Sobre felicidade

8 3 11
                                    

Alice

Cheguei em casa (no nosso apê) e nenhum deles estavam lá. Respiro fundo ates de ir para o meu quarto. Para minha surpresa (talvez nem tanto) Pedro estava deitado em minha cama mexendo no Pipoca. 

Chamo a atenção dos dois assim que entro no cômodo, fazendo Pedro me olhar com os olhos cintilantes e Pipoca pular pro meu colo. Pedro levanta vindo em minha direção sem dizer nada, e me beija, me fazendo largar a mala no chão. 

- Eu senti tanto a tua falta. - Ele cochicha em meu ouvido fazendo meu coração dar pulinhos e quase consigo escutar o dele batendo bem forte também. - Te amo. Mais que tudo. - Ela fala me causando um nó na barriga e um arrepio. Eu apenas sorrio e o abraço por mais um longo tempo.

É impressionante o sentimento de felicidade, que parece que você vai transbordar. Eu comecei a minha história sem saber o que era amor, e agora, estou no meio dela sem saber quem era aquela menina ainda não tinha se encontrado. A mesma menina que ficou um mês na cama quando a mãe morreu. A mesma menina que descobriu uma traição do ex namorado e ainda deu uma última chance. A mesma menina que achava feliz sem amar ninguém de verdade. Ela não era feliz, ela sempre estava procurando felicidade nas outras pessoas, sem saber que tinha que procurar em si mesma. Depois de relacionamentos bem sucedidos, e outros nem tanto assim, ela finalmente percebeu que ela sozinha se bastava, que não precisava que ninguém a elogiasse pra saber que era bonita, ela não precisava que alguém falasse que ela é inteligente pra saber que ela era, ela não precisa de uma semana pra saber se realmente ama o garoto dos seus sonhos, ela sabe disso muito bem. Porque ele a deixava feliz sm fazer esforço, fazia ela sorrir sem contar piada , fazia ela se sentir a garota mais feliz do mundo. 

Sua felicidade não depende de outras pessoas, e sim de si próprio. Você só vai ser feliz quando entender que não precisa de namorado, nem de amigo(a) tóxico(a), nem ser perfeito pra isso, você se basta. Faça o que tiver vontade, beije quem quiser beijar, namore quem te faz se sentir feliz do que você já é. Não procure nada em ninguém, a não ser um bom abraço, porque a vida não vai esperar você encontrar a pessoa "certa", ela não existe, e nem vai existir, nunca. A pessoa certa pra você é você mesmo.

Pedro é o amor da minha vida, mas não o motivo da minha felicidade, há uma certa diferença entre uma pessoa que namora simplesmente porque as duas somam juntas as suas felicidades e se completam, eles somam na vida um do outro. E as pessoas que namoram porque aquela pessoa é o motivo da sua felicidade, e acabam que ficam dependentes emocionais dela. E isso nunca é bom.

Mas com o Pedro nunca foi assim, ele sempre foi, o cara que a minha mãe gostou, que meu pai apoiou, que meus amigos gostavam, que meus irmãos amavam, que minha família queria nas festas e que fazia meu coração palpitar toda vez que me olhava. Agora sim, eu posso ter certeza absoluta quando apertar em "publicar" em um post com nossa foto e na legenda tá escrito "é ele"
Porque quer saber de uma coisa??? É ele, e sempre foi, e sempre será. Porque eu o amo mais que tudo.








Capítulo curtinho pois nessa reta final eu só quero eles assim, para que fiquem algumas palavras e frases na mente de vocês, que guardem sempre no coração.
Beijusss amo vcs❤️❤️

A Distância é uma drogaWhere stories live. Discover now