Capítulo 20 - Here comes the bride

1.9K 108 19
                                    

A marcha nupcial ecoou alta pela igreja fazendo a atenção de todos os poucos convidados virarem para a porta traseira do local, Bucky esperava inquieto no altar e pelo seu olhar conseguia perceber o quão ansioso estava. Assim que as portas se abriram não apenas os olhos de Bucky, como os meus também, encheram-se de lágrimas ao encarar aquela mulher deslumbrante vestida com vestido branco, bem justo ao corpo e tomara que caia com predarias por todo ele, sustentando um sorriso lindo nos lábios com um buquê de rosas vermelhas em mãos e ao seu lado, nosso fiel amigo, irmão de coração, Marcos, que usava uma gravata com o mesmo tom de vermelho que as rosas do buquê que ela segurava.

Era indescritível a emoção de vê-la entrando por aquela igreja extremamente feliz e realizada, depois de tudo o que havia sofrido, depois de tempos extremamente difíceis ao lado de Bucky ela finalmente estava se casando com o homem de sua vida e eu não conseguia estar mais feliz por ela. Parecia que um flashback se passava em minha mente naquele momento desde o primeiro momento em que eles se conheceram até os dias de hoje, me lembrava de todas as noites em claro após sairmos da boate que ela passava chorando por Bucky tê-la magoado, dos suspiros apaixonados dela, da alegria de minha amiga quando ele finalmente se declarara... Ela estava tão feliz, tão completa e era como se eu dividisse tal sentimento com ela.

De seus olhos claros era possível ver o acumulo de lágrimas enquanto aquele percurso da porta ao altar era percorrido e eu sabia que sua felicidade só estaria completa se certa pessoa estivesse ali no lugar de nosso amigo, guiando-a até o altar... Cerca de duas semanas antes do casamento acontecer, Wanda sob pressão de Bucky decidira procurar seu pai para tentar conversar com ele, chama-lo para seu casamento e de uma vez por todas resolver o passado desentendido; no início tudo estava dando certo, Wanda apresentou Claire para o avó e os três pareceram se entender até então mas o problema aparecera quando Bill perguntara a Wanda onde ela havia estado durante os últimos oito anos. Minha amiga, por sua vez, sem querer mentir para arrumar futuros problemas, tomou coragem e disse a verdade sobre a prostituição e sobre como conhecera Bucky e seu pai, por ser extremamente religioso, não aceitou o fato de sua filha ter sido prostituta e a insultara sem pensar duas vezes e obviamente a colocou para fora de casa pela segunda vez sem nenhum ressentimento.

Quando Wanda havia me dito que iria atrás de seu pai ela tinha consciência de que as possibilidades de ser aceita eram mínimas e não iria se magoar tanto caso fosse rejeitada, e foi justamente isso o que acontecera, obviamente minha amiga ficara triste pelo seu próprio pai ter falado absurdos a ela mas ela tinha em mente que não dependia dele e que aquilo era uma pagina virada em sua vida, então com muito esforço e ajuda minha, de Marcos e Bucky, ela reergueu a cabeça e decidiu colocar de lado os “Maximoff” para oficialmente virar uma “Barnes” e fazer o grande pedido a nosso amigo para que ele entrasse na igreja com ela. Sem duvida alguma ele aceitou mas apenas após termos de quase termos que leva-lo ao hospital por pensarmos que ele fosse ter um ataque cardíaco e um choro histérico de felicidade de trinta minutos seguidos.

Ao finalmente chegar ao altar e que Marcos deu a mão de Wanda a Bucky, os dois se viraram de frente e o Padre começou a falar. A cerimonia foi rápida e extremamente bonita, os dois se entreolhavam e era visível a felicidade e o amor que os olhares transpassavam, os votos foram feitos fielmente e na hora da troca de alianças, DonaWinifred levou Claire até o altar que tinha as alianças dos pais presa em seu vestido. Ao fim da cerimonia, após a habitual chuva de arroz e foto na saída da igreja, seguimos para onde seria realizado o jantar e a festa de casamento, o lugar era um tanto afastado e era famoso por realizar grandes eventos da família, era incrivelmente lindo e de ótimo gosto, tinha uma estrutura parecida com a de uma casa mas por dentro era exatamente como um salão de festas. Ao redor da casa era iluminado e mais aos fundos, onde havia um jardim bem cuidado e bancos de praças reservados era mais escuro como se desse mais privacidade.

New Life - RomanogersWhere stories live. Discover now