Capítulo 8 - If I was a rich girl

1.8K 125 127
                                    

– Bom dia, bela adormecida! – a voz animada de Matt seguida por um feixe de luz insuportavelmente forte, me fez gemer alto em reluta e me virar de bruços na superfície macia onde estava dormindo para esconder meu rosto – Você dorme demais, meu Deus! – ele riu alto e se sentou ao meu lado, puxando minha coberta.

– Me deixa dormir! – relutei puxando para mim a coberta novamente.

– Não, já está tarde! – ele negou rindo.

– Que horas são?

– Dez e meia da manhã.

– Dez e meia da manhã? Isso é madrugada, eu quero dormir!

– Você é muito dorminhoca,Natasha, vamos, temos um dia inteiro pela frente.

– Não sou dorminhoca, isso se chama sono dos justos! – continuei a ficar de bruços e olhos fechados, me recusando a acordar ou me mexer.

– O que vou ter que fazer para te acordar? – Matt afastou meus cabelos de minhas costas de modo que deixasse meu pescoço exposto para ele e o senti aproximando-se lentamente de mim até que seus lábios estivessem em meu pescoço e suas mãos em minha cintura – Será que vou ter que dar um beijo nessa bela adormecida para ela acordar? – sussurrou em meu ouvido e trilhou um caminho de beijos por o meu pescoço e minha nuca, me fazendo arrepiar visivelmente e gemer baixinho de aprovação – Ou então, terei que fazer cócegas? – Matt perguntou de forma malandra e com as mãos que estavam em minha cintura, começou a fazer cócegas na região abaixo de minha costela me fazendo contorcer de tanto rir.

– Para, chega, Matt, isso é covardia! – disse em meio a risos e me virando de frente a ele – Chega, chega, estou acordada! Para Matt! – ao perceber que eu estava ficando sem forças, Matt se afastou de mim e eu me sentei para olha-lo – O que estou fazendo na sala? – perguntei estranhando o fato de estar na sala, usando apenas uma camisa larga de Matt e dormindo no sofá.

– Bom, nós dormimos no sofá essa noite já que você me pediu para ficar aqui na sala contigo enquanto conversávamos...

– Hmm – assenti com o cenho franzido – Ótimo, já estou acordada e agora vou para a sua cama porque estou morrendo de sono! – levantei-me rapidamente do sofá mas antes que conseguisse seguir para o quarto de Matt, ele me segurou pela cintura, me puxando de volta para si no sofá.

– Não, nem pensar! – ele negou e continuou a fazer cócegas em mim.

– Matt, para, chega! – me debati em seu colo enquanto ria descontroladamente.

– Então me diga que não vai voltar a dormir! – disse autoritário ainda me torturando.

– Ok, ok, eu não vou dormir, só preciso ir ao banheiro!

– Você jura?

– Juro!

– Ótimo porque se eu te ver dormindo, você sabe o que vai acontecer! – Matt me ameaçou mas acabou me soltando e me deixando sair, em resposta, eu mostrei a língua a ele em um gesto extremamente infantil e então segui para o banheiro, onde fiz minha higiene, arrumei meus cabelos que estavam um caos em um coque, mas nem me importei em trocar de roupa.

Assim estava “pronta” e que voltei para sala, Matt me esperava sentado no sofá assistindo televisão e ao me ver em seu campo de visão, ele sorriu maliciosamente para mim, mordendo o lábio de forma inconsciente enquanto me encarava dos pés a cabeça.

– Meu Deus, Natasha, você não sabe o quanto é difícil te ver com apenas essa camisa... – ele sorriu e passou as mãos nervosamente pelo rosto, me fazendo revirar os olhos e sorrir maliciosamente para ele. Céus, como homens eram fracos.

New Life - RomanogersWhere stories live. Discover now