Capítulo 21 Só por esta noite.

1.5K 96 10
                                    

Pov. Ryan


Essa conversa que eu tive com a Ana reacendeu todas as minhas esperanças. Eu a amo tanto que não me importo com as consequências. Só quero ser feliz com a mulher que eu amo. Dessa vez, vou fazer tudo dar certo.

Pov. Ana


Encontro com o Richard no hall. Ele abre um lindo sorriso quando me vê e meu coração se aperta. Não sei se quero terminar com o Richard. Meu Deus, que indecisão. Ele se aproxima de mim e me beija.

Richard - vamos gata?

Ana - Sim.

Ele pega em minha mão e me leva até o seu carro. Eu fico em silêncio por todo o percurso, o Richard percebe minha tristeza.

Richard - não estou gostando dessa sua cara. Lá vem bomba.

Ele fixa seus olhos em mim depois, olha para a estrada.

Ana - a gente precisa conversar.

Ele aperta as mãos no volante.

Richard - a gente conversa em meu apartamento, se você estiver de acordo.

Ana - tudo bem pra mim.


***


Chegamos no apartamento do Richard e ele me puxa para seu quarto.

Richard - tem certeza que não quer deixar essa conversa pra depois? Estou morrendo de vontade de te comer sabia?

Ele me beija nos lábios.

Ana - tem que ser agora.

Ele me observa. Depois faz uma careta e coça a cabeça visivelmente desconfortável.

Richard - você quer voltar com o Ryan não é?

Meu coração dói em dizer isso para ele. Eu gosto do Richard, eu queria muito ficar com ele mas, eu amo o Ryan. Não seria justo eu continuar com essa história.

Ana - sim.

Meus olhos estão marejados.

Richard - hey, não fique assim. Eu adorei namorar com você sabia? Você é uma mulher incrível, nunca deixem que te digam o contrário. Eu queria muito que você me amasse como ama ele mas, ninguém manda nos sentimentos. Eu estarei aqui sempre que precisar.

Ele passa o dedo em minha boca.

Richard - posso te pedir uma coisa?

Ana - claro. Você pode pedir qualquer coisa.

Richard - faz amor comigo, uma última vez?

As lágrimas rolam pelo meu rosto.

Ana - claro, com maior prazer.

Ele toma meus lábios com carinho. Sua língua se entrelaça com a minha, ele beija o meu pescoço e desce até meu decote. Suas mãos apertam minha cintura e ele cola seu corpo com o meu. O calor aumenta e o meu desejo também. Ele tira minhas roupas me deixando completamente nua. Meu corpo treme com o toque de suas mãos.

Richard - você é linda Ana. Quero aproveitar este momento ao máximo.

Ele chupa meus seios e sua língua percorre todo o meu corpo. Sinto calafrios quando sua língua alcança minha intimidade. Eu abro minhas pernas e ele enfia sua língua em minha abertura. Eu dou um gemido de prazer. Ele enfia os dedos com uma mão e com a outra ele massageia o meu clitóris.

Ana - ahhhhhh Richard.

Ele chupa minha boceta e eu acabo gozando em sua boca. Ele me beija para que eu sinta o meu próprio gosto. Eu o empurro para que ele deite de costas e abro o zíper de sua calça. Eu coloco seu pau em minha boca e chupo com vontade. Ele enterra suas mãos em meus cabelos. Eu passo a língua por toda a extensão e o masturbo com movimentos de vai e vem. Faço uma chupeta nele o que o leva a loucura. Sua respiração fica ofegante e sinto um jato quente em minha boca. Que delícia! Ele termina de se despir, o seu pau continua duro, eu pego uma camisinha em sua gaveta e coloco em seu pau. Em seguida eu sento sentido seu membro me preencher completamente. Eu jogo minha cabeça para traz e começo a cavalgar. Eu rebolo e gemo o seu nome. Depois de alguns minutos, ele me joga na cama e se posiciona sobre mim, ele me penetra devagar o que me leva a loucura. Eu reviro os olhos e aperto os lençóis. Ele começa estocar devagar e depois aumenta a velocidade. Seus movimentos são firmes e precisos. Ele beija minha boca e eu choramingo seu nome. Uma lágrima desce pelo meu rosto e ele intercepta com sua língua, secando meu rosto. Eu acabo gozando de novo, mas ele ainda não chegou em se ápice. A cama range com seus movimentos fortes e precisos. Meus gritos aumentam, depois de eu ter gozado pela terceira vez, ele goza deixando seu corpo cair contra o meu.

Ele se levanta, joga a camisinha fora e se junta a mim na cama. Eu me aconchego em seus braços. Ele acaricia meus cabelos.

Richard - vou me lembrar deste momento para sempre. Você é perfeita Ana.

Ana - eu também vou me lembrar deste momento. Você é um homem muito especial, tenho certeza que você vai ser muito feliz.

Seus lindos olhos verdes passeiam pelo meu rosto.

Richard - eu já sou feliz Ana, só por ter te conhecido. Mesmo que eu não te tenha mais como namorada, vou te ter como amiga. Prometa que não vai sumir da minha vida.

Ana - eu prometo.

Passei a noite com o Richard, acabamos transando de novo. Apesar de já termos transado antes, essa foi a mais especial. Foi a nossa despedida.


Continua...

Is It Love? Ryan Carter.Onde histórias criam vida. Descubra agora