Capítulo 47 - Alicia Boone.

936 53 2
                                    

Pov. Ana

Algumas semanas se passaram desde que descobrimos a gravidez. Já estou fazendo o pré-natal, mas ainda é cedo para saber o sexo. Continuo trabalhando no restaurante, mas agora tenho um guarda costas grudado em mim. O Ryan fez questão que o Jake fizesse minha segurança. As ameaças do Michael me deixaram insegura. Depois do ocorrido aqui no restaurante, cheguei à conclusão de que ele é capaz de tudo. Além disso, tenho outra preocupação, uma preocupação em forma de vaca chamada Alicia Boone. Pode ser só ciúmes, mas aquela mulher não me causou boa impressão. Ela tem cara de falsa e de vadia de primeiro escalão. Eu conheço muito bem esse tipo de vagabunda. Eu saio com o Jake do restaurante.

Jake – Ana, gostaria que eu te levasse em algum lugar antes de ir para casa?

Ana – sim, Jake. Gostaria que me levasse ao shopping. Tenho que comprar algumas roupas novas. Nada está me servindo ultimamente.

Ele me olha sorrindo.

Jake – sua barriga está começando a aparecer.

Eu passo a mão na minha barriga e sorrio.

Ana – sim, Jake. Estou com três meses. Realmente ela está começando a crescer.

O Jake me acompanha até o carro. Ele abre a porta para mim, mas antes de entrar, meus olhos são atraídos para um homem que está parado do outro lado da rua. Eu arregalo os olhos.

Jake – Algum problema? Você está pálida.

Ana – Jake, o Michael.

Olhando para o outro lado da rua, o Jake franze a testa e faz menção de ir até o Michael, mas antes que isso aconteça, o Michael entra em um carro e desaparece pela longa avenida. Eu olho para o Jake assustada.

Ana – será que esse cara nunca vai me deixar em paz, Jake?

Jake – não se preocupe, eu não vou deixá-lo se aproximar de você.

Mesmo assim, eu me sinto desconfortável e com medo.

Ana – me leve para casa Jake, vou deixar as compras para amanhã.

Ele concorda com a cabeça.

Jake – tudo bem, você é quem decide.

***

Chego em casa e o Ryan ainda não chegou do trabalho. Tomo um banho e visto uma camiseta dele. Ultimamente é a única coisa que está me servindo confortavelmente. Vou para a cozinha preparar alguma coisa para comer. Preparo uma salada verde com salmão selado. Prático e saudável. Depois do jantar, fico na sala assistindo séries. Minhas pálpebras começam a ficar pesadas, acabo dormindo.

Pov. Ryan

Fiquei preso em uma reunião aqui no escritório. Andei tendo alguns problemas com alguns investimentos. Me parece que um projeto foi passado adiante sem a minha aprovação. Não admito tamanha incompetência.

Mark – senhor Carter, eu não sei o que aconteceu, mas os arquivos chegaram as mãos da diretoria com sua aprovação.

Ryan – eu não aprovei esse projeto. Estava em meu computador, mas ele não foi aprovado. Só eu tenho acesso ao meu computador, tenho que descobrir o que aconteceu.

O Mark me olha confuso.

Mark – o que eu devo fazer, senhor?

Ryan – quero que cancele o contrato.

Is It Love? Ryan Carter.Onde histórias criam vida. Descubra agora