Capítulo 7 - From the heart

2K 131 126
                                    

Steve Rogers Narrando

Estava no meu sofá tomando uma dose de Bourbon, e para variar absorto em pensamentos, aquela morena que não me saia da cabeça estava ali, como sempre... Aquele nosso beijo, a reluta dela, eu via em seus olhos que ela queria se entregar mas percebia que no meio daquilo tinha algo que não a deixava fazer o que seu coração pedia. O fato de ela ter tratado bem a minha filha mesmo que ela tivesse a magoado, o fato de eu mesmo tê-la magoado e ainda assim sentir que ela continuava a sentir algo por mim, porque ela não se entregava? Porque era tão difícil? Ah céus, quantas vezes eu ia ter que pensar que era um idiota? O que eu tinha que fazer? Era tolo e fraco demais para dizer que a amava... Para Peggy era algo fácil mas Para Natasha era algo completamente diferente e extremamente complicado, parecia que toda vez que eu iria falar aquelas três palavras, minha voz sumia ou algo tampava minha boca me impedindo de proferir as três palavras com sete letras, que ela tanto queria ouvir... Não me importava mais em ela ter sido prostituta... Fui imaturo, imbecil, preconceituoso... Precisava dela, da minha morena... Do seu cheiro, da sua pele... Da minha pequena que eu tanto amava.

Não conseguia mais tira-la de meus pensamentos e para minha infelicidade, na sexta-feira que eu iria ficar em casa que poderia curtir minha filha e distrair minha mente, Maggie me pedira para ir ao cinema com Thomas... De imediato eu neguei, mas então lembrei-me de Natasha pedindo-me para pegar leve e confiar em Maggie então acabei cedendo e deixando minha pequenina radiante... Era apenas um filme e então uma carona de volta para casa com o motorista do menino, era apenas isso.

Para minha sorte, antes que eu começasse a me embebedar de verdade e sozinho naquele enorme apartamento, Tony me ligou me convidando para sair, estava inaugurando um novo Jockey na cidade e como Tony era um amante sem igual de cavalos, corridas e tudo mais, não queria perder aquela inauguração por nada. No início fiquei um tanto hesitante, realmente não estava no clima de festas, mas te tanto que meu amigo insistira, acabei cedendo e então fui ao seu encontro naquela festa.

– Fala sério, Steve, se eu não tivesse te chamado para sair, você provavelmente iria passar essa noite sozinho, assistindo televisão enquanto se preocupava com Maggie no cinema com o namoradinho... – Tony gesticulou com o copo de uísque na mão, falando de forma convencida e divertida.

– Ele não é namorado dela! – respondi entredentes bebendo o restante da mesma bebida que Tony bebia – Estávamos nós dois sentados ao balcão do bar enquanto conversávamos e bebíamos, o lugar estava cheio e a maioria das pessoas já haviam chego. Por ser inauguração de algo grandioso e famoso como um Jockey daquele porte, o evento era sofisticado e ao olhar em volta, examinar os convidados, presumia ter grandes nomes por ali. As pessoas já faziam suas apostas, discutiam sobre os cavalos e corridas enquanto bebiam e apreciavam os aperitivos que eram servidos, mas eu e Tony sequer estávamos preocupados com o prêmio ou algo relacionado aos cavalos, provavelmente meu amigo iria fazer alguma aposta, mas eu iria apenas assistir e tentar distrair minha mente de Maggie .

– Ah sim, você que pensa... – Tony riu sarcasticamente me fazendo revirar os olhos – Até parece que nunca foi ao cinema com uma menina e não sabe o que acontece no escurinho daquela sala...

– Chega, Tony, antes que eu saia daqui e entre naquela sessão e fique no meio dos dois o filme inteiro... – disse mal humorado.

– Sua cara fazer isso mesmo, mas ok, vamos mudar de assunto – ele deu de ombros rindo e dando-se por vencido.

– Mas realmente, ter aceitado seu convite está me ajudando muito a não pensar no que provavelmente está acontecendo naquela sala de cinema... – suspirei fundo e pedi mais uma dose se minha bebida – Mas me conte, como estão as coisas no hospital? Continua indo ao bordel? – sorri maliciosamente para ele, desviando totalmente de assunto.

New Life - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora