Capitulo 6 - Novos ares

1.7K 128 4
                                    

Ellie

Havia três coisas que eu tinha certeza: Primeiro, Nathan era um vampiro. Segundo, havia uma parte dele que queria o meu sangue e eu não sabia o quanto essa parte o dominava. E terceiro, eu estava perdidamente, incondicionalmente apaixo....
Levanto de repente com as batidas e os gritos frenéticos na porta do meu quarto. Percebo que estava sonhando, sim, eu estava sonhando com a parte em que a Bella já sabe o que o Edward é, sim, eu sou uma fanática por crepúsculo, sou uma twilighter assumida! E sim, eu estava sonhando com o Nathan, droga!

- O que foi meninas? entrem...

Não da nem tempo de falar e Giovanna e Blake invadem o meu quarto, as duas estão arrumadas e eu me pergunto o que elas vieram propor.

- Ellie vamos sair e dar uma volta, hoje é sábado, vamos aproveitar esse final de semana... - Diz Giovanna empolgada.

Olho para Blake e percebo que ela também ostenta a mesma empolgação, aceito a proposta e levanto para me arrumar. Uma hora depois estamos as três patinando embaixo da London Eye.
O dia foi perfeito, visitamos pontos turísticos, almoçamos, fizemos umas comprinhas, paqueramos uns ingleses e quando nos demos conta percebemos que já era noite e resolvemos voltar para o apartamento por que já estávamos exausta.
No domingo resolvemos ficar em casa e assistir a uns filmes, afinal, amanhã começam as aulas e nós temos que estar descansadas.


Nathan

Resolvo ficar o final de semana inteiro dentro de casa. Não saio nem para visitar minha mãe, mais no domingo a noite ela me liga preocupada.

- Não mãe, eu to bem, sério. - Digo tentando convence-la.

Eu realmente estava bem, o único problema era que a Ellie não saia da porra da minha cabeça, isso mesmo, ela não saia nem da minha cabeça de cima e nem da minha cabeça de baixo!

- Tudo bem então filho, qualquer coisa você me liga. Mamãe te ama! - Diz ela toda carinhosa.

-Também te amo mãe, tchau. - Digo desligando.

A campainha toca e eu estranho por o porteiro não ter anunciado ninguém, abro a porta e dou de cara com a Megan.
Megan era minha peguete regular. Eu queria apenas sexo e ela sabia muito bem disso, por isso eu gostava dela, com ela eu não precisava fingir que iria ligar no dia seguinte, por que eu não iria.

- Eai gatão! Estava com saudades. - Diz ela já entrando e pulando no meu colo.

Megan esta vestindo um sobretudo, e bem... Ela realmente esta vestindo somente o sobretudo.

- Eai Meg! Como você adivinhou que eu estava precisando aliviar a tensão? - Digo sorrindo e admirando seus peitos, já excitado.

Ei, não me julgue, eu estou sim pensando na Ellie, mas o que eu posso fazer? Se bobear eu nunca mais verei aquela patricinha...

- Para de conversa e vamos ao que interessa gato, me leve ao paraíso. -Diz ela com aquela cara de tarada deixando o sobretudo cair no chão e ficando totalmente nua na minha frente.

Eu levo ela para a minha cama e alivio toda minha tensão ali, eu realmente estava precisando disso.
Meg tem um corpo perfeito, e o pior é que essa vadia sabe os atributos que tem...

Acasos do DestinoKde žijí příběhy. Začni objevovat