Capítulo 35 - No creo en ti

833 57 7
                                    

POVS DULCE

Eu fui levada a uma ambulância para que os paramédicos me revisassem e Christopher ficou me esperando. Assim que ele me liberaram, eu fui encontrá-lo. Quando nossos olhares se encontraram, a conexão foi sem igual, corri para seus braços. Nós abraçarmos por alguns segundos, até que aos poucos nos separamos enquanto nossos rostos ficaram próximos e eu tomei a iniciativa de selar nossos lábios, em um beijo doce e rápido.

Eu tive tanto medo de te perder querida - ele disse acariciando meu rosto

Eu tive medo de nunca mais ver você, Liz, Carlinhos - eu disse com lágrimas nos olhos

Agora está tudo bem, eu prometo que não vou deixar mais nada te acontecer - ele beijou minha testa - você é o amor da minha vida e eu não posso te perder - ele diz sincero me olhando nos olhos e eu sorri

Eu te amo muito Chris - nos beijamos novamente.

Em seguida polícias chegaram para nós levar para casa, eu queria ver Poncho mas nos avisaram que ele estava indo para o hospital, onde passaria por cirurgia para retirada da bala que atingiu seu ombro. No caminho, eu e Chris decidimos que já era hora de Carlinhos e Liz saberem toda a verdade.

Quando eu cheguei na mansão, fui direto para o quarto, precisava de um banho e depois comer, estava fraca. Christopher não saiu do meu lado um segundo e eu estava gostando de toda aquele cuidado dele, mas do que nunca eu sabia que meu lugar era ao seu lado. Ele também me deu uma notícia que me fez chorar sem parar, minha melhor amiga,a pessoa que mais me ajudou, estava morta e por culpa de Danna. Apenas depois de acalmar, foi a hora da conversa mais difícil. Eu, Chris, Liz e Carlinhos e Alexandra fomos para a sala.

Filhos, nos temos que lhe contar uma coisa - Chris começa

Algo eu que não me orgulho, mas vocês precisam saber a verdade

O que foi mamãe? - Lis olha pra mim confusa

Christopher então começa a contar tudo, sobre eu e Danna sermos irmãs gêmeas, sobre eu estar me passando por ela pelas ameças da própria.

Não pode ser - Lis diz com lágrimas nos olhos - minha mãe não é esse monstro

Lis calma - Carlinhos toca o braço dela

Não, eu não posso acreditar nisso - ela diz nervosa - minha mãe não faria isso

Eu sinto muito, eu não queria lhes mentir eu juro - digo com o rosto banhado em lágrimas - meu amor me perdoa - tentei me aproximar dela mas ela se afasta

Você fingiu se importar com a gente - ela diz com rancor - e agora quer dizer que minha mãe que é o monstro - ela vai até Alexandra que estava calada - você também sabia vovó?

Sim querida, mas escute…

NÃO, EU NAO QUERO OUVIR MAIS NADA, VOCÊS FALAM DA MINHA MÃE MAS SÃO PIORES QUE ELA. EU ODEIO VOCÊS - ela sai chorando dali

Eu tentei ir atrás mas Christopher me segurou, dizendo que precisava dar o espaço dela.

Agora tudo faz sentindo - Carlinhos disse chamando nossa atenção - por isso você era tão diferente, tão boa. É claro que não poderia ser ela - mas com certeza eu prefiro você - ele sorri e se aproxima pegando minha mão - saiba que eu perdoou você, Danna é um monstro e eu sempre soube. Dá um tempo para minha irmã logo ela vai entender

Obrigado querido, você é um menino de ouro - eu o abracei e ele correspondeu.


{...}

POVS AUTORA

Alfonso passou por uma cirurgia de quase quatro horas para retirada da bala, em seguida foi levada para um quarto. Anahí fez questão de ficar ali com ele até ele acordar.

Dulce… - ele acordou chamando seu nome

Poncho, graças a Deus você acordou - Any se aproximou e sorriu para ele

Ela está bem?

Sim Alfonso ela está ótimo, na mansão com Christopher - a loira diz sem paciência - agora você sim levou um tiro e precisa ficar bem. Até quando vai se importar mais com ela do que qualquer outra coisa?

Any eu…

Quando vai perceber que eu te amo? - ela diz triste - Eu sempre te amei Poncho, eu terminei meu noivado por você por acreditei que você enxergaria isso, mas vejo que eu nunca serei alguém importante em sua vida. É melhor eu ir.

Any não por favor, me desculpa. Fica aqui - ele segura a mão dela

Não Poncho, de agora em diante é melhor falarmos apenas assunto profissional. Espero que você fique bem logo - ela beijou sua bochecha e então foi embora.


{...}

POVS DANNA

Quando fugi com Cinthia fui direto para o hotel onde estava antes com Fernando, não demorou para Manuel se juntar a nós. Eu estava com muita raiva, tudo estava saindo do controle, Elena havia sido presa, Dulce voltou para mansão e eu não podia permitir que ela fosse feliz.

AI QUE ODIO - eu disse quebrando um vaso de vidro - eu preciso fazer alguma coisa - digo tentando pensar

Calma filhinha, vai ficar tudo bem - Cinthia tenta se aproximar de mim

Ela não finja que se importa comigo, por favor - eu digo sem paciência

Eu amo você filhinha e é por isso que tenho uma idéia. Se já é público sobre o sequestro de Dulce, quer dizer que Lis e Carlinhos já sabe de tudo

E o que isso importa? - digo sem entender

Que Lis sabe que você é sua mãe. Tenho certeza que se você conversar com ela, você consegue trazê-la para nosso lado e…

E com aquele bom coração de Dulce, eu consigo trazer ela até a mim - sorri maléfica - até que fim pensou em algo.

Era isso, eu usaria Lis para trazer Dulce até a mim e finalizar meu plano, para então ir embora para o mais longe possível.

Quién eres tú - VondyWhere stories live. Discover now