Capitulo 13 - Momentos - Ellie

1.7K 144 7
                                    

Você me disse três sim, o quarto sim eu espero que você me diga quando nós estivermos no altar...

Essa frase ficava ecoando na minha cabeça a cada cinco segundos, e toda vez que isso acontecia um sorriso bobo tomava conta dos meus lábios.

Depois que Nathan foi embora eu voltei para o meu apartamento e fiquei na sala fofocando com as meninas até altas horas da noite. Na sexta de manhã resolvi não ir a escola por que estava um frio do caramba, as meninas tiveram que ir pois tinham uma aula importante hoje, fiquei até com pena delas, a neve lá fora não estava para brincadeiras.

Por volta das dez da manhã a campainha toca, saiu da cama ainda de pijama e vou ver quem é. Quando abro a porta dou de cara com Nathan.

- Sweet esta um frio do caralho lá fora - diz ele já entrando.

- Nem me diga, alias o que você esta fazendo aqui, não foi para a escola hoje? - Não estou nem ai do motivo dele estar aqui, o que importa é que ele esta aqui.

- Eu vim te sequestrar - Ele esta com uma expressão divertida e sexy ao mesmo tempo estampando sua belíssima cara de pau.

- Me sequestrar? Simples assim? - Entro no jogo dele.

- Exatamente! Não quero ficar longe de você e bem... Amanhã nós vamos sair cedo para ir em Paris terminar a porra daquele trabalho, e se você for para a minha casa agora me poupa o trabalho de vir te buscar amanhã cedo entendeu?

- Hum, entendi. Só isso que você inventou como desculpa? - Ele esta se esforçando.

- Na minha casa também tem aquecedor - Desgraçado ele esta jogando sujo.

- Arrumo minhas coisas em vinte minutos.

Dito isso vou para o meu quarto arrumar uma malinha para uma noite na casa de Nathan e para um final de semana em Paris. O que eu podia fazer? Ele me subornou com um aquecedor, eu não podia ignorar esse fato.

Após arrumar minhas coisas eu me troco e vou para a sala. Enquanto deixo um bilhete para as meninas avisando onde eu vou estar ele diz:

- Você esta se mudando para minha casa? - Ele olha chocado para minha mala.

- Hum não, aqui só tem o necessário - Isso era um fato.

Nathan resolve não discutir, ele pega minha mala e nós saímos para ir para o seu apartamento. Dou graças a deus por ver que ele esta de carro, alias não é qualquer carro é um Volvo XC60, o mesmo carro do Edward Cullen! AI. MEU. DEUS. Entro no carro e Nathan percebe que eu estou encantada.

- Algum problema sweet? - Ele realmente não esta entendendo minha cara de twilighter fanática.

- Problema nenhum tirando o fato que você tem um carro igual ao do Edward Cullen o meu vampiro favorito que é interpretado por ninguém mais ninguém menos que Robert Pattinson o ator mais lindo de todos os tempos que eu amo de paixão e ai meu deus! - Pois é, quando eu fico chocada é isso que acontece, começo a falar igual uma doida varrida.

- Heim? Você esta assim pelo simples fato do meu carro ser igual a de um ator?

- Na verdade o carro é do personagem - A cara do Nathan esta hilária.

- A deixa pra la, vamos logo antes que a neve aumente.

Nathan segue para o apartamento dele que é apenas três quadras dali. Nós entramos, ele coloca minha mala no quarto... No quarto dele para ser mais especifica.

- Você não tem quarto de hospedes? - Digo para provocar.

- Ah tenho mais... Ah qual é sweet, eu só quero ficar perto de você, prometo que não vou fazer nenhuma bobagem - Ele esta com a mesma cara do gatinho do Shrek.

- Estou brincando seu bobo - Percebo que ele relaxa depois de ouvir isso.

Almoçamos juntos... Macarronada de novo. Depois fomos para o sofá assistir alguns filmes, mas quando percebo que Nathan tem todas as temporadas de the vampire diaries em dvd resolvo que é isso que vamos assistir. Quer dizer é isso que nós vamos tentar assistir neh, por que enquanto eu estou vidrada na televisão admirando o gato do Ian Somerhalder na sua melhor interpretação de Damon Salvatore o Nathan esta beijando meu pescoço, meus braços, minhas mãos, minha boca, esta mordendo e falando bobagens na minha orelha e eu fico fora de orbita. Por fim desisto de tentar prestar atenção na TV e me derreto em seus braços... calma lá, nós ainda estamos só nos beijos!

Quando o relógio marca onze da noite resolvemos ir deitar, afinal amanhã temos que acordar cedo para pegar estrada. Nathan já esta na cama quando eu saio do banheiro vestindo meu pijama de vaquinha.

- Até com isso você consegue ficar sexy pra caralho gata! - Seus olhos estão vidrados em mim.

- Pode parar já! - digo achando graça enquanto me deito embaixo das cobertas.

Nathan se aninha junto comigo e ambos pegamos no sono.

******************************

Olá gente,

Obrigada a todas as pessoas que estão lendo o livro, espero que vocês estejam gostando. Esse é o primeiro livro que eu escrevo então ignorem se eu cometer algum erro rsrsrsrs'.

Normalmente eu posto a versão de Ellie e de Nathan no mesmo capitulo, mas nesse capitulo eu resolvi postar separado, então se preparem para o próximo capitulo que sera na visão do Nathan, o capitulo promete....

Comentem o que estão achando e deem estrelinhas!

Feliz ano novo a todos, amanhã... Ou melhor daqui a pouco eu posto o próximo capitulo que se passará em Paris! Não percam!

Beijos!!!

Acasos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora