Capitulo 3 - Turbulência

2K 156 0
                                    

Ellie

Era só o que me faltava, uma turbulência. Odeio isso, eu fico apavorada, minhas mãos soam, eu fico com cara de pateta e já começo a pensar no meu testamento e no desespero dos meus pais se o avião cair e eu por consequência morrer.

-O que foi?!? . - Diz ele com cara de preocupado.

-Err, aii jesus, lembra sobre o problema com aviões? Pois ai esta, mãos soando e cara de pateta...

-Eu achei que o negócio do avião fosse uma desculpa por você ter ficado toda desastrada assim que me viu. - Diz ele dando uma piscadela sexy.

-Aff, idiota.

Depois disso ele pega minha mão. Mesmo eu sabendo que ele é um playboy egocêntrico e convencido, ele parece preocupado de verdade, e isso me faz esquecer da maldita turbulência e eu fico um pouquinho encantada demais pelo gesto fofo... Ai Ellie Ellie, você sabe o que a paixão fez com você da ultima vez, te deu um par de chifres que nem de marca eram, então se controle. Maldita atração por playboys!

-Relaxa sweet, logo passa e tudo lá fora volta a ser claro e límpido assim como esses seus olhos.

-Nem num momento desse você perde a oportunidade neh?!?

-A gente tenta neh, mais é difícil.

-Convencido!

E com isso ele fica quieto, e eu não por vontade, que isso fique bem mais beeeem claro, sou obrigada a deitar no ombro dele por causa da turbulência, só por isso, nada mais.

-Ta confortável?!?

-Ei please, nada de piadinhas, eu sempre faço isso nas turbulências com a minha mãe, mais ela não ta aqui se você não percebeu.

-Não estou reclamando de nada, pelo contrario...

-Para Nathan!

-Ok, vou fechar essa minha maldita boca, mais se você quiser que eu abra de novo em caso de uma respiração boca a boca, estou sempre alerta.

-É percebi. - Digo isso com cara de deboche olhando para a montanha que se ergueu em sua calça.

Nathan

Ai droga, eu to duro! Valeu amigão, pela primeira vez em séculos eu to constrangido.

-Ah ééé, desculpe Ellie, é que... - Digo sentindo meu rosto arder de vergonha.

-Quem esta todo enrolado agora heim? hahaha...

-Olha só sua patricinha...

E nesse momento o avião começa a se mexer mais, a turbulência piora e Ellie gruda mais em mim, e eu percebendo que ela realmente esta apavorada, então deixo as piadinhas de lado e fico quieto.
Os minutos se passam e a turbulência diminui. Quando olho pra Ellie percebo que ela pegou no sono. Deus como ela é gostosa, até dormindo essa garota consegue me tirar dos eixos, e como eu não consigo perder uma oportunidade, eu me arrumo junto dela de maneira que seus peitos ficam gritantes na minha cara, e com isso eu pego no sono junto com ela, quer dizer... Em partes eu pego no sono por que meu "amigão" ainda ta de pé.

Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now