21 - Indigna do manto azul

31 9 27
                                    

   Cortando os céus, Sorah caia em alta velocidade, ainda inconsciente devido a forte descarga que a atingiu, seu corpo era arremessado de um lado a outro pelos fortes ventos num mergulho rumo a morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Cortando os céus, Sorah caia em alta velocidade, ainda inconsciente devido a forte descarga que a atingiu, seu corpo era arremessado de um lado a outro pelos fortes ventos num mergulho rumo a morte. Abruptamente seus olhos abrem-se, vendo o solo aproximar-se e lugar algum para segurar, o pânico a dominou e naquele instante ela enxergava apenas o fim, sua única salvação seria transforma-se rapidamente, seu medo de falhar e não haver tempo para uma segunda tentativa era um tormento real.

   Reunindo toda a sua magia, a garota partilhava a energia por todo seu corpo em grandes quantidades, e então com toda a sua força expeliu para fora emitindo grandes rajadas de luz, ainda em queda aquela luz continuou a brilhar. E quando estava a metros do solo o percurso cessou e o brilho plainou pelo ar, evidenciando o sucesso da transformação que se consumou quando em sua forma mágica ela voou alto fazendo o percurso revesso ao de sua queda.

   Com as memórias do ocorrido anteriormente, Sorah via o ser que havia a machucado, mesmo seu bondoso coração era capaz de ceder aos prazeres da vingança, e toda a pressão e sobrecarga vivida em seu primeiro dia na esquadra azul gerou uma explosão de fúria. Voando veloz como nunca antes, ela chegou rapidamente ao seu destino e com seu punho cerrado acertou em cheio a lombar de Volt que distraída não notou a aproximação, a forte pancada a fez gritar de dor e quase cair no solo base da torre.

   A ação surpresa assustou Volt e ao mesmo tempo a enfureceu profundamente, como princesa do mundo mágico seu ego era grande demais para aceitar que alguém a tocasse, analisando a situação, Leon sabia exatamente que Volt não deixaria essa afronta passar e revidaria com todo seu poder, e deixando transparecer sua tensão falou:

   — Vamos parar com essa confusão.

   — Calado! — Volt gritou furiosa, recompondo-se olhou sua inimiga e sussurrou. — Ela terá o que merece.

   Com as mãos apontando para a adversaria, Volt conjurou a magia "carga negativa" e então uma descarga negra avançou em direção ao alvo, adiantando-se ao disparo, Sorah moveu-se bruscamente e desviou, do mesmo modo aconteceu com os disparos seguintes, o que aumentou ainda mais a fúria de Volt. Estando numa batalha, Sorah tinha grande desvantagem, pois não sabia conjurar magias de ataque e logo pensou "sem magias para contra-atacar não tenho muitas chances, usar meu guardião aqui seria perda de tempo, pois com a sua força atual não ajudaria muito, então eu irei lutar apenas com a minha força física." Após sucessivos disparos que erraram o alvo, a princesa estava frustrada e cessou os ataques, tendo um novo plano que seria colocado em pratica com a execução de uma nova magia:

   — Fugir não é lutar, depois dessa súbita coragem imaginei que fosse me enfrentar, mas está apenas esquivando-se dos meus ataques vejamos até quando conseguirá fazer isso! — Depois de afrontar com palavras, Volt emanou magia de seu corpo, suas mãos abriram-se levemente e fecharam subitamente enquanto recitava. — "Orbita."

   No espaço próximo onde ocorria aquela batalha surgiram algumas camadas em forma de círculo que movimentavam-se aleatoriamente, assustada com a execução da magia, Sorah fugia o quanto podia, com efeito ainda desconhecido as camadas surgiam em vários lugares diferentes o que dificultava cada vez mais a fuga, causando extrema aflição a cada camada que surgia nas proximidades . Ainda sem conseguir seu objetivo, Volt evidenciou sua raiva com uma feição hostil, seus punhos cerraram fortemente e ao liberar magia em grande quantidade todo o seu envolto brilhou e a execução tornou-se mais poderosa, ação que causou o surgimento de mais camadas alterando em alta velocidade.

   Voando de um lado para o outro enquanto esquivava-se, Sorah quase colidiu com uma camada que surgiu a sua frente, recuando rapidamente suas asas quase falharam e seu corpo perdeu altura, durante esse incidente sua perna tocou uma das camadas e então veio o efeito de um choque rápido seguido de uma dormência e a paralisação total do membro. Sem conseguir mover sua perna que estava presa na camada, ela batia forte suas asas, mas não conseguia desprender sua perna, vendo aquela cena de desespero, a princesa comemorou:

   — Agora é apenas uma questão de tempo até você ficar totalmente paralisada. — Cerrando os punhos novamente, Volt liberou mais magia para a sua execução. — "Orbita."

   As camadas surgiram próximas à Sorah fixando em seus braços e pernas paralisando totalmente seus membros e deixando-a suspensa no ar em formato de xis. Garantindo sua vitória, Volt parou de exercer esforço para o surgimento de novas camadas e aproximou-se de onde sua adversaria estava presa, com as mãos prontas para liberar o golpe final, ela gritou:

   — Morra sua servil idiota, "carga negativa!"

   O reluzir no canto do olho e a carga negra aproximava-se, ao primeiro toque gritos sórdidos, quanto mais a carga invadia o corpo de Sorah a dor aumentava cabendo-lhe apenas gritar, pois seus membros imóveis impediam sua fuga. Torturando sua inimiga lentamente com cargas negativas, Volt divertia-se ao ver o sofrimento e gritos, Sorah resistiu um pouco mais e então deu seu último grito antes de desmaiar e voltar a sua forma humana, com gargalhadas e deboche veio a comemoração:

   — Ah! Mais já? — Entre risadas, Volt terminou. — Pensei que fosse durar mais tempo, não deu nem para me divertir direito, mas teve a sua lição. — Ao concluir a frase, a princesa saltou voo e fugiu dali.

   Alguns minutos depois a magia desativou-se e as camada que seguravam Sorah no ar sumiram deixando seu corpo cair no solo, tentando amenizar o impacto, Leon a segurou antes que tocasse o chão, com medo de culparem-no por aquele ocorrido sua ação antes de sumir foi apenas reconfortar a garota inconsciente no pilar da torre e ocultar as pistas de sua presença ali.

   Aos trapos e desprezada por causa de sua classe, a iniciação de Sorah na esquadra azul havia sido desastrosa, no final de seu primeiro dia quase perdeu sua vida. Sua respiração fraca sua pele ferida aquela vivencia não significava absolutamente para os seres de manto azul. 

Há MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora