Capítulo 13 - Take this one to the grave

1.9K 111 31
                                    

– Ei Matt, pode falar... – disse me sentando a um banco de uma praça que tinha perto do prédio de Marcos, que Matt havia escolhido para que pudéssemos conversar melhor e com mais privacidade.

Confesso que não esperava encontrar Matt batendo na porta do apartamento de meu amigo em um sábado de tarde naquelas situações principalmente depois de nosso ultimo encontro tenso. Por alguns segundos cogitei a ideia de despacha-lo, de dizer a ele que não poderia atendê-lo pois estava com visita em casa e teria que fazer companhia a elas, mas seu discurso de “é apenas uma conversa rápida, prometo” acabou me vencendo pelo cansaço. Na verdade, o único motivo de não querer atendê-lo se resumia apenas a Steve já que Matt era o motivo principal de nossas discussões e depois de ter tido uma noite maravilhosa com meu Doutor não estava pronta para discutir com ele por algo fútil, mas após alguns segundos em silêncio com meu homem me encarando seriamente nos olhos, consegui fazer com que ele se tranquilizasse em relação a conversa com Matt.

– Só queria me despedir – ele sorriu dando de ombros e se sentou ao meu lado – E te falar algumas coisas que acho que deveria saber... –assenti séria e me ajeitei no banco para olha-lo melhor – Nat, eu me arrependo até hoje de tudo o que aconteceu conosco, de verdade...

– Matt, isso é passado e eu já disse para esquecer isso, eu esqueci, já superamos essa fase. Eu entendo seus motivos e não guardo ressentimentos, ok? Não precisa se desculpar... – balancei a cabeça me mostrando compreensiva mas a verdade era que já estava um tanto farta daquele assunto.

– Me deixe terminar, não era isso que eu queria falar... – ele revirou os olhos sorrindo divertido e balançou a cabeça negativamente para prosseguir – Eu me lembro muito bem de quando fui pela primeira vez ao Soho Dolls e te vi dançar, você estava incrível como sempre e instantaneamente prendeu minha atenção... Sabe, ver você naquele palco dançando, entretendo aqueles homens e exalando sensualidade... Céus, foi incrível! – Matt riu baixinho com a lembrança e continuou a falar – Foi a primeira vez que fui a um bordel e nunca pensei que pudesse sentir tanta vontade de conhecer uma mulher como estava desejando naquele momento, mas infelizmente outro sortudo te conseguiu e como não havia me interessado por nenhuma outra garota, me levantei para ir embora só que acabei sendo abordado por Yelena assim que estava prestes a colocar meus pés para fora da boate.

“Minha primeira reação foi rejeita-la, não era ela quem eu queria e sim você. Deixei isso bem claro para ela, mas Yelena insistiu e me puxou para dançar e bom, você sabe como tudo acabou... Voltei outra semana mas para minha infelicidade você não estava disponível de novo e Yelena acabou me seduzindo mais uma vez, embora ainda quisesse e deixasse muito claro que era você quem queria. Depois disso eu comecei a ser um cliente frequente de vocês e não iria desistir até que conseguisse sanar aquela curiosidade e aquele desejo louco que sentia por você... E finalmente eu consegui, digo, finalmente consegui um programa com você mas o desejo só aumentou...”

Eu tentava adivinhar onde Matt queria chegar com toda aquela conversa, mas não conseguia chegar a um ponto final, meu amigo estava extremamente calmo e paciente com aquele assunto e tudo estava extremamente confuso em minha mente. Eu me via inquieta com a situação em que me encontrava e a ansiedade para que aquela conversa chegasse logo ao fim apenas crescia, principalmente porque tinha a leve impressão de que Matt estava prestes a se declarar para mim.

– Matt, será que... – eu proferi um tanto agoniada mas ele logo me interviu.

– Natasha, me deixe terminar, preciso muito te contar algo que nunca tive coragem – ele insistiu relutante e eu acabei assentindo com uma imensa curiosidade – Então nossa relação começou a ficar cada vez mais intensa, nós nos víamos frequentemente, saímos todos os finais de semana juntos e eu estava cada vez mais convicto de que era você quem eu queria e não Yelena e obviamente isso não a agradava em nada...

New Life - RomanogersWhere stories live. Discover now