Capitulo 7 - Primeiro dia de aula

1.6K 139 3
                                    

Ellie

Acordo com o meu despertador aos berros. Juro que um dia vou acordar mais cedo e ficar gritando na orelha dele só pra ele ver como isso é ruim!
Levanto e vou para o banheiro. As meninas ainda estão dormindo, e eu dou pulinhos de alegria por ter o banheiro só para mim.
Tomo meu banho , seco meu cabelo, escovo os dentes e saio para ir me trocar no quarto quando percebo que as meninas ainda estão dormindo. Imagino que elas devem ter perdido a hora e resolvo acorda-las.
Acordo Blake primeiro que da um pulo ao olhar para o relógio. Giovanna faz a mesma coisa. Ambas disputam o banheiro...
Depois de todas prontas comemos uma torrada, ou melhor engolimos uma torrada e fomos direto para as salas de aula, nos despedimos, afinal estamos em cursos separados. 
Sou a terceira a chegar na sala e fico feliz por isso, assim posso escolher onde quero sentar.
Escolho a quarta carteira ao lado da parede, ótimo lugar, ponto pra mim! 
Depois de uns dez minutos os alunos começam a chegar e de repente em penso estar vendo uma miragem, mas não é, pelo menos eu acho que não! É o Nathan! Ai meu deus, isso só pode ser pegadinha do destino.
Ele me encara com a mesma cara de bobo que eu imagino também estar, e como ele é sempre abusado ele se senta atrás de mim. Pra você pode até ser normal ele querer se sentar atrás de mim, mas o problema é que já existia uma pessoa sentada atrás de mim e Nathan simplesmente a expulsou!

Nathan

Acordo e vejo que Meg esta com as pernas enlaçadas nas minhas. Droga, ela não devia ter dormindo aqui. Mais o que você queria Nathan? Você parou de comer a garota as quatro da manhã e agora são... Ai caralho são seis e meia, tenho meia hora pra me arrumar.
Acordo Meg e digo que ela precisa ir embora, ela se opõe mais logo se levanta, ela sabe o meu esquema.
Vou para o banheiro, tomo um banho rápido, escovo os dentes e me troco.
Chego em cima da hora, mais percebo que muitos alunos estão chegando agora e ai caralho!
Só pode ser brincadeira! Aquela é mesmo a Ellie? acho que sim por que assim que ela me vê ela fica com uma cara de espanto.
Isso ai destino, ponto para você! Eu nunca amei tanto fazer administração na minha vida, quem sabe depois da administração nós não podemos pular para a parte de anatomia.
Vejo que tem um lugar vago atrás dela, e resolvo que é ali que vou me sentar... Quer dizer, o local não esta totalmente vago, tem um idiota babando na Ellie sentado la mais é só eu olhar para o idiota e ele logo se levanta.
Ela continua incrédula.

- Eai sweet! Quem diria heim?

- Oi Nathan, é, hum... Tudo bem? - Diz ela dando aquela mordidinha nos lábios que me deixa todo duro.

Quando resolvo responder o professor Shugman entra na sala com o mesmo jeito de sempre, irritando todo mundo.

- Caros alunos, estamos dando inicio a mais um ano, e como sempre vou passar um trabalho em dupla para vocês.

Filho da puta, ele sempre faz isso, que caralho o ano mal começou e esse desgraçado já vem me encher a paciência, o idiota continua.

-Esse ano nós do conselho estudantil resolvemos que os alunos regulares da escola devem fazer par sempre com um aluno de intercambio, assim todos podem se enturmar e se conhecer melhor.

Perai, já to gostando dessa merda toda. Eu posso fazer par com a Ellie, isso ai destino você esta se saindo cada vez melhor, o único problema é...

-Eu vou escolher os pares de vocês. - Diz o professor.

Ta ai o problema! Vai destino, colabora só mais um pouquinho.

-Vamos começar. Senhorita Mcall, você formara dupla com o senhor Scoot... Senhorita Waldorf, você formara par com o senhor Jenson....

E assim a baboseira continua, a cada nome que ele fala sinto minha coluna gelar de ansiedade, por que essa garota meche tanto assim comigo?

- Senhorita Bennett, você formara dupla com o senhor Summer.

Isso, isso, isso! Ellie me olha com uma cara incrédula.

-Isso ai sweet, vamos nos divertir pra caramba.

-Iupi, estou ate vendo. -Diz ela com cara de deboche, a cara mais sexy que eu já vi.

O trabalho consiste em ir a um ponto turístico de qualquer local da Europa, pode ser até mesmo em Londres e pesquisar como é o faturamento do comercio em volta. Em um discussão rápida eu e Ellie, ou melhor somente Ellie acaba optando por Paris. Eu concordo, isso não importa muito pra mim, o importante é ficar com ela. Temos três semanas para fazer esse trabalho e resolvemos começar no próximo final de semana.

Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now