Eu a perdi Stewart.

Jake - senhor, dê esse tempo a ela, se ela te ama de verdade, mais cedo ou mais tarde, ela vai voltar.

Eu olho nos olhos dele.

Ryan - eu vou esperá-la, nem que leve minha vida toda Stewart. Ela vai ser minha novamente.

O Stewart me ajuda a levantar e me leva até o quarto, eu deito na cama e garro no sono.

***

No dia seguinte tenho dificuldade para acordar. Acabei dormindo com a roupa de ontem. Minha cabeça ainda dói. A ressaca não me deixa levantar. Olho para o teto e me lembro de tudo o que aconteceu. De como eu fui estúpido com ela, e como eu a ofendi profundamente. Eu só fiz machucar o amor da minha vida. A única pessoa que ela poderia confiar, partiu seu coração. Eu lembro de como ela me olhou no aeroporto, uma mistura de tristeza e decepção. Isso está me destruindo por dentro. A campainha toca, eu me levanto e me arrasto até a sala. Abro a porta.

Is It Love? Ryan Carter.Onde histórias criam vida. Descubra agora