Capitulo 27 - Apaixonado - Nathan

1.3K 103 2
                                    

Assim que eu abri a porta do meu apartamento percebi que Ellie ficou inerte com o que viu.

Devo admitir que me superei, eu transformei o meu apartamento em um verdadeiro cenário de filme romântico, essa garota definitivamente tem minhas bolas sob controle, eu sou maluco por ela.

O apartamento estava com as luzes apagadas e por toda a sala tinha pequenas lâmpadas que simulavam velas, e isso deixava o local romântico.

- Nathan isso é incrível! - Ela diz e leva as mãos na boca para conter o entusiasmo.

- Você gostou? - Digo fechando a porta atrás de nós.

- Eu amei...

Coloco minhas mãos ao redor do rosto dela e me permito admira-la, seus olhos brilham ao encontrar os meus transmitindo paixão e desejo. Começo a beija-la docemente e no mesmo instante ela cruza os braços ao redor do meu pescoço.

- Você gostou do meu vestido? - Ela me pergunta com os lábios ainda encostados nos meus.

- Você esta perfeita - Digo e levo meus olhos a percorrer todo o seu corpo.

- Então acho que você vai gostar do que tem por baixo... - uma diabinha se apossa do corpo da minha Sweet Ellie e eu sinto o sangue esquentar minha veias.

Com Ellie me encarando eu levo minhas mãos para trás do seu vestido e abro o zíper ali presente. Assim que o vestido começa a deslizar pelo seu corpo sinto meu olhar queimar sua pele por onde passa. Quando o vestido chega ao chão fico mais do que excitado com o que vejo. Ela esta usando um conjunto de calcinha e sutiã todo de renda que me deixa louco.

- Linda... - Digo a envolvendo em um beijo quente.

Ellie enlaça as pernas ao redor da minha cintura e se esfrega descaradamente em mim, deixando meu pau mais duro do que já estava. Caminho por todo o corredor com Ellie ainda enroscada em mim até chegar no meu quarto, que também esta iluminado pelas pequenas lâmpadas de vela espalhadas pelo chão.

Tiro o meu blazer e ergo os braço para Ellie tirar a minha camisa, assim que ela se livra da peça começa a depositar beijos por todo meu abdômen agora nu.

As mãos frenéticas de Ellie encontram o fecho da minha calça e com um único movimento ela a abaixa. Só o que nos separa são as roupas intimas nesse momento. Os beijos começam a esquentar e eu os interrompo.

- O que foi? - Ela pergunta ofegante.

- Já volto... - Vou para a cozinha e volto para o quarto com uma taça de vidro cheia de morangos cobertos com chantilly.

Deito Ellie na cama e começo a traçar um caminho de beijos desde da suas perna até o seu pescoço. Ellie pega um pouco de chantilly e passa por todo o meu peito.

- Você acaba de me sujar senhorita, isso me deixa muito bravo! - Digo com a excitação crescendo dentro de mim.

- Eu resolvo senhor Summer... - Ellie diz e começa a lamber e beijar todo lugar onde tem resquícios de chantilly.

Faço o mesmo passando o chantilly no pescoço dela, traço beijos e dou leves mordidas que fazem pequenos gemidos escaparem por seus lábios.

Pego um morango e dou para Ellie, logo em seguida dou um beijo ardente nela e sinto seu sabor, agora mais doce do que nunca.

Tiro seu sutiã e seus seios invadem minha visão me deslumbrando com tanta beleza. Levo um de seus mamilos a minha boca e depois dou a mesma atenção para o outro, deixando ele no auge de sua excitação.

- Nathan... Me toque... - Ela implora enquanto suas mãos apertam os lençóis.

Desço dos seus seios traçando beijos até a sua cintura, tiro sua calcinha com um único movimento e meus olhos brilham ao perceber o quando ela já esta molhada e pronta para mim.

Levo minha boca até a sua entrada e começo a lamber para provoca-la. Com isso Ellie levanta os quadris para ir de encontro comigo.

Depois de muitas provocações eu não aguento mais, preciso sentir a minha garota por completo. Tiro minha cueca e a jogo no chão, depois estico meu braço até o criado mudo e pego um preservativo na primeira gaveta.

- Ah meu deus gata, tão apertada... - Digo entredentes depois e colocar o preservativo e penetra-la.

Ellie começa a se mover no meu ritmo. Estamos nos movendo e nossos lábios ainda estão colados um no outro, isso faz com que os gemidos dela saem abafados.

- Oh, Nathan... - Ellie diz assim que alcança o clímax, e sua voz chamando meu nome faz com que eu chegue ao auge também.

Desabo sobre ela e com um único movimento viro Ellie para que ela fique deitada sobre o meu peito.

- Eu te amo Nathan... - Ellie me fita e diz essas palavras que me deixam com um sorriso bobo no rosto.

- Eu também te amo Sweet - Percebo que seus olhos estão cheios de lagrimas - O que foi? Machuquei você? - Pergunto já ficando com os músculos tensos.

- Não... é que, eu já estou com saudades!

- Sweet, eu ainda estou dentro de você... - Digo e uma pequena risada escapa dos seus lábios.

- Não é isso Nathan, é que... Daqui uns tempos meu intercambio acaba e... - Não deixo que ela termine e a silencio com um beijo.

Assim que nosso lábios se separam eu digo.

- Esquece isso, pelo menos por enquanto... Quando chegar a hora de você ir a gente decide o que fazer. - Eu digo e levo minhas mãos para secar uma lagrima que escapa de seus olhos.

Ellie se aninha a mim e nós pegamos no sono.

*****************************

Obrigada a todos que estão lendo <3

Beeijos =)

Acasos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora