Capítulo 58 - Epílogo.

1.5K 73 8
                                    

Pov. Ana

Sorrio para ele emocionada. Todos se reúnem na sala para ouvir o discurso do Ryan. Ele se dirige a todos com um sorriso no rosto.

Ryan – bem, sempre fui um ótimo homem de negócios, sei convencer muitos empresários a investir em meus projetos. A oratória sempre foi o meu forte. Assim fiz minha fortuna. Sempre fui um homem seguro, nunca tinha me envolvido sentimentalmente com ninguém, pois para mim o que importava era a minha empresa a qual depositei todos os meus esforços e a minha vida para construí-la, mas isso, até conhecer a Ana. A Ana foi e ainda é um desafio para mim.

Todos riem.

Ryan – quem me conhece sabe o quanto sou obcecado por controle. Então, me contratam uma assistente de gênio forte, insolente, e que gosta de me desafiar. Seu comportamento me intrigava muito e... sua beleza estonteante me deixava ainda mais louco. Não demorou muito para me encontrar completamente apaixonado por ela. Impossível não se apaixonar pela pessoa incrível que ela é. Mas eu não estava preparado para merecer o seu amor. Deixei que meu preconceito falasse mais alto, e com isso, a fiz sofrer muito. Foi preciso ficar longe dela por dois anos para entender a real dimensão do amor que eu sentia por ela. E mais do que isso, foi preciso reconquistá-la e ganhar a sua confiança. A Ana me mostrou o quanto eu precisava mudar, e mudei muito por amor a ela. Graças a minha esposa, eu sou uma pessoa muito melhor, e sou grato por tudo o que construímos. Passamos por muitos desafios. Quase a perdi duas vezes, mas nosso amor foi mais forte do que tudo e hoje estamos aqui, casados e com dois filhos lindos.

Ele fica visivelmente emocionado assim como eu. Sua voz falha.

Ryan – Ana, não tenho palavras para dizer o quanto eu te amo. E ao longo desses anos, este amor só tem aumentado. Antes de te conhecer, a minha empresa era a minha vida, mas agora, você e os nossos filhos são a minha vida.

Me aproximo dele e o beijo nos lábios. Todos aplaudem.

Ana – eu te amo, meu amor.

Me afasto para pegar o Bryan no colo, ele pega a Olívia que sorri feliz.

Ryan – vamos tirar uma foto.

O Richard se aproxima

Richard – deixa que eu tiro. Os quatro primeiro, e depois tiramos todos juntos.

Nos reunimos, o Ryan com a Olívia e eu com o Bryan no colo. O Richard tira a foto.

Richard – isso, perfeito. Agora vamos tirar juntos.

Ele pega a câmera e coloca no modo automático. Ele a posiciona em cima da mesa de centro e se junta a nós ficando ao lado da Ana. O flash dispara. O Ryan olha para mim sorrindo, fico emocionada. Nunca imaginei em minha vida que seria tão feliz. Minha vida começou de uma maneira tão triste que nem passava pela minha cabeça que algum dia teria uma família tão linda e amigos tão especiais. Logo eu, abandonada quando bebê, uma ex-prostituta que ninguém dava valor. A vida é cheia de surpresas, e finalmente a felicidade chegou para mim. Hoje sim, sou feliz com o homem que amo e com os meus filhos que são tudo para mim.

***

Quatro anos depois...

Nossa, quanta coisa aconteceu nestes quatro anos. Imaginem só! O Richard se casou com a Ana, eles tiveram gêmeos idênticos, dois meninos lindos. O Bryan adora brincar com eles, mas posso dizer que as crianças são bem levadas. Não poderia ser diferente, afinal, são filhos do Bates. A Lisa se casou com o amigo do Richard, ele é diretor da Bates e eles se conheceram no casamento do Richard e da Ana. Eles têm uma linda menina. O Matt está namorando uma modelo, e eles estão muito apaixonados. Quanto a mim e ao Ryan, estamos muito bem. A Olívia já está com oito anos e continua um doce de menina, está completamente curada da asma. Ela é muito apegada ao Richard, assim como o Bryan. O Richard sempre pega os dois para passar o dia com a família dele, e ele se tornou um dos melhores amigos do Ryan, juntamente com o Jake. Ah, já ia me esquecendo do Jake. Ele está noivo, me parece que ele reatou o relacionamento com uma antiga namorada. Fiquei feliz por ele, ela é uma garota incrível.

Is It Love? Ryan Carter.Where stories live. Discover now