Capitulo 1 - No Avião

3K 188 4
                                    

Ellie

Londres, o que eu posso dizer sobre la? Bom, tirando o fato de que é uma cidade incrível e que possui os ingleses mais lindos com os sotaques mais sexys de todos os tempos, lá também é a terra da rainha, e a casa do big ben.
Nem acredito que estou indo para um intercambio de 8 meses nesse lugar incrível, tudo bem que eu estarei sem amigos e sem família, em uma escola nova, e que eu sou a pessoa mais desastrada e mais sem papas na língua do mundo, mas faz parte, estou ansiosa.
Neste momento estou no avião, omg, odeio quando os voos atrasam. Estou sentada no assento B369, na janela, o que é muito bom, mas o assento ao meu lado esta vazio e isso significa que eu posso passar um voo que vai dos EUA para Londres com duração de 12 horas ao lado de um velhinho que ronca.
Finalmente ouço alguém falar que o ultimo passageiro entrou, fico feliz por essa noticia, mas também estou apavorada, afinal, o único assento disponível esta localizado ao meu digníssimo lado.
Eis que surge um deus grego, pela minha avaliação rápida, e necessária, ele deve ter 1,80 m, cabelos cor de bronze e os olhos castanhos mais lindos do universo. E o que eu posso dizer sobre aquelas pernas e aquele tanquinho escondido por uma camiseta gola V azul cobalto? Que talento meu deus, que talento!!!

- Ah, oi! Eu sou o Nathan. Nathan Summer, acho que como vamos passar no mínimo 12 horas nesse avião devemos pelo menos ser apresentados, qual é o seu nome?

Calma ai? ele ta falando comigo? Nem sabias que os deuses falavam. E espera... Eu ouvi bem? Ele tem sotaque? Essa maravilha é um inglês com sotaque? Que talento senhor!

-Ahh errr... É oi! Pois é 12 horas com deus, omg, quer dizer com voo, quer dizer no voo, é muita coisa. Eu sou... É, nossssa...

-Você ta bem? Quer que eu chame a aeromoça?

- Não, não! Estou ótima. Eu é é desculpe, tenho problemas com aviões, só isso! Sou a Ellie, Ellie Bennett. Prazer.

-Não precisa ter medo de aviões, eu tomo conta de você darling. Será um prazer. - Diz dando uma piscadela supersexy.

Omg, a gente mal se apresentou e ele já esta flertando? Como se eu não tivesse gostado não é mesmo, ele é um gato. Calma Ellie, calma. Se controla, por que depois desse voo você nunca mais vai ver esse playboy galinha, então não se iluda.

Nathan

Como sempre meu pai me fez chegar atrasado mais uma vez, e isso por que ele é o dono da companhia aérea e sabe muito bem que os voos não esperam ninguém. Sou o ultimo a entrar no avião, e pelo que posso ver meu assento é o B368, e não fica na janela, o que já me deixa muito irritado já que sou o "filho do dono".
Quando vou chegando perto do lugar onde ficarei sentado por no minino 12 horas, peço a deus pra não ter uma velhinha que ronca sentada do meu lado, e.... Nossssa, que gata caralho!
Nesse exato momento estou arrependido por esse voo só ter 12 horas, afinal, se fosse um voo pra China que tivesse umas 24 horas de duração, eu teria mais chances de comer essa gata no banheiro, eu sempre faço isso com as aeromoças, que alias são melhores na primeira classe do que na classe econômica, mais isso não vem ao caso.
Hora de ser simpático Nathan, se apresente, seja gentil, e tente não elogiar as partes mais "aparentes" da digníssima moça, que pelo que pude perceber deve ser uma patricinha.

Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now