08 - Novo mundo

59 23 76
                                    

     A guerra contra os rugidos era comandada por Thomson, o líder da guarda real arquitetou uma estratégia de combate na qual montava-se diversos batalhões com seres mágicos poderosos para enfrentar as criaturas nos principais focos de desastres

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

     A guerra contra os rugidos era comandada por Thomson, o líder da guarda real arquitetou uma estratégia de combate na qual montava-se diversos batalhões com seres mágicos poderosos para enfrentar as criaturas nos principais focos de desastres.

     Depois de diversas batalhas notou-se uma fina camada mágica iluminar os céus ao longe, depois que a misteriosa luz se dissipou, os rugidos foram desaparecendo, suas imagens ocultaram-se lentamente findando com um sumiço total das criaturas. O efeito tardio da magia "dimensional" utilizada por Amon desestabilizou o multiverso o que causou a expulsão das criaturas do mundo mágico.

     Com a vitória inexplicável, os créditos do grande feito foram atribuídos ao líder Thomson, que foi ovacionado como o herói de todos, mesmo sem saber explicar como de fato havia conseguido extinguir os rugidos, a história espalhou-se e todos os seres daquele mundo agradeciam ao líder da guarda real por ter derrotado a ameaça. Idolatrado, Thomson Elétrons ganhou a fama de salvador do mundo mágico, ser bravo e destemido que lutou e resistiu até triunfar perante os rugidos, restaurando a paz.

     Depois da vitória dos seres mágicos, o reino necessitava reorganizar-se, com tamanha destruição todos estavam sendo solidários, e um ato comunitário juntou um grande número de seres dispostos a ajudar na reconstrução do mundo, somente o cenário de guerra pôde diminuir o ego social e fez famílias reais e servis unirem-se.

     Diante da devastação sofrida naquele mundo, as mãos do poder moldavam novos trilhos para seguir, descarrilando numa reunião vazia e sem propósitos aparente. Ainda em luto os senhores feudais lamentavam todo o ocorrido no evento da guerra imperial e o desaparecimento do senhor do ar, frustrado com os boatos sobre o suposto herói do mundo magico, Calos Chamas comentou:

     — Amon, o verdadeiro herói está desaparecido e todos comemorando como se o comandante Elétrons fosse o responsável pela nossa vitória.

     — Realmente não é justo, Amon se sacrificou por esse mundo e se não fosse por ele nós não estaríamos aqui, mesmo quando fomos derrotados ele teve forças para nos deixar a salvo. — Comentou Silvam Solo, que ao postar a mão no queixo questionou. — Alguém soube de alguma pista do que ocorreu de fato com Amon?

     — Ainda não sabemos nada sobre o que realmente aconteceu. — Ao lembrar do companheiro, Maya emocionou-se ao compartilhar uma memória. — Eu sou uma discípula e uma grande admiradora do senhor Amon, graças a ele eu consegui superar os problemas em relação a minha posse ao cargo de senhora feudal, quando ninguém acreditou em mim, nem mesmo a minha família o senhor Amon, me nomeou a primeira mulher feudal do mundo mágico, e sob a desconfiança de todos, ele depositou fé em mim, serei eternamente grata.

     — Haverá uma cerimônia em memória a esse grande homem, a família Arino conta com a presença de todos os senhores feudal. — Depois de fazer o anuncio, Calos concluiu. — Emotivo como estamos não conseguiremos planejar as metas para restabelecer esse mundo, precisamos de tempo para superar essa perda e enfim traçarmos o destino adiante.

Há MagiaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora