Um

588 53 15
                                    

 Stiles deu um beijo em Liam depois de contar uma estória e fazer o pequeno dormir. Apagou o abajur e foi direto para o seu quarto. Havia sido um dia cheio. Acordou muito cedo, cinco da manhã já estava na praia, com os preparos para o ensaio fotográficos do seu trabalho, e assim que o sol nasceu começou com uma sessão de fotos cansativa. As duas da tarde saiu, e dirigiu até a escola de Liam, pegou o pequeno e o levou para casa. Passaram o resto dia juntos, o pequeno sempre o ajudava com tudo na casa, e a noite, jantaram e Stiles o colocou para dormir. 

 Entrou no quarto e ligou a água quente. Deixou a banheira encher enquanto se despia e dava uma olhava no enorme espelho do banheiro, também enorme. Gostava daquele horário, e gostava do luxo que tinha ali. Sua casa era perfeita, o filho era um garoto de ouro e o seu marido, um médico perfeito, inteligente, e cavalheiro… Amava Scott mais que tudo, e era louco pelo moreno que conhecia desde a faculdade. Criaram laços sendo colegas de quarto, e isso levou a uma paixão incontrolável com o tempo. Quando acabaram a escola, e tiveram que morar em casas diferentes, foi impossível, não ficavam mais longe um do outro. Então se casaram, suas carreiras decolaram rapidamente. Scott na medicina, agora era diretor do hospital da cidade, e Stiles era modelo fotográfico, muito bem pago e um grande nome nessa indústria. 

 Olhava o espelho, o corpo magro, levemente definido, pele alva… Seu reflexo o agradava, sabia que era vaidoso, mas ainda era mais importante para Stiles que estivesse bem, e perfeito para quando Scott chegasse… Amava como o marido o olhava, amava tudo em Scott e queria agradá-lo em tudo.

 Viu que a banheira estava cheia, e fechou a torneira. Já estava totalmente despido, tocou a água com a ponta dos dedos e viu que estava ótima, preparou a água com sais de banho e perfume de rosas. Entrou dentro sentindo seus músculos cansados relaxarem aos poucos na água quente. Fechou os olhos e suspirou… O dia fora cansativo, mas Stiles estava feliz…

 – Stiles…

 Ouviu a voz do marido o chamar, vinha do quarto. Seu coração pulou ao ouvir Scott.

 – Estou aqui! 

Respondeu animado, logo vendo o rosto sorridente e perfeito de Scott aparecer ali na porta.

 – Vem aqui…

 O chamou com a voz rouca… Scott entrou e se aproximou da banheira, se sentando na borda e beijando Stiles por um momento.

 – Como foi seu dia?

 – Acaba de melhorar cem por cento!

 Stiles puxou Scott pela gravata sem se importar se estava molhando a roupa do marido, que riu com a situação, se beijaram se molhando mesmo,e Scott começou a tirar a gravata ensopada, depois Stiles desabotoou a camisa do marido que a jogou no chão do banheiro, revelando um peitoral maravilhoso, Stiles sentia uma ereção se formando ao ver Scott assim… Desejava o moreno mais que tudo. 

 – Vem aqui… - mordeu os lábios quando Scott se levantou e começou a desabotoar a calça também e tirar os sapatos rapidamente.

 – Sabe quanto eu esperei por isso?

 Tirou o restante da roupa… Stiles sabia exatamente quanto…

 – Não…

 – Dezesseis horas ou mais…

 Scott riu, e se juntou a Stiles, entrando na banheira com o amado. Queria aquela pele alva na sua mais que tudo. Não pensava em outra coisa o dia todo… Queria Stiles desde a noite passada, desde que saiu de dentro do menor, já queria entrar novamente. Mas Stiles se queixou de dores depois de Scott fode-lo por um longo tempo, sabia que Stiles era delicado e precisava de um tempo para se recuperar. Desde que ficaram juntos a primeira vez, viu sua fragilidade, tentou ao máximo não machucá-lo na sua primeira vez, e em todas as outras, mas o tamanho do seu pau não ajudava. Não que Stiles reclamasse. Ele amava o pau do marido, e amava ter ele dentro de si. Mas sempre ficava dolorido depois de uma noite de amor… E agora já haviam se passado várias horas, Stiles tinha que estar melhor, beijou o menor com desejo e intensidade, enquanto o masturbava naquela água quente e gostosa, relaxante…  Mas só aquilo não era o suficiente, precisava ter Stiles por inteiro, precisava saber que Stiles era totalmente seu. Se sentou na banheira e puxou Stiles para o seu colo. Stiles veio sem reclamar, deitou de costas para Scott e relaxou no peito de Scott, sentia o enorme pau de Scott na sua entrada, enquanto o marido o apertava, o masturbando incansavelmente, tirando seu fôlego, se perguntava se enlouqueceria naquele prazer em algum momento… Sentia os lábios de Scott em seu pescoço, chupando sua pele, enquanto o penetrava lentamente… Scott sabia como ser uma delícia e dar todo o prazer existente no mundo e Stiles confiava totalmente nesse caminho que o marido o conduzia todas as noites… Scott se movia dentro do menor tentando não o machucar, tentando sentir e dar aquele prazer da melhor forma possível. E aquela noite não foi diferente, ouviu Stiles gemendo loucamente e apertando seu pau vibrando em prazer, gozando, o permitindo gozar também. Seu prazer vinha do prazer de Stiles. Gemeu também, se sentindo despejar em seu marido todo o prazer… todo seu amor. Preenchendo Stiles que ainda vibrava também.

Infidelidade (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora