Capítulo 44 - Lembranças do Passado.

1K 56 2
                                    

Alguns dias depois.

Pov. Ana

Faz alguns dias que minhas lembranças estão voltando gradativamente. Mas o pior de tudo, foi descobrir que eu era uma garota de programa. Ter que reviver todas aquelas lembranças foi algo terrível para mim. Além do mais, saber que não tenho família me entristece, a única pessoa que eu tenho é o Ryan. Ele tem sido um marido maravilhoso. Estou cada dia mais apaixonada por ele. Fico admirando seu lindo rosto adormecido. Seus cabelos bagunçados, sua linda boca entreaberta, seu peito musculoso que está descoberto. Sorrio por saber que tudo isto é meu. O admiro por algum tempo até que meus olhos ficam pesados, e...

...

Não há nada além do vazio. Sou transportada para um certo momento em minha vida. Estou na cama do Gabriel, meu gerente na época. Curti o momento, mas não quis continuar com ele. Mais além, estou em uma casa de shows, bebendo com a Lisa e o Matt. Vou até a pista de dança e começo a dançar sensualmente, como eu fazia quando era stripper. O Matt se aproxima e me aconselha a parar, pois existem muitos caras idiotas ali. Eu, completamente bêbada, digo para ele me deixar em paz, eu quero me divertir. Um cara se aproxima e começa a dançar comigo. Ele cola seu corpo no meu e começa a passar suas mãos em meu corpo. Eu fico desconfortável e peço para ele se afastar. Mas ele sorri sarcasticamente.

??? quero te comer sua vadia.

Eu me dou conta do que está acontecendo e tento empurrá-lo para longe. Mas de repente, o cara é puxado pra longe de mim. Vejo o Ryan dando um soco no cara e uma confusão sendo armada. Os seguranças nos tiram do ambiente e vamos todos para a rua. O Ryan me olha e diz:

Ryan - o que você estava fazendo? Você ficou louca? Você estava parecendo uma puta na pista de dança.

Me lembro da dor que eu senti nesse momento. Uma tristeza imensurável. Minha mente me leva para mais além. Uma viagem de negócios em Toronto. Me lembro de estar triste porque sabia que precisava contar a verdade para o Ryan. A lembrança de uma festa vem à tona. Eu estava usando um vestido vermelho de seda. Um homem ruivo muito lindo, se aproxima e começa a conversar comigo. Fico encantada com seu sorriso. O Ryan se aproxima e tem um ataque de ciúmes. Saímos do salão e fomos para o quarto. Me lembro da discussão que logo virou desejo. Fizemos amor a noite toda. Mas pela manhã, me lembro de estar sentada na cama esperando o Ryan acordar. Ele abre os olhos e sorri pra mim. Sua fisionomia muda conforme vou contando sobre o meu passado. Ele chora e depois, me rejeita.

Ryan- FICA LONGE DE MIM!

A dor mais profunda está por vim.

Ryan - eu não posso me envolver com uma mulher do seu tipo, eu tenho que cuidar da minha imagem e da minha empresa, você está demitida.

Ele sai do quarto e me deixa sozinha. Minha mente me leva para algumas horas depois. Estou em um café, com minhas malas. O mesmo homem ruivo, aparece e se senta ao meu lado. Eu me lembro do seu nome, Richard Bates. Ele pega minhas malas e me leva com ele. Me lembro dos tabloides e de como o Richard ficou do meu lado. Me lembro de sair para jantar com ele, da confusão com o Ryan, me lembro de ter sido sua namorada. De estar várias vezes na cama com ele fazendo amor, e de como eu me sentia bem com o Richard, porém eu não o amava. Me lembro do dia que terminei com o Richard, ele foi compreensivo, mas transamos duas vezes naquela noite. Maneira estranha de terminar um namoro. Me lembro de voltar com o Ryan e ele discutir comigo por causa de sua irmã Jenny, uma cascavel que se infiltrou em minha vida. Me lembro de decidir ir embora. Estou no aeroporto, o Ryan aparece e me pede perdão. Eu não o perdoo. Ele se ajoelha e pega uma caixinha com um lindo solitário de diamante.

Is It Love? Ryan Carter.Where stories live. Discover now