Capítulo 11 - Learn to love again

2.9K 134 105
                                    

Obrigada por ter voltado para ele...”

O sorriso sincero e as doces palavras de Maggie ainda pendiam em minha mente... “Obrigada por ter voltado para ele...”.

Era tão inconveniente, mas ao mesmo tempo tão gratificante ouvir algo como aquilo, era como se ele dependesse de mim da mesma forma que eu dependia dele, era saber que realmente me amava e precisava de mim... Nem conseguia lembrar-me ao certo quantas vezes quis que ele me amasse e quanto tempo esperei ansiosa para que isso acontecesse, aquilo nem tinha mais importância para mim, nem era mais relevante, a única coisa que me importava era que agora ele me amava e que eu podia finalmente dividir com ele meus sentimentos que por tanto tempo reprimi e escondi.

Depender... Quanta ironia... Sempre me julguei tão independente que apenas pensar que eu dependia daquele homem, que dormia tranquilamente em minha frente, era tão contraditório que chegava a soar inadequado aos meus ouvidos, mas a realidade estava ali e não me deixava mentir. Eu precisava de Steve, precisava dele para me manter equilibrada, precisava dele para me sentir em paz, era como se ele me completasse, como se ele fosse o ajusta, a parte que suprimia o enorme buraco que minha vida tinha se tornado naqueles sete anos.

Steve dormia tranquilamente há algumas horas já e eu apenas contemplava seu sono, lendo cautelosamente seus traços e sua feição serena enquanto lembrava-me de tudo o que ele havia me dito há dois dias formando um sorriso deslumbrado e involuntário em meus lábios com a lembrança. “Porque eu te amo, Natasha, eu te amo...” Nunca pensei que ouvir um “ eu te amo” fosse tão significativo e importante como havia sido. As palavras, a forma que ele havia me dito, tudo estava guardado perfeitamente em minha mente e eu insistia em ficar relembrando aquilo como se meus pensamentos tivessem emperrados no “replay”. Sabia que iria me lembrar para sempre do que ele havia me dito.

Sem conseguir evitar, eu me aproximo mais de Steve e levo minha mão aos seus cabelos, onde penteio seus fios entre dedos, os tirando de sua testa e então sigo para sua nuca, fazendo um carinho com as pontas dos dedos e com o auxilio da unha na região. Cheguei ainda mais perto dele e enquanto o acariciava, me debrucei sobre se corpo de modo que conseguisse começar a traçar beijos pelo seu rosto, seguir a sua mandíbula e continuar em seu pescoço, até chegar a sua orelha.

– Boa tarde, Doutor... – sussurrei em seu ouvido puxando seu lóbulo entredentes. Steve gemeu baixinho e se virou na cama, levando meu corpo junto consigo de forma que eu pairasse sobre ele.

– Se tem melhor maneira de ser acordado, eu realmente desconheço – ele sorriu sonolento e eu beijei seus lábios, sorrindo igualmente entre beijos.

– Daqui a pouco dormimos mais que a cama... – disse contra seus lábios e me apoiei na cama com uma mão, jogando meus cabelos para o lado para que conseguisse olha-lo – Dormiu bem Está mais descansado? – perguntei acariciando com ternura seu rosto, percebendo que suas olheiras não estavam mais tão fundas e sua aparência estava mais animada.

– Muito! – ele assentiu sorrindo e entrelaçou seus dedos em meus cabelos, me puxando para si enquanto que com a outra mão acariciou meu rosto com as costas do indicador, me fazendo fechar os olhos em deleite e inclinar a cabeça como um gato que recebia carinho atrás da orelha, e conforme me abaixava, ia de encontro aos seus lábios.

– Está inteiro para mim hoje? – perguntei maliciosamente, roçando nossos narizes.

– Sempre estou inteiro para você, meu anjo...

Seus dedos se mantinham firmes em meus cabelos próximos a nuca e isso apenas facilitou e intensificou o contato de nossas bocas para iniciarmos um beijo apaixonado, de forma que ele me deixasse próxima e imobilizada para si. Sua língua invadiu minha boca com urgência, me assustando um pouco com aquele ritmo, mas rapidamente o correspondi sem querer ficar para trás.

New Life - RomanogersWhere stories live. Discover now