Capítulo 10 Problemas.

1.8K 114 18
                                    

Pov. Ryan

Eu entro na limousine e bato a porta com força. O Stewart me olha com reprovação. Ele toma seu lugar de motorista e começa a dirigir.

Jake - desculpe senhor, mas tratar a senhorita Martins dessa maneira, só vai acabar piorando as coisas entre vocês. Ela tem um temperamento forte, não adianta bater de frente com ela. Tem que ter calma.

Ryan - calma Stewart? Aquele filho da puta do Leviels estava dando em cima dela cara. Puta que pariu, tive vontade de matar aquele desgraçado.

Jake - ele não sabe da relação entre vocês. A senhorita Martins é uma mulher linda, é normal que cause esse efeito nos homens.

Ryan - você tem razão Stewart, mas eu não quero o Leviels perto da Ana, o jeito como ele a olha me incomoda.


***


Pov. Ana

Passei a noite pensando na reação do Ryan. Mas quem ele pensa que é? Ele acha por acaso que sou propriedade dele para me mandar entrar no carro daquele jeito? Ele não passa de um filho da puta riquinho, mimado, lindo, sexy, gostoso e extremamente irresistível. Ai droga Ana, você não sabe o que quer. Mas a verdade que eu queria está nos braços dele agora, mas estou aqui sozinha nessa cama. Tudo por causa da idiotice dele.


***


Depois de tomar banho, visto um vestido tubinho preto e escarpam nude, maquiagem básica e deixo os cabelos soltos. Passo perfume e vou direto para empresa, não quero me atrasar e dar motivos para outra briga com o Ryan. Além do mais, amanhã é a viagem. Preciso organizar tudo o que irá ser apresentado na conferência.


***


Já fazem alguns minutos que estou trabalhando nos arquivos para a conferência em Toronto, quando o meu telefone toca.

Ana - pois não senhor.

Ryan - venha até aqui agora!

Ele encerra a chamada. Pfff que idiota.

Eu bato na sua porta e ele manda eu entrar.

Eu fecho a porta atrás de mim e me viro pra ele. Ele está sentado atrás de sua mesa me observando.

Ana - algum problema, senhor?

Ele se levanta sem tirar os olhos de mim e vem em minha direção. Ele fica tão perto que posso sentir sua respiração em meu rosto.

Ryan - sim senhorita Martins. Você é o meu problema.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Is It Love? Ryan Carter.Where stories live. Discover now