Capítulo 17 O Jantar Parte 2.

1.5K 97 5
                                    

Pov. Ana

Ele acaricia minha mão enquanto segura meu olhar. Depois, ele olha para trás e percebe o incômodo do Ryan. Ele sorri, parece estar se divertindo.

Ana - que foi?

Richard - ah Ana, não sou tão ingênuo assim, eu percebi seu jogo. Você está afim de provocar, não estou certo?

Eu coro.

Ana - Richard euu...

Richard - não, não se preocupe, eu também adoro provocar, principalmente se for o Ryan.

Ele acaricia meus lábios com carinho. Minha pele se arrepia.

Richard - pode contar comigo.

Ele tira a mão, pega sua taça de vinho, e dá um grande gole. Eu levanto as sobrancelhas e sorrio relaxada. Durante todo o jantar intercalamos entre carícias e sorrisos. Podia sentir o olhar do Ryan queimando sobre mim mas, no decorrer do jantar, meus olhos já não eram atraídos pelo Ryan, mas sim, pelo sorriso do Richard. Meu Deus, que homem sexy. Definitivamente não quero terminar minha noite sozinha. Terminamos nosso jantar, meus olhos continuavam fixos na boca maravilhosa do Richard. Ele paga a conta, nos levantamos, e sua mão desliza das minhas costas até a minha cintura. Passamos perto da mesa do Ryan, o mesmo se levanta bruscamente mas, a loira o puxa pelo braço para que ele se sente. Eu ergo a cabeça, e saio com o Richard em direção ao estacionamento.


Pov. Ryan


Mas que porra é essa? Aquele filho da puta está com as mãos na Ana. Aquela cretina quer me tirar do sério, e está conseguindo. Eu vou matar o Richard.

Lindsay - Ryan, eu já estou de saco cheio, está na cara que você está morrendo de ciúmes daquela puta. Droga, eu estou aqui com você, e você nem liga.

Eu nem presto atenção no que a Lindsay está falando. Vejo os dois indo para o estacionamento. Ah eu não vou deixar isso assim. Eu chamo o garçom.

Ryan - a conta por favor.


Pov. Ana


Caminhamos lado a lado até o estacionamento, o Richard continua com a mão em minha cintura, quando chegamos perto do carro, eu me viro ficando de frente para ele, ele por sua vez, cola seu corpo no meu, me apertando contra seu carro.

Ana - amei o jantar.

Ele sorri, eu mordo meus lábios. Sinto sua ereção crescer em minha barriga. Seus olhos verdes ficam escuros.

Richard - eu também, amei esse jantar mas, não quero que esta noite acabe agora.

Ele encara meus lábios, sua pegada é firme.

Ana - eu também não quero.

Eu alcanço seus lábios, e o beijo intensamente, sua língua invade minha boca e eu dou passagem sem hesitar, suas mãos desliza até minha bunda, ele aperta e eu gemo entre seus lábios. De repente.

??? - SOLTA ELA SEU FILHO DA PUTA!

O Richard é puxado e leva um soco no rosto, ele cambaleia e segura o queixo. O Ryan está transtornado. A magricela grita e começa a chorar. Eu corro até o Richard.

Ana - você enlouqueceu Ryan?

O Richard parte para cima do Ryan e dá outro soco. Eu começo a ficar desesperada.

Is It Love? Ryan Carter.Where stories live. Discover now