Capítulo 39 - Presente Inesperado.

1K 66 0
                                    

Pov. Ana

O Ryan vai até o quarto e eu o sigo de perto. Estou tensa com toda essa história. Não aguentaria outra decepção e o tom acusatório dele. Nós entramos no quarto, e ele fica em pé de frente para mim.

Ryan - tire a roupa!

Eu franzo o cenho e o olho questionando.

Ana - o quê?

Ele segura meu olhar e tensiona o queixo.

Ryan - você ouviu bem, tire suas roupas agora!

Ele ordena. A seriedade em sua voz me dá arrepios. Eu não sei o que ele pretende mas, eu decido obedecer a ordem. Seria algum jogo erótico? Fixo meus olhos nele e começo a remover cada peça de roupa do meu corpo. O Ryan me observa em silêncio. Após eu ter terminado, ele vai até o seu closet e pega uma gravata de seda na gaveta. Ele fica atrás de mim e ordena.

Ryan - feche os olhos!

Sem hesitar eu faço o que ele manda. O toque da seda envolve minhas pálpebras. Ele pega em minha cintura e me guia alguns passos. Sinto um metal gelado sendo colocado em meu pescoço, algo pesado. A venda é tirada e o hálito quente do Ryan envolve meu ouvido.

Ryan - abra os olhos!

Ao abrir os olhos, fico boquiaberta e sem palavras com a cena. Me vejo de frente para espelho, nua, usando um colar de diamantes com um lindo rubi em forma de coração (Foto de capa).

Ryan - eu sempre achei que o vermelho combina contigo. E esse colar eu arrematei em um Leilão beneficente há algum tempo. É uma peça única e que vale uma fortuna. Mas essa joia é perfeita como você. Ela é sua!

Eu o olho surpresa através do espelho. Eu não sei o que dizer, é a coisa mais linda que eu já vi, mas não poderia aceitar algo tão caro.

Ryan - fala alguma coisa.

Ele sorri nervoso.

Ana - é magnífico Ryan, mas eu não posso aceitar uma joia tão valiosa.

Seu rosto fica sério.

Ryan - pode sim. Você é minha noiva e, não suportaria se você rejeitasse meu presente.

Eu passo meus dedos pela joia e sorrio.

Ana - obrigada, Ryan! Eu amei o presente, mas não precisava me dá algo tão caro assim.

Ele me abraça por trás.

Ryan - essa joia é magnífica como você então, te pertence e quanto ao valor, isso não importa pra mim.

Eu faço menção de tirar o colar mas o Ryan segura minha mão.

Ryan - não, não tire ainda. Tenho fetiche de foder você, usando esse colar.

Eu me viro para ele e o beijo apaixonadamente. Enrolo meus braços ao redor do seu pescoço e suas mãos deslizam pela minha cintura. Ele me deita na cama.

Ryan - quero que você erga seus braços e segure as barras da cabeceira da cama.

Eu obedeço, ele pega sua gravata e amarra minhas mãos nas barras se ferro.

Ryan - você é linda meu amor, você não tem ideia o quanto eu te amo.

Eu sorrio pra ele completamente apaixonada.

Ana - eu também te amo, Ryan.

Pov. Ryan

Sem dúvida é a visão mais linda que eu já tive em toda a minha vida. Ver a Ana amarrada nesta cama, usando somente essa joia, me faz ficar louco de tesão. Eu toco a pele macia e aveludada do seu pescoço. Minhas mãos escorregam suavemente pelo contorno dos seus seios, os quais se arrepiam instantânea sob meu toque. Minha mão desce ainda mais, até tocar seus finos pelos pubianos. Ela solta um leve gemido e morde os seus lábios carnudos. Eu começo a estimular seu clitóris com o polegar em movimentos circulares. Ela se contorce na cama e eu a beijo apaixonadamente. Eu afasto o rosto e mergulho meus olhos em seus lindos olhos castanhos.

Is It Love? Ryan Carter.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon