Capítulo 30 - No se si puedo perdonarte

868 67 16
                                    

Hundida yo estaba, ahogada en soledad
Mi corazon lloraba de un vacío total
Todo lo intenté, por donde quiera te busque
Eras tú mi necesidad

POVS DULCE

Eu acordei com alguém batendo a porta, nem sei que horas eu fui dormir, só sei que chorei até pegar no sono. Permiti que entrasse e era Lis, ela queria saber se eu estava bem, já que no dia anterior não quis falar com ninguém. Eu a chamei para sentar ao meu lado e a abracei forte. Eu não sabia qual seria a decisão de Christopher em relação a mim, precisa deixar claro a ela o quanto era importante para mim.

Não se preocupe comigo - sorri - só não estou em um momento bom

Você e o papai brigaram de novo? - ela diz triste

Mais ou menos - eu digo e passo a mão pelos seus cabelos - mas quero que saiba que independente de qualquer coisa eu amo você

Eu também amo você mãe - ela sorri e eu a abracei forte

Lis foi o mais próximo que eu tive de realizar meu sonho de ser mãe, uma menina incrível que eu daria tudo para ser minha filha de verdade.

Depois de falar com ela, fui ao banheiro tomar um banho e melhorar minha aparência. Quando eu já estava pronta e ia sair do quarto, Christopher a bateu a porta e eu senti um frio na espinha.

Chris - eu digo surpresa - não achei que iria querer falar comigo tão cedo

É nem eu - ele confessa - mas eu preciso te pedir uma coisa

Pode falar - eu digo

Eu quero que dê um jeito de marcar um encontro com Danna, eu quero falar com ela

Chris eu não sei...

Se você é uma vítima dela como diz, faça isso por favor - ele pede

Está bem - suspiro - Chris espera - eu me aproximo e seguro seu braço antes que ele saia - o que vai acontecer comigo? O que vai acontecer com a gente?

Se tudo é verdade como diz, eu vou tentar que você não seja culpada - ele se afasta - mas eu e você já não tem mais como existir

Eu sei que eu errei, eu menti mas o que eu sinto por você é verdadeiro, o meu carinho por Lis, Carlos, Alexandra é de verdade - eu digo segurando o rosto dele - Eu te amo como jamais amei alguém e nunca vou amar - eu já não conseguia segurar as lágrimas - espero que um dia você me perdoe - eu me afasto dele e limpo meu rosto

Eu não sei se consigo perdoar você, agora nesse momento só quero falar com Danna - ele diz frio

Está bem, vou ligar para ela

Eu ligo para ela na frente dele, digo que repensei sobre o que ela disse sobre ficarmos mais unida. Ela aceita me encontrar na igreja novamente.

{...}

POVS DANNA

Eu não estava esperando a ligação de Dulce, eu estava aproveitando as maravilhas do hotel que Fernando estava pagando quando ela ligou. É claro que ela no fundo havia acreditado nas minha intenções e por isso ligou, aceitei encontrá-la.

Quando eu cheguei na igreja ela já estava me esperando, ela sentou no último banco como eu fiz da última vez. Sentei ao seu lado mas ela não olhava para mim.

Quién eres tú - VondyWhere stories live. Discover now