Capítulo 40 - Final Feliz

1.1K 64 12
                                    

A partir de hoy te digo que te amo
Que no puedo estar sin ti porque te extraño
Es para ti todo mi amor
Todo de mi, a partir de hoy

POVS CHRISTOPHER

Era nossa primeira noite na casa nova, Lis já estava em seu quarto, provavelmente dormindo já que estava cansada da mudança. Minha mãe também estava em seu quarto, a final cada um tinha o seu. A casa não era como a mansão presidencial, mas era bem grande. Fiz questão que cada um tivesse seu próprio quarto, o de Carlinhos também, afinal eu esperava que uma hora ele voltasse. Dulce estava saindo do banheiro, que havia no nosso quarto, ela estava apenas de roupão e eu sorri para ela.

O que foi? - ela perguntou

É que a cada dia eu me sinto mais apaixonado por você. A mulher mais linda do mundo

Para de ser bobo - ela deu risada e subiu na cama ficando em cima de mim - mas eu também né apaixono cada dia mais por você

Eu quero te fazer um pedido. Sei que deveria fazer algo especial, que deveria ter comprado uma aliança, mas juro que vou providenciar…

O que você quer dizer? - ela diz se sentando na cama e me olhando surpresa

Dulce Maria você quer se casar comigo? E se tornar realmente a minha esposa? E quem sabe podemos realizar o seu sonho de ser mãe... inseminação, adoção, o que for. Eu quero uma família completa com você - eu digo emocionado

Eu...eu - ela diz nervosa - sou muito sortuda por ter encontrado você. É claro que eu aceito me casar, aceito ter um filho, eu aceito tudo com você - ela sorriu segurando meu rosto 

Se você não existisse, eu teria que te inventar, porque você é a única pessoa capaz de me fazer sentir completo. Eu te amo

Eu te amo muito mais

Entao meus lábios se encontraram com o dela, em um toque suave que em seguida se transformou em um beijo cheio de paixão e desejo. E ali na nossa primeira noite juntos na nossa casa, eu senti que teríamos um futuro lindo, esquecendo completamente o passado cheio de mágoas e coisas ruins.

As pessoas que nos fizeram tanto mal ou estavam mortas como Danna e Manuel ou presas como Elena e Cinthia. A vida nos estava sorrindo e só cabia a nós sorrir de volta.

{...}

POVS DULCE

Um ano e meio depois do pedido, aqui estou eu me arrumando com a ajuda de Alexandra e Lis para me casar. Eu nunca pensei que esse dia chegaria, que eu teria encontrado o homem da minha vida. E melhor, que eu teria nesse dia, não apenas dois filhos que são Lis e Carlinhos, como eu também teria minha pequena Maite. Há quase um ano uma jovem chegou a fundação com uma gravidez indesejada, eu conversei com ela que me contou que não queria a criança mas queria que ela tivesse uma família que a amasse. Imediatamente eu vi naquela situação a chance de realizar o meu maior sonho, ter um bebê. Christopher aceitou assim que eu contei, quando a criança nasceu, entremos com o pedido de adoção e com toda a influência dele, em três meses a menininha estava com a gente, se tornando parte da família. E hoje, com apenas seis meses, ela estará presente no dia que os pais se unirem para sempre na presença de Deus.

Você está linda mamãe - Lis pegou minhas mãos e me chamou do jeito que a meses ela se sentiu confortável em dizer - é a noiva mais linda que eu já vi. Meu pai vai babar quando te ver

Obrigada meu amor, você também está lindíssima - beijei sua testa 

Acho melhor irmos, Chris deve estar uma pilha de nervos - Ale diz

E Carlinhos e Selena enlouquecendo com a pequena Mai

Não fala assim, ela é tão calminha - eu digo rindo

Até ela abrir o berreiro com fome - Lis da risada

Só faltava duas pessoas para esse dias ser tão especial, minha mãezinha Blanca e minha melhor amiga Maite, mas eu sabia que elas olhavam por mim. E o nome da minha filha era em homenagem a elas Maite Blanca Savinon Uckermann, assim quando ela crescesse ela escolheria com qual nome se identificaria mais. Porém sabendo que carregava o nome de duas mulheres guerreiras que de alguma maneira eu devia a minha vida.

{...}

Eu e Christopher alugamos um espaço que parecia perfeito para o casamento. A cerimônia ao ar livre, um lindo jardim e a festa dentro do salão do espaço. A lista de convidados havia sido extensa já que Chris conhecia muitas pessoas importantes, mas havia uma pessoa ali que seria para sempre especial: Alfonso. Ele havia formado uma linda família com Anahí, viviam na fazenda e tinha dois lindos gêmeos, Santiago e Mia.

Eu cheguei na ponta do tapete vermelho, a música de entrada começou a tocar, foi então que senti a mão de Carlinhos em meu braço. Ele seria quem me levaria até Chris.

Pronta? - ele sorriu

Mais que pronta - sorri de volta

Quando comecei a caminhar, meus olhos se encontraram com o de Christopher, e vi o brilho no olhar, ele estava tão emocionado como eu. Não era apenas o dia mais importante da minha vida, também era o dia mais importante da vida dele. Nossa família estava completa, estamos felizes e apaixonados, essa cerimônia selaria nossa união perante a Deus, com a presença do padre. Aquele seria o início do resto de nossas vidas. Ou enquanto Deus permitir.

Você está linda - ele disse quando cheguei ao altar montado para cerimônia

Você também - sorri nervosa

O padre então nós olhou e pediu permissão para iniciar. E dali em diante, eu prestei atenção em cada palavra dura por ele, em cada movimento de Chris, em cada detalhe daquele dia, que ficaria marcado para sempre em nossas vidas.

Fim.

Quién eres tú - VondyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora