Capítulo 19 - Babysitting

1.8K 102 30
                                    

Uma semana havia se passado desde o péssimo incidente com Carol e desde aquele grande ocorrido, muitas coisas haviam acontecido – digo, não foram muitas mas para apenas sete dias fora um avanço significativo e em minha opinião, um ótimo progresso que conseguira tirar uma enorme “pedra”, com o perdão da expressão, de meu caminho. Após Steve ter me dado o anel foi como se nosso relacionamento tivesse se concretizado e fortalecido ainda mais conseguindo abafar todo o transtorno que Carol causara, nos unindo e intensificando o sentimento que sentíamos pelo outro. Nem com Maggie ou Sarah as coisas haviam mudado, as duas por incrível que pareça ficaram do meu lado e surpreendentemente me protegeram durante toda a confusão, as vezes eu me perguntava se tudo aquilo que estava acontecendo não se passava de um sonho, uma mera ilusão criada pelo meu consciente cansado de sofrer mas quando eu estava convicta de que tudo estava bom demais para ser verdade, Steve conseguia me provar de que o que vivia era realidade e sem duvida alguma me tornava a pessoa mais feliz que existia.

Quando pensei que tudo já havia sido esquecido, exatos quatro dias após o escândalo de Carol, tudo o que eu não esperava aconteceu. Assim que fechei a loja no fim de meu expediente, tento seguir meu caminho para o apartamento de Steve, que havia me pedido para passar a semana com ele e a filha, mas acabo encontrando meu Doutor que atravessava a rua apressadamente, vindo do hospital onde trabalhava parecendo um tanto nervoso.

– Natasha, que bom que te encontrei!

– O que faz aqui? Não deveria estar indo para casa já?

– Sim, meu expediente já acabou mas chegou uma paciente na enfermagem... – ele franziu o cenho um tanto confuso – Carol parece ter se metido em encrenca e está fazendo uns curativos, ela quer te ver Nat...

– Me ver? – perguntei surpresa e ele apenas assentiu – Steve...

– Nat, tenho certeza de que não é coisa ruim, se for eu te dou liberdade para piorar a aparência dela e não sei, aproveitar que ela já está em um hospital e quebrar um braço de uma vez – ele riu com maldade e eu o encarei sem entender muita coisa – Venha que você já vai entender sobre o que eu estou falando...

Com certa pressa, Steve me guiou ao hospital por onde passamos pela recepção, subimos pelo elevador e atravessamos por vários corredores até chegarmos a ala da enfermagem onde havia uma grande sala com pequenas cabines divididas por cortinas, segui as instruções ditas por Steve e então encontrei Carol sentada em uma poltrona reclinável com um couro branco, típica de hospital, com o rosto todo machucado e cheio de curativos provavelmente esperando por mim. Sem saber direito o que fazer, puxo a cortina com um tanto de força fazendo barulho e pigarreio para chamar sua atenção.

– Steve disse que queria falar comigo... – cruzo os braços e a olho com certo desdém, combinando meu olhar e meu tom de voz – Espero que não tenha me chamado aqui para falar mais absurdos...

– Não acho que estou em condições de brigar no momento... – ela respondeu tentando forçar um sorriso e se eu não estivesse tão próxima a ela obviamente não iria conseguir escuta-la de tão falha que estava sua voz.

– Posso perceber... O que aconteceu? – perguntei tentando não demonstrar tanto interesse.

– Parece que a esposa de Bart descobriu quem eu sou e então decidiu se vingar de mim e aqui estou... – apontou para o rosto machucado revirando os olhos fazendo meu maxilar despencar.

– Cristina fez isso em você? – perguntei abismada tentando conter um riso.

– Você a conhece?

– Sim, Cristina foi minha chefe!

– Foi você quem contou a ela, não foi? – perguntou Carol parecendo brava e mantendo-se séria e serena.

New Life - RomanogersWhere stories live. Discover now