Capítulo 1

65.4K 2K 329
                                    

Paro no Porto com a lancha, e então a loira entra, notei que ela ficou assustada quando me viu.

- Vai ficar para aí? Não tenho o dia todo!

Ela saiu do transe em que estava e então entrou e continuou me olhando, eu estava fingindo que não estava a reparando, mas vi que ela era muito bonita, do jeito que estava imaginando. Hoje o dia promete!

Saí com a lancha e fui direto para uma ilha reservada, precisava de um local privado. Ela veio se aproximando de mim e perguntou.

- O gato aí tem nome?

- Não sei se você recebeu as instruções que eu ordenei que fossem passadas, mas caso não tenha recebido posso dita-las pra você!

1) Não pergunte meu nome
2) Não estamos aqui para conversar
3) Não quero saber o seu nome e nada sobre você
4) Não vou te passar meu telefone e não quero o seu
5) Quando eu mandar você obedece.

- Espero que eu tenha sido claro e não precise falar de novo.

- Nossa que direto ao ponto, sim senhor eu recebi suas ordens, apenas fiquei empolgada com esse passeio e confesso que quando te vi não acreditei, geralmente somos convidadas para quartos de hotel ou boates com homens bem mais velhos ou desprovidos de beleza. Só não entendo como um homem tão bonito precise de uma acompanhante de luxo, você consegue a mulher que quiser com um piscar de olhos.

- Talvez seja pelas instruções que eu acabei de te dar, mas parece que você tem problema de audição, e se você estiver com dificuldade de calar a boca eu vou te dar um negócio pra você calar ela.

Falo sério e já com raiva dessa garota, só não peço para trocar ela por que vai dar muito trabalho e já estamos chegando no local, mas ela vai se arrepender de não ter ficado na dela.

Parece que agora ela me entendeu, não disse mais nada até chegarmos e também parou de me olhar, deve estar com raiva, mas ela precisa saber o lugar dela.

- Chegamos loira, agora vá para a frente do barco, tem uma venda lá e quero que coloque nos olhos, em cinco minutos estarei lá e espero que esteja pronta!

Vou pegar algo para beber, e aprecio um pouco o lugar que é muito bonito, começo a imaginar tudo que vou fazer com essa loira hoje, ela vai sair daqui não querendo me ver nunca mais. Eu sei que eu sou um escroto, mas esse é quem eu sou e não pretendo mudar, por isso não quero relacionamentos e não faço sexo com mulheres conhecidas.

Vou andando devagar para frente do barco e já avisto ela do jeito que mandei, sua cara esta uma mistura de raiva com medo, dou um sorriso de canto de boca me gloriando dessa visão, ela escuta meus passos e quando abre a boca para falar alguma coisa eu a interrompo.

- shhh, caladinha, agora vou te mostrar o que as garotas abusadas merecem...

Quando saio de cima dela ela cai deitada, está mole e cansada, e aposto que dolorida também. Deixo ela lá e vou pegar alguma coisa para ela beber, entrego a ela que me agradece, fico parado olhando para ela, ainda não tinha visto como seu rosto era bonito. Ela termina de beber e me entrega a taça.

- Se quiser pode dar um mergulho na água, hoje o dia está lindo e a água cristalina.

Ela me olha com uma cara confusa.

- Não obrigada, prefiro ficar aqui deitada, tomar um pouco de sol e descansar, por que você sugou todas as minhas energias.

- Você que sabe, por que eu vou mergulhar!

Ela fecha os olhos pra me ignorar, antes de sair eu chego perto dela e falo no seu ouvido.

- Descansa bem então loirinha, por que eu ainda não terminei...

Uso e abuso da loira sem pena, até ela não ter mais forças para nada!

Ela ficou tão cansada que acabou dormindo antes de voltarmos, tenho até pena dela, mas ela escolheu estar nessa vida e eu paguei caro para me divertir, sei que não sou o melhor cliente que ela vai ter, mas tenho certeza que ela já teve uns bem piores.

Que tarde maravilhosa...

*****

Escuto meu telefone tocar e tomo um susto.

- Merda de telefone, tinha que me tirar dos meus melhores pensamentos? até que a loirinha deixou saudade...

Eu só posso estar surtando mesmo, estou com tanto trabalho que não tenho mais tempo para me divertir.

- Que saco, que pessoa insistente, está vendo que eu não quero atender.

- ALÔ....

Seja Minha - Agora e Sempreजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें