Capítulo 27 - El cuerpo encontrado

802 62 8
                                    

POVS DANNA

Eu não podia acreditar, que até em seu leito de morte, Blanca lembrou-se apenas de Dulce. Eu não sabia o que estava doendo mais: sua morte ou ser esquecida. Ao olhar o portarretrato das duas na cabeceira, eu peguei e joguei contra a parede. Eu estava com tanta raiva, que eu decidi que Dulce não saberia, não a deixaria partipar do velório, não daria a ela a oportunidade de se despedir. Eu sei que essa seria a maior dor que lhe causaria, e é isso o que eu quero. Quando o telefone da casa tocou, eu arranquei da parede e não deixei Fernando entrar em contato com ela para contar algo. Liguei para Manuel e mandei que ele voltasse para o México e dissesse a Dulce que eu e Blanca viajamos e estaríamos incomunicáveis e que a seguisse para todos os cantos para saber o que ela estava fazendo

{...}

POVS AUTORA

Alfonso estava vigiando Danna e ficou surpreso ao ver Manuel saindo da casa dela. Ele estava prestes a segui-lo para tirar satisfações quando recebeu um ligação de Anahi. Um corpo havia sido encontrado em Cancún, e ele precisava ver quem era.

O detetive só teve tempo de arrumar suas coisas e ir para o aeroporto, comprou uma passagem para o vôo mais próximo e seguiu para Cancún.

No dia seguinte, lá ele estava no necrotério com Anahi.

Quem é? - ele perguntou a loira

Pablo Lyle - ela conta - e quer saber mais?

Pode dizer

Foi morto com dois tiros - ela explica - é melhor você ver com os próprios olhos

O corpo já estava em decomposição, no mar ele havia sido comido por alguns peixes, então só foi encontrado o que sobrou dele, mas foi por sua armaria dentária que sua identidade foi descoberta.

Quem você acha que fez isso? - Anahi pergunta

Danna - ele diz de uma vez

Como assim? - ela diz surpresa

Vamos eu tenho muito o que contar


{...}

POVS DULCE

Depois do acontecido na noite anterior, eu disse a Christopher que talvez tenha sido a pressão por não ter me alimentado bem, e tanto ele como todos acreditaram. Tentei ligar várias vezes no telefone da casa de minha mãe, mas ninguém atendeu, eu estava ficando cada vez mais preocupada. Então decidi ligar para a única pessoa que talvez pudesse me dizer algo: Alfonso.

Alô...Poncho?

Dulce...aconteceu alguma coisa?

Você sabe alguma coisa da minha mãe? Eu estou muito preocupada, eu ligo e ninguém atende

Desculpa, estou no México, na verdade em Cancún, tenho novas pistas. Enquanto você brinca de casinha com o Presidente, eu trabalho - ele diz sarcástico

Olha só, se não vai ajudar, não precisa falar assim comigo - então eu desligo na cara dele

Eu já estava prestes a sair do quarto, quando Manuel entrou às pressas, sem bater.

O que faz aqui?

Vim apenas lhe dar um recado de Danna - ele diz sério - ela e sua mãe viajaram, estão incomunicaveis. Assim que voltarem ela entrará em contato

Ele não disse mais nada, saiu do quarto antes que alguém o visse ali. Por fim, eu consegui respirar aliviada, talvez as sensações ruins de ontem tivesse sido apenas coisa da minha cabeça.

{...}

POVS AUTORA

Depois que desligou o telefone, Alfonso parecia mais mal humorado e Anahi, que estava ali com ele, na casa de praia de Pablo, fazendo investigações percebeu.

Pelo jeito você se importa muito com essa Dulce - ela diz sarcástica - aposto que se apaixonou como foi com Danna

Olha isso não vem ao caso - ele diz sério - a única coisa que importa é resolver toda essa história

Apenas isso? - a loira se aproxima dele - achei que talvez, eu e você aqui, nessa suposta cena de crime, poderíamos relembrar os velhos tempos - ela o puxa pela gola da camisa

Achei que estivesse noiva e muito feliz e que não queria nem chegar perto de mim - ele ri cínico

Cala a boca e me beija - ela diz autoritária

É claro que Alfonso obedeceu, ele nunca recusava uma mulher, mesmo que no momento a única pessoa em quem ele pensava era Dulce, ele sabia que tinha que esquece-la. E a melhor pessoa para isso, seria Anahi, com quem ele sempre se deu muito bem na cama.

{...}

POVS CHRISTOPHER

O dias iam passando, eu me sentia cada vez mais completo com Danna. Havia algo nela que me fazia querer ser alguém melhor, ela estava me ajudando muito na política, nunca a vi tão empenhada como agora nesses projetos. Na mansão o ambiente parecia outro, eram de alegria e risadas, Lissete nunca esteve tão feliz como agora e até vejo Carlos conversar com Danna sem lhe atacar, além de até minha mãe parecer estar encantada com essa nova Danna. Eu não sei o que a fez mudar tanto, só sei que a quero assim para sempre. Para comemorar esse nossa nova chance, eu organizei minha agenda e planejei um final de semana romântico, em um chalé, um lugar bem afastado da cidade.

Ual que lugar lindo - ela disse quando chegamos

Eu sabia que iria gostar - eu sorri - mereciamos um momento assim

Eu concordo - ela diz passando os braços pelo meu pescoço - eu quero que esse final de semana seja o melhor de nossas vidas. Quero que a gente esqueça o passado o qualquer problema que esteja fora daqui. Aqui será nosso refúgio, apenas para nós amar - ela olha nos meus olhos - como se fossemos outras pessoas, nada mais importa além de mim e você

Eu concordo plenamente - digo acariciando seus lábios - enquanto estivermos aqui, só iremos nos amar, até nossos corpos não aguentarem mais

Então a peguei no colo, deixando nossas malas na entrada, fechei a porta com o pé e caminhei com ela até o quarto. A deitei na cama suavemente, enquanto seus olhos não desconectava dos meus. Tirei a gravata e camisa social que estava vestindo, além dos sapatos e me deitei sobre ela. Nossos lábios se encontraram como se um ímã estivesse neles. Sua mãos passeavam por minhas costas, enquanto a minha mão entrava por debaixo do seu vestido e apertava suas coxas. Nós já estávamos quentes e sedentos um pelo outro, então foi questão de minutos para estarmos desnudos um sobre o outro. Ela então ficou por cima de mim, ela sentou em meu membro, e começou a rebolar, meus olhos não saiam de seu rosto, eu queria ver cada expressão que ela fazia enquanto sentia prazer. Parecia tudo tão novo, e eu queria gravar cada instante com ela, como se fosse o último. Eu queria ama-la até não aguentar mais. Eu não sei como, nem em qual momento, mas eu me apaixonei novamente. Eu estava louco por ela e podia sentir o quanto ela estava louca por mim.

Quién eres tú - VondyWhere stories live. Discover now